Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gêmeos

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, queria tirar uma dúvida.

É o seguinte, toda vez que faço gêmeos meus ombros ficam com sangue pisado, parece que estourou algum vasinho. Faço 3 de 15 com 60kg.

Acontece isso com alguém? Estou achando que o aparelho que é o problema. Talvez não tenha uma boa quantidade de espuma...

Valeu!

[]'s

Postado

Cara aconteceu comigo num exercicio pra ombro, também, um bagulho estranho não sei explicar acho que é a mesma coisa quea conteceu contigo, e tambem uma vez que fico estalando
Não sei o nome do exercicio =/

Postado
  • Autor

É Lyktor, pelo menos não dói nem fica dolorido... mas se usar regata fica aparecendo, acho mt feio, mas blz, em uns 2 ou 3 dias sai... kkk.. (quando eu for fazer novamente o exercício), kkkkk....

[]'s

Postado
  • Autor

Então Guilherme, eu conheço 2 tipos de gêmeos. Sentado e em Pé. Eu me referi ao Gêmeos em Pé.

É uma máquina que você flexiciona a perna e encaixa o ombro em uma base... você fica em cima de uma escadinha, e bem na ponta dos pés. e aí faz panturrilha. O ombro serve apenas como suporte... o exercício em si vc faz com o pé...

Da uma olhada nessa foto aqui: [url="https://www.mxjapan.com/files/articles/images/foto-1-1.jpg"]https://www.mxjapan.com/files/articles/images/foto-1-1.jpg[/url]

[]'s

Postado

acho q ombro é o unico musculo que acontece isso , e pelo geito é comum , já aconteceu comigo tambem

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.