Postado 30/09/2012 às 13:52 09/30, 2012 Autor vc poderia dizer o nome do exercicios que vc faz pra perna?? se não souber o nome de alguns, poderia postar um video do youtube? eu tô querendo fazer outros exercicios de perna, treinar perna em casa é um pouco complicado. vlw ae dani lima bom eu faço o kanguru,polichinelos(esses sao os q aprendi no exercito),agachamento saltando,pistols e glute ham raise em agora se o negocio e cresçer faz glute ham raise,mas esse e muito dificil,te digo isso e um novo nivel de dor! bom realmente nao vi videos da maneira q faço pra essa semana pretendo postar um video de cada treino q faço essa ideia e boa pra rapaziada entender certas paradas q eu nao consigo explicar direito(desculpa ae pessoal,tenho força e vontade porem me falta conhecimento) ate pq criei muitas variaçoes se melhorar dessa catimba infernal,posto o video,lembrando q amanha e flexoes e abdominais difceis vlw ae,abraços e bons treinos
Postado 30/09/2012 às 15:37 09/30, 2012 auhauha posta ai que eu tento nomear as que eu souber xD é até bom que ai facilita voce procurar uma variação mais difícil, ou quando for explicar pra alguém "Os meios determinam os fins."
Postado 30/09/2012 às 18:28 09/30, 2012 Autor auhauha posta ai que eu tento nomear as que eu souber xD é até bom que ai facilita voce procurar uma variação mais difícil, ou quando for explicar pra alguém em caio se vc puder estar dando essa força seria otimo e tbm vi no youtube uns caras fazendo alguns exercicios q vou te falar! sem comentarios.... tipo sempre faço com o joelho relando no calcanhar,mais impulso/mais impacto,pq desse jeito q o maluco ta fazendo,e ridiculamente facil! a parte na qual se adiciona peso,ja e uma variaçao,no exercito agente fazia coletivo o poste de cimento agora faço com uma tora,como se estivesse crucificado,mas ao longo da semana vc vai ver tudo acho q vai ser legal,e vamo q vamo
Postado 30/09/2012 às 21:06 09/30, 2012 vlw ae dani lima bom eu faço o kanguru,polichinelos(esses sao os q aprendi no exercito),agachamento saltando,pistols e glute ham raise em agora se o negocio e cresçer faz glute ham raise,mas esse e muito dificil,te digo isso e um novo nivel de dor! bom realmente nao vi videos da maneira q faço pra essa semana pretendo postar um video de cada treino q faço essa ideia e boa pra rapaziada entender certas paradas q eu nao consigo explicar direito(desculpa ae pessoal,tenho força e vontade porem me falta conhecimento) ate pq criei muitas variaçoes se melhorar dessa catimba infernal,posto o video,lembrando q amanha e flexoes e abdominais difceis vlw ae,abraços e bons treinos blz mano. se vc postar os videos vai ser muito útil! abs O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 1/10/2012 às 22:01 10/1, 2012 Autor e ae pessoal hj treino otimo ja estou postando os videos logo vou colocar os links aki pra galera ver desculpa ae a barriga inxada,mas e por causa do final de semana na merda q eu tive
Postado 1/10/2012 às 22:59 10/1, 2012 Autor primeiro video https://www.youtube.com/watch?v=8nrAEQ8kMSc&feature=youtu.be
Postado 1/10/2012 às 23:30 10/1, 2012 Autor internet de lesma,talvez ate amanha termina de passar tds proximo abdominal infra Editado 1/10/2012 às 23:50 10/1, 2012 por Izaac Araujo (veja o histórico de edições)
Postado 2/10/2012 às 00:20 10/2, 2012 Autor https://www.youtube.com/watch?v=LZTS3KqF-d0&feature=youtu.be
Postado 2/10/2012 às 01:01 10/2, 2012 Autor agora vem o "bicleta"help ae caio se eu estiver errado https://www.youtube.com/watch?v=cJVQZg5qQ4c&feature=youtu.be
Postado 2/10/2012 às 01:29 10/2, 2012 Autor proximo abdominal superman desculpem ae alguma palhaçada q eu digo...
Postado 2/10/2012 às 02:24 10/2, 2012 Autor https://www.youtube.com/watch?v=8vxASeVduwE&feature=youtu.be
Postado 2/10/2012 às 11:38 10/2, 2012 Autor ae pessoal devido a internet lenta,nao deu pra postar tds,mas as flexoes eu postarei outro dia hj treinarei a tarde Editado 2/10/2012 às 22:40 10/2, 2012 por Izaac Araujo (veja o histórico de edições)
Postado 2/10/2012 às 22:43 10/2, 2012 Autor a merda da camera caiu da mao do meu primo,na hora q tava fazendo barras,espatifou tudo! filmagens fail! mas do mais fiz o treino,na real quase chorando pela camera! amanha vou ver se arrumo outra camera
Postado 3/10/2012 às 00:08 10/3, 2012 Po você leva jeito pra fazer esses vídeos ai hauhauhauha eu não tenho paciência pra ficar falando, só filmo o exercício e pronto xD "Os meios determinam os fins."
Postado 3/10/2012 às 00:26 10/3, 2012 Putz, fiquei triste pela câmera. Você leva jeito mesmo para fazer os vídeos. Achei bem ogro treinar com a pedra. heuehueheuheuehue Boa de mais! Bodyweight Training - Discussão Listão de exercícios usando o peso do corpo Iniciando no Bodyweight training 2.0
Postado 3/10/2012 às 14:20 10/3, 2012 Autor em agaboy e caio so tinha mais um video e acho q coloquei um nome errado da uma ajuda ae https://www.youtube.com/watch?v=MFcVY22rGdk&feature=plcp
Postado 3/10/2012 às 15:33 10/3, 2012 Se não me engano, é extensão lombar no chão (com peso). Bodyweight Training - Discussão Listão de exercícios usando o peso do corpo Iniciando no Bodyweight training 2.0
Postado 3/10/2012 às 21:36 10/3, 2012 Autor Se não me engano, é extensão lombar no chão (com peso). vlw agaboy hj fiz somente treino de perna,ta chovendo pakas,impossivel de fzr as barras!!!
Postado 5/10/2012 às 17:41 10/5, 2012 dando uma conferida aqui brother, massa! izac os videos passou de forma clara e objetiva é isso ai. Abraço. O único obstáculo, que realmente de fato existe entre o que você é, e o que você quer ser, é você mesmo.
Postado 5/10/2012 às 18:11 10/5, 2012 Vei, na boa! Você merece meu respeito! Que treino doido! Fui tentar fazer o superman... Quem disse que consigo?
Postado 5/10/2012 às 19:20 10/5, 2012 Autor e ae pessoal ontem nao pra relatar meu treino,mas foi muito bom e hj a corrida foi otima,mas ainda to doente,e ta foda na hora de correr mas to tomando remedio,e tomara q nao atrapalhe os ganhos! a so pra dizer pro pessoal,amanha vou no paraguay,hehehehehehe comprar anilhas,uma luva descente e alguns suples(tem uma loja la de um amigo q e super d confiança,ja testei e aprovo!) a e pra finalizar semana q vem chega uns parentes dos eua,hehehehehe,ganharei mais um tenis! nike free run 3,otimo para corrida e principal para minhas eventuais macaquices no le parkour,hehehehe vlw ae a rapaziada q ta acompanhando abraço a tds e bons treinos dando uma conferida aqui brother, massa! izac os videos passou de forma clara e objetiva é isso ai. Abraço. vlw ae will a melhor parte q sao as barras,num deu pq a camera kebrou,mas amanha mesmo se der ja compro outra abraço e bons treinos
Postado 5/10/2012 às 19:24 10/5, 2012 Cara, legal seus vídeos, faz uns de flexão se poder, e das suas " macaquices " na barra. Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 5/10/2012 às 19:32 10/5, 2012 Autor Vei, na boa! Você merece meu respeito! Que treino doido! Fui tentar fazer o superman... Quem disse que consigo? entao esse superman,eu vi ele,testei e da resultados,mas e meio embaçado num esquenta q uma sai! mas os abdominais de barra sao bem piores,hehehe quando pegar a outra camera faço um video,lembrando q essa e a maneira q eu executo e nao sei se e correta,mas se alguem tiver ideias e correçoes,pd falar ae vlw ae luizns Editado 5/10/2012 às 19:34 10/5, 2012 por Izaac Araujo (veja o histórico de edições)
Postado 6/10/2012 às 23:25 10/6, 2012 Autor e ae pessoal hj sem treino por causa q fui no paraguai bom pessoal,comprei multivitaminicos,comprei vitamina c concentrada e ae vai uma q nao sou muito fa,mas comprei pra testar:pre treino tem um muito falado entre os gringos,e pela composiçao deve ser muito mais forte q o jack e o 1mr o methyledrene atp,li o rotulo e incrivelmente poderoso em estimulantes vou testar essa semana,se nao for bom suspendo o uso e o pessoal vou dizer para vcs,se a internet e barato,la no paragua nem compara! se comprar nos lugares certos(de preferencias a lugares bastantes visitados e q tem alguma referencia),falo pra vcs e original e de qualidade! tipo tomar cuidados basicos quanto ao lacre,selo de proteçao,e rotulo que o resto e garantido amanha relato como foi a corrida com esse pre treino abraço a tds e bons treinos!
Postado 7/10/2012 às 00:21 10/7, 2012 velho, os videos ficaram dahora!! como o pessoal falou, tu leva jeito!! rsrs teve um que deu até pra escutar um trovão. rsrsrs eu fazia o infra no chão como vc mostrou, mais sem tornozeleiras. agora faço na barra ''fixa''. quer dizer... me penduro no telhado e faço a elevação de pernas. pega bastante!! eu nem sentia mais dor nos abdominais, agora fazendo assim, tá parecendo que tô começando agora. acho melhor pendurado porque força menos a lombar. tenta arrumar outra camera e filmar os outros exercicios. parabéns! melhoras ai. a ida ao Paraguai foi boa hein!!?? rsrs abs O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 7/10/2012 às 00:43 10/7, 2012 Autor velho, os videos ficaram dahora!! como o pessoal falou, tu leva jeito!! rsrs teve um que deu até pra escutar um trovão. rsrsrs eu fazia o infra no chão como vc mostrou, mais sem tornozeleiras. agora faço na barra ''fixa''. quer dizer... me penduro no telhado e faço a elevação de pernas. pega bastante!! eu nem sentia mais dor nos abdominais, agora fazendo assim, tá parecendo que tô começando agora. acho melhor pendurado porque força menos a lombar. tenta arrumar outra camera e filmar os outros exercicios. parabéns! melhoras ai. a ida ao Paraguai foi boa hein!!?? rsrs abs entao dani3lima eu tbm faço o infra na barra,e faço outros q nao sei o nome q sao aqueles q eu considero "dificeis",e a camera consegui arrumar entao segunda mostro esses abdominais e as flexoes quanto a viagem,velho te digo foi otima! paguei 20 reais em 133 comprimidos multivitaminicos da sundown,que aki no brasil ta 120 reais! oq fico de cara eq e tudo original! to animado pakas pro treino amanha! abraço e vlw ae
Postado 7/10/2012 às 01:05 10/7, 2012 Autor a so pra acrescenta comprei tbm uma balança 30 reais,baratinho demais velho!
Postado 7/10/2012 às 11:50 10/7, 2012 Autor e ae pessoal a corrida foi otima,e devo dizer o pre treino methyledrene atp e do mal serio pessoal!a sensaçao e de total invencibilidade! ja tinha a tempos experimentado o 1mr e o jack(famosos),mas esse q comprei e incomparavel! tipo na questao volumizaçao e perfeitamente notavel,animo a mil,foco,e vasculariçao perfeitos! fiquei ate com medo de dar um treco,+ foi tranquilo o problema eq ainda nao gastei tudo de energia,vou ter q ir nas barras! tipo o gosto e dos piores(muito sintetico!),mas se fosse por gosto comprava suquinho ne?! cara so dei uma corrida e minha perna pareçe 2 vezes maior! eu imagino no treino de braço! dexa eu ir q se nao explodo! abraço a tds e bons treinos
Postado 7/10/2012 às 15:21 10/7, 2012 Autor voltei fiz os abdominais de barra,foi otimo mas por causa da semana na merda(sinusite+gripe),perdi muito do q ganhei um exemplo eq estava sentindo muito nas argolas! do mais foi otimo abraço a tds e bons treinos!
Postado 7/10/2012 às 22:20 10/7, 2012 ei cara em que loja de qual cidade do paraguai tu compra os suplementos? planejo i la no final do ano Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.
Crie uma conta ou entre para comentar