SamHill Postado Agosto 3, 2012 às 02:24 Postado Agosto 3, 2012 às 02:24 Eai galera estou ciclando com o fenil da Biopharmacy, e pra quem não sabe, o bagulho doe demais, coisa de ficar uma semana com o ombro zuado devido a dor da aplicação, não é dor da aplicação, e sim dor da testosterona mesmo, começa a bater um dia depois. Alguém sabe alguma forma de aliviar essa dor? (no momento to usando cataflan, e compressas de agua quente) e também gostaria de saber se posso mudar a substancia, tipo, trocar por enantanto (espero que não doa igual o fenil) Abraços
SpyThieF Postado Agosto 3, 2012 às 02:30 Postado Agosto 3, 2012 às 02:30 so tomei entantato, tenta aplicar no gluteo. Doeu so na primeira semana e na segunda jah que mudei a banda da bunda pra aplicar > dpois disso nem sentia mais dor alguma muito menos a agulha entrando. Não quis mandar justamente no ombro pra nao fika essa coisa toda de dor nos braço. O enantato é tranquilo mano. Mais se tu comeco com fenil termina com ele ue.
SamHill Postado Agosto 3, 2012 às 04:45 Autor Postado Agosto 3, 2012 às 04:45 mano, mas a dor ta foda viu cara mandei segunda feira nos gluteos, nao to conseguindo senta direito hoje ainda vei pqp, nao consigo nem treinar direito, tá foda, acho que vou mudar pra enan...
Pedrator Postado Agosto 3, 2012 às 11:36 Postado Agosto 3, 2012 às 11:36 Mano, essas aplicações que doem, tenta jogar na bunda, porque no ombro pode dificultar você treinar.
SpyThieF Postado Agosto 3, 2012 às 11:53 Postado Agosto 3, 2012 às 11:53 primeira semana vai doer se tu da uma contraida na hora da aplicacao, mais da segunda pra frente e zero bala.
Pedrator Postado Agosto 3, 2012 às 11:57 Postado Agosto 3, 2012 às 11:57 primeira semana vai doer se tu da uma contraida na hora da aplicacao, mais da segunda pra frente e zero bala. Eu nunca senti dor pós aplicação, ou quando sentia era algo que dava pra conviver numa boa, o que me ferrava era canelite, me deus.
SpyThieF Postado Agosto 3, 2012 às 12:04 Postado Agosto 3, 2012 às 12:04 Eu nunca senti dor pós aplicação, ou quando sentia era algo que dava pra conviver numa boa, o que me ferrava era canelite, me deus. bemm a dor que digo é essa mesmo q fika por um tempinho e sai rapido que da pra conviver, agora essas dores q pessoal relata de nao andar nao mexer eu nunca senti tambem haha graças a deus.
Bolanderrr Postado Agosto 3, 2012 às 13:01 Postado Agosto 3, 2012 às 13:01 (editado) Eu ja senti essas dores de nao andar. Mas como o Spy disse: as primeira aplicacoes doi mesmo, doi mtu mesmo sem ter como explicar, maaaaaaas da segunda pa frente a dor diminui mtuuuuuu e fica bem tranquilo. Isso eh coisa do corpo se acostumar com a droga. Mas nao precisa passar nada, se quiser passa Hirudoid e Cataflan, e nao aplica de novo no lugar de novo ate estar sarado (sempre se deve fzer isso em todas as aplicacoes se nao pode dar abcesso). Dps pode mandar de novo q ce vai ver a dor mtu menor Editado Agosto 3, 2012 às 13:02 por Bolanderrr
SamHill Postado Agosto 3, 2012 às 13:03 Autor Postado Agosto 3, 2012 às 13:03 ja mandei nos gluteos e foi punk kkkk eu e meu irmao estamos ciclando e os dois reclamando exatamente das mesmas dores, muito comedia kkkkk vou mandar noo vasto hoje, que pelo menos, dá pra se sentar numa boa
Tomelirola Postado Agosto 5, 2012 às 22:51 Postado Agosto 5, 2012 às 22:51 Fenil da bio é ardido mesmo. No pain no gain!
Carlinhos2012 Postado Agosto 7, 2012 às 00:35 Postado Agosto 7, 2012 às 00:35 Putz, eu ia pegar fenil da Bio, ainda bem que peguei da GC aehaiuea
SamHill Postado Agosto 8, 2012 às 17:47 Autor Postado Agosto 8, 2012 às 17:47 bom galera, fenil da bio não dá mesmo o jeito vai ser jogar fora esse bujão que ficou a mais hahaha mudei a droga para enantato da landerlan, muito mais tranquilo, sem nem comparação (mandei no ombro, a proxima vou jogar nos gluteos, ainda em recuperação do fenil da bio rs) fica a dica - Fenil da bio só se voce for muito sinistro pra dor, porque o bagulho doe demais, DEMAIS MESMO, mandei 2mls no ombro e fiquei uma semana sem treinar direito, se falarem que é baitolisse, não tava sozinho nessa hahaa, um brother meu deu a mesma coisa (estamos ciclando junto), mandei 1 ml na nadega, no outro dia tava ruim até pra sentar haha (região dorso glutea) Abraços, obrigado
RafaelOliveira Postado Agosto 8, 2012 às 19:48 Postado Agosto 8, 2012 às 19:48 Enan lander sem doer? caralhooo o que fizeram com essa porra? Disseram que o fenil da Gc é tranquilo mesmo devia ter trocado para o da gc
r_esthetics Postado Agosto 8, 2012 às 21:58 Postado Agosto 8, 2012 às 21:58 bom galera, fenil da bio não dá mesmo o jeito vai ser jogar fora esse bujão que ficou a mais hahaha mudei a droga para enantato da landerlan, muito mais tranquilo, sem nem comparação (mandei no ombro, a proxima vou jogar nos gluteos, ainda em recuperação do fenil da bio rs) fica a dica - Fenil da bio só se voce for muito sinistro pra dor, porque o bagulho doe demais, DEMAIS MESMO, mandei 2mls no ombro e fiquei uma semana sem treinar direito, se falarem que é baitolisse, não tava sozinho nessa hahaa, um brother meu deu a mesma coisa (estamos ciclando junto), mandei 1 ml na nadega, no outro dia tava ruim até pra sentar haha (região dorso glutea) Abraços, obrigado Qual a data de fabricaçao desse testenat?
SamHill Postado Agosto 8, 2012 às 22:22 Autor Postado Agosto 8, 2012 às 22:22 (editado) ah, comparado com o fenil da bio não doe tanto .-. nunca experimentei outro injetavel pra saber é um incomodo, mas que nao chega a incomodar voce sabe toda hora que ta doendo um pouco, quando bate, estica o braço, mas nada absurdo igual o fenil da bio Editado Agosto 8, 2012 às 22:23 por SamHill
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora