boy975 Postado Julho 26, 2012 às 22:43 Postado Julho 26, 2012 às 22:43 Galera ... to com uma duvida aki .. to com um pote de oxyelite e um de animal cuts.... ql seria mais interessante tomar primeiro !? e pq ? tb to com um frasco de CLA e um cha verde , whey e malto tb ... inicialmente eu pensei .. tomar o oxyelite ... dar uma semana ... tomar o animal cuts .. e no mes seguinte tomar o cla + cha verde pra poder durar 3 meses esses suplementos ... otra duvida ... meu unico horario disponivel pro treino eh de manhan ! intao to um poko de receio quanto as refeicoes ... como seria ideal !? cafe da manhan .. pre-treino...TREINO ...pos treino ... Almoco... Lanche ... jantar e lanche noturnoo ?????? agradeco desde ja ...
boy975 Postado Julho 26, 2012 às 23:39 Autor Postado Julho 26, 2012 às 23:39 pq o oxy cara ?? e quanto ao resto das perguntas ?? Oxyelite
NetoGym Postado Outubro 20, 2012 às 12:43 Postado Outubro 20, 2012 às 12:43 Eu vou de Animal diets não precisa de mais nada e os resultados são garantindos , Pra que usa semana sim , semana não de cada um ? perda de $ , Enquanto a sua duvida larga a mão de se preguiçoso e vai estuda , falta de pesquisa ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora