Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida No Desjejum E Pré-Treino

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal to com uma duvida de qual seria melhor forma de preparar meu desjejum e pré-treino.

Eu acordo as 5:30 e treino as 6:00 no máximo 6 :30, entao meu desjejum e também meu pré-treino e tenho duvida de qual seria melhor forma:

200ml leite desnatado

30g aveia

2 fatias de pão integral

2 fatias de peito de peru

Depois de pesquisar, principalmente no mural das dietas vejo que e muito utilizado:

batata doce

peito de frango

e tava colocando banana e vitamina c.

Então queria sabe qual seria o melhor no caso do desjejum e pré-treino juntos no meu pos treino tomo suplimentos, whey + dextrosa e depois faço uma refeição solida como batata doce, peito de frango e banana.

Ainda to fazendo o resto da dieta, lendo no mural das dietas e vendo o que seria melhor calculando a taxa de TMB que no meu caso deu 2825KCAL como meu objetivo e hipertrofia vou adicionar mais 500kcl

Obrigado e desculpa se falei besteira, estou estudando a parte de nutrição pra compreender melhor.

Editado por Julio25 (veja o histórico de edições)

Postado

Mas qual o objetivo da dieta? e qual treino?

Se vai treinar com pesos nesse horário e quer ganhar massa muscular, melhor é consumir proteínas rápidas (tipo whey) com carboidratos de alto IG como pré-treino, assim terá energia pra levantar peso e não vai ficar catabolizando já que ingeriu proteínas.

Se o objetivo é emagrecer e vc tá treinando aeróbicos de manhã, melhor é ir em jejum, pra estimular a queima de gordura e, depois sim comer com carbos de baixo IG e proteínas.

Postado
  • Autor

Mas qual o objetivo da dieta? e qual treino?

Se vai treinar com pesos nesse horário e quer ganhar massa muscular, melhor é consumir proteínas rápidas (tipo whey) com carboidratos de alto IG como pré-treino, assim terá energia pra levantar peso e não vai ficar catabolizando já que ingeriu proteínas.

Se o objetivo é emagrecer e vc tá treinando aeróbicos de manhã, melhor é ir em jejum, pra estimular a queima de gordura e, depois sim comer com carbos de baixo IG e proteínas.

Meu objetivo e hipertrofia eu tenho 1 69 e 75kg e treino pesado cedinho, meu treino e abc, quero pode chega nos 80 com máximo de massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.