Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mecanismo De Hipertrofia Na Célula Muscular.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Dones, vejo pelas minhas professoras, mesmo quando ótimas em ensinar, podem ser não-tão-boas em se atualizar. Será que a informação que ela te passou era de algum livro antigo? e que pesquisas mais recentes mostraram outros resultados?

Eu reli o texto para ver se havia entendido errado, mas pior que tá assim mesmo lá. Mas quanto ao "igf1 também estimula as células satéites" eu preciso corrigir o meu texto. No livro está "IGF-1, preverencialmente, manda as células satélite se diferenciarem". Logo, você está certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A pergunta que não quer calar, pelo menos pra mim, é:

-Existe alguma forma de aumentar,acelerar, melhorar ou influenciar seja como for, a hipertrofia muscular, alterando-se o método de treino? (ex: low-rep ou High-reps)

Pelo que entendi até aqui, não....Mas não estou completamente ciente de como exatamente acontecem as coisas, fisiologicamente falando.

Ao que parece, treinar somente low-reps, ou somente high-reps, ou híbrido, daria na mesma em termos de hipertrofia, dado que você deu um estímulo de igual intensidade em ambos os casos.Se isso for verdade, então não existe coisa do tipo:"aquele cara teve mais hipertrofia sarcoplasmática do que miofibrilar, e por isso não tem tanta força mesmo sendo grande."Quer dizer, todo mundo então sempre sofre hipertrofia a uma mesma taxa, desconhecida, de X% hipertrofia miofibrilar, e Y% hipertrofia sarcoplasmática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Existe alguma forma de aumentar,acelerar, melhorar ou influenciar seja como for, a hipertrofia muscular, alterando-se o método de treino? (ex: low-rep ou High-reps)

Existir existe, pois vemos isso na prática. Mas de que forma isso acontece, digo, a explicação cientifica, deva ser bem mais complexa do que parece. Tem muita coisa que o homem não sabe e a ciência não explica, um bom exemplo é a dor muscular tardia, que é baseada em hipóteses.

Quer dizer, todo mundo então sempre sofre hipertrofia a uma mesma taxa, desconhecida, de X% hipertrofia miofibrilar, e Y% hipertrofia sarcoplasmática?

Isso mesmo.

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinos hibridos?

acho que ele estava falando de Low reps e High Reps

Quer dizer, todo mundo então sempre sofre hipertrofia a uma mesma taxa, desconhecida, de X% hipertrofia miofibrilar, e Y% hipertrofia sarcoplasmática?

Isso mesmo.

exemplo no low rep e high rep .. tanto um como outro eu vou estar sofrendo hipertrofia a uma taxa igual da mio e sarco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pô, o que quiz dizer é que, seja qual for a taxa entre mio e sarco, ela é a mesma para todo mundo.

mas ai a individualidade do individuo entra em jogo...

alguns desenvolvem mais fibras brancas, outros fibras vermelhas... rápidas ou lentas etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E?

siginifica que não é a mesma para todo mundo.

a não ser que a pessoa saiba oque está fazendo, ela pode muito bem acreditar que está fazendo um treino para objetivo X, sendo que está dando tiro no pé

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é exatamente isso que eu tinha perguntado se existe...Quer dizer, como vc pode comprovar que existe diferença? ou não pode?

O que significa "saber o que está fazendo" nesse sentido? existe algo a saber que não saibamos com relação às difrerenças de treino influenciando os diferentes tipos de hipertrofia ?

como fazer pra que 100% da hipertrofia seja miofibrilar por exemplo? ou se~nõ é possivel 100%, o meis perto disso? ou nem é possível mudar ?

Essa é a questão.

Você está dizendo então que é diferente para cada um, certo? Mas diferente como, e por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...