Postado 31/07/2012 às 22:16 07/31, 2012 Ai galera sou ectomorfo e estou pensando em seguir a seguinte rotina de treinos, e gostaria que vocês opinassem sobre ele especificamente para o meu tipo físico... Agradeço desde já!!! Dia 1 – Peito, Bíceps e Antebraço Supino Reto Supino Inclinado Voador Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Inversa Dia 2 – Descanso Dia 3 – Pernas, Ombros e Trapézio Agachamento Leg Press Extensora Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral Encolhimento Dia 4 – Descanso Dia 5 – Costas e Tríceps Levantamento Terra Remada Curvada Pulley Frontal Rosca Testa Pulley Tríceps "A persistência é o menor caminho do exito." Charlie Chaplin Traduções: Do this, Not that. Routines and Advice The Truth Aboult Alcohol and Lifting Complexes: Different, Harder, and Better Why Your Muscles Get Sore: DOMS and Exercise
Postado 31/07/2012 às 23:27 07/31, 2012 Gostei do treino so colocaria 4 exercicio para os musculos grandes ''/ flws NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 31/07/2012 às 23:32 07/31, 2012 gostei muito não, isto de treinar 1x na semana cada musculo na maioria das vezes para nós ectomorfos não funciona não Só pode treinar 3x na semana? faça 5x5
Postado 1/08/2012 às 00:11 08/1, 2012 gostei muito não, isto de treinar 1x na semana cada musculo na maioria das vezes para nós ectomorfos não funciona não Só pode treinar 3x na semana? faça 5x5 Me explica por que? Pois isso vai contra a lógica. Só põe mais um exercicio de costas. Talvez um stiff no dia de pernas, ficaria melhor. Resto ta bom.
Postado 1/08/2012 às 01:01 08/1, 2012 Me explica por que? Pois isso vai contra a lógica. Só põe mais um exercicio de costas. Talvez um stiff no dia de pernas, ficaria melhor. Resto ta bom. que lógica? Eu não vejo como uma pessoa inexperiente consiga treinar de forma a ser necessario 7 dias de descanso(alias, qualquer pessoa). Boa leitura https://www.hipertrofia.org/forum/topic/76216-artigo-sobre-frequencia-de-treino-para-naturais/
Crie uma conta ou entre para comentar