Postado 26/07/2012 às 11:18 07/26, 2012 Olá pessoal to com uma duvida de qual seria melhor forma de preparar meu desjejum e pré-treino. Eu acordo as 5:30 e treino as 6:00 no máximo 6 :30, entao meu desjejum e também meu pré-treino e tenho duvida de qual seria melhor forma: 200ml leite desnatado 30g aveia 2 fatias de pão integral 2 fatias de peito de peru Depois de pesquisar, principalmente no mural das dietas vejo que e muito utilizado: batata doce peito de frango e tava colocando banana e vitamina c. Então queria sabe qual seria o melhor no caso do desjejum e pré-treino juntos no meu pos treino tomo suplimentos, whey + dextrosa e depois faço uma refeição solida como batata doce, peito de frango e banana. Ainda to fazendo o resto da dieta, lendo no mural das dietas e vendo o que seria melhor calculando a taxa de TMB que no meu caso deu 2825KCAL como meu objetivo e hipertrofia vou adicionar mais 500kcl Obrigado e desculpa se falei besteira, estou estudando a parte de nutrição pra compreender melhor. Editado 26/07/2012 às 11:21 07/26, 2012 por Julio25 (veja o histórico de edições)
Postado 26/07/2012 às 12:51 07/26, 2012 Mas qual o objetivo da dieta? e qual treino? Se vai treinar com pesos nesse horário e quer ganhar massa muscular, melhor é consumir proteínas rápidas (tipo whey) com carboidratos de alto IG como pré-treino, assim terá energia pra levantar peso e não vai ficar catabolizando já que ingeriu proteínas. Se o objetivo é emagrecer e vc tá treinando aeróbicos de manhã, melhor é ir em jejum, pra estimular a queima de gordura e, depois sim comer com carbos de baixo IG e proteínas.
Postado 26/07/2012 às 13:07 07/26, 2012 Autor Mas qual o objetivo da dieta? e qual treino? Se vai treinar com pesos nesse horário e quer ganhar massa muscular, melhor é consumir proteínas rápidas (tipo whey) com carboidratos de alto IG como pré-treino, assim terá energia pra levantar peso e não vai ficar catabolizando já que ingeriu proteínas. Se o objetivo é emagrecer e vc tá treinando aeróbicos de manhã, melhor é ir em jejum, pra estimular a queima de gordura e, depois sim comer com carbos de baixo IG e proteínas. Meu objetivo e hipertrofia eu tenho 1 69 e 75kg e treino pesado cedinho, meu treino e abc, quero pode chega nos 80 com máximo de massa.
Crie uma conta ou entre para comentar