Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo No Shotgun - Vpx® 12 Gauge Shotgun

Posts Recomendados

Postado

Filhos da mãe...

Mais um PH para mim experimentar.

Já não basta o Jack3d Micro, o Craze, agora vem esse :(

Triste isso.

Editado por Passado

Postado

Muito pouco Beta Alanine, pouco Citrulina Malato.

Talvez fique bom com 2 scoops pra lá!

Fico impressionado como que nos dias de hoje, um laboratório sério, de nome, me lança um PW com essa tabela, alegando ainda que é "Ultra Potent".

Papo de boicotar o lab e td.

PS: Ah, e perdeu os EAA, proteina complexas que tinha no outro, ou seja, nao presta mais pra tomar em jejum como o outro... andaram pra trás pisada na bola VPX. Provavelmente vao lançar um intra "ultra potent" tbm.

Postado

Pioraram muito do antigo, quantidades de BA e CM ridiculas. Concordo com tudo que o Tibissa falou, e com 2 scoops ficariam 14 treinos.

Postado
  • Supermoderador

Combinar taurina com beta alanina, que sabidamente competem pelos mesmos receptores, é furada. Claro que as baixas quantidades de ambos, em um scoop. não ão saturar nada mas, se tomar uma quantidade decente...

Como eu disse em outro tópico, começa a aparecer os nootropicos para substituir o 1,3 DMAA, vide o PEA ali na fórmula...

Editado por busarello

Postado

Analisando a tabela agente fica perdido pq os caras tinham tudo para melhorar ai pegão e emfia um faca de serra no c ú, Fizaram igual a dymatize com o novo Xpand 2x. Tentaram melhorar em algumas coisas mais fizeram muita merda nos outros, e pra min ate agora essas novas reformulações o unico que melhorou a sua tabela foi o novo Fierce q inclusive ja to com um aki louco pra poder experimentar.

Porra!!! si no blend de mais de 5gr tem 500mg de agmatina como sendo a segunda maior quantidade do blend as outars substancias como citrulina que vem dps devem ter quanto? levando nos a pensar q não deve nem ser extremamente subdosado, deve ser so um atomo de cada substancia.

Postado
  • Autor

É pelo que eu percebi eles melhoraram o blend termogênico/de energia e pioraram os principais blends contendo crea, CM e BA, que acabaram ficando subdosados.

Editado por Marombeiro caduco

Postado

O problema de tomar 2 scoops seria o bled de energia que ficaria com 1gr e sendo a cafeina a maior quantidade deste blend. Acho que seria muita cafeina!

Resumindo: a VPX fez uma merda!

Postado

PEA = Feniletilamine?

se sim , segundo o wikipedia :é um alcaloide natural semelhante as anfetaminas, uma amina aromática muito simples, de fórmula C8H11N, sendo um neurotrasmisor monoamínico biosintetizado a través da decarboxilazação enzimática do aminoácidofenilalanina. Este alcaloide, se for ingerido, activa a libertação de dopamina que é uma substância que, ao actuar no cérebro, nos faz sentir felizes.

se nao , ignore...

• 4 semanas depois...
Postado

pow tava na esperança que esse novo fosse melhor... mas ae tbm é querer demais, haja vista, que ainda não experimentei nenhum melhor que o shot!

• 2 meses depois...
Postado

Desculpe minha pergunta, mas oque é CM e BA?

E afinal de contas, quais as diferenças entre a versão antiga e essa nova, para melhor entender?

Postado

citrulina malato e beta alanina. Versao antiga produz proteinas complexas e um blend melhor em relação as substancias que te citei no começo

• 1 mês depois...
Postado

E ai Galera!

Só pra constar o meu breve relato sobre o uso da nova formula do No Shotgun, servirá tambem para quem vai tomar.

Bom é só um resumo, mas vou explicitar os principais fatores.

Um deles é que eu tenho 5,6 % de gordura corporal, e isso é bom para definição, porém para tomar a nova formula do No Shotgun, eu reparei que pelo fato de ter uma circulação consideravelmente acelerada, e ter de tomá-lo de estômago vazio, reparei que secou total os braços e de uma forma geral o corpo.

Claro, ficou muito definido pra mim que ja tinha uma vascularizacao/definicao boa e isso ficou evidente com o uso do shotgun.

Mas pra quem nao tem muito o que queimar nao vale muito a pena, (pelo menos essa nova formula), pois quero ganhar um pouco de volume muscular e pra quem tem mais gordura, com certeza é um bom negócio, pois ele drena o corpo, se voce treinar intensamente, focado, nos intervalos certos, principalmente os grupos de musculos grandes, voce sai literamente lavado da academia, soa demais, queima demais, é bom pra quem quer perder, e pra definir ajuda.

Mas um adendo senhores, nao é pelo fato de nao dar força, nisso ele ajuda muito, aumentei em até 25% do peso no primeiro mes de uso, isso que eu preferi fazer os exercicios certos, padronizando, dando ênfase ás fases negativas, e as isometrias, e realmente, voce fica muito mais focado, a galerinha da academia vem falar de mulher, balada, de futebol, voce nao quer nem saber, voce só quer saber de treinar, o bom dele é que voce fica com um pump bom que se mantem nao diminui por um bom tempo e outra, se voce da 30 segundos de intervalo sem tomar nada, com ele no max em 20 segundos voce ta inteiro pra começar o prox exercicio, a recuperacao dele é incriveL, a musculatura nao fadiga tao rapido como normalmente, e voce fica muito mais disposto

O unico problema que eu reparei é que quando tomo de noite e treino mais tarde tenho certos problemas pra durmir, mas agora assimilando o ZMA, ta me ajudando a durmir que nem um cavalo.

E tem 1-3 DMMA, muita gente tem preconceito com isso, e tem muitas dúvidas referentes ao DMMA, mas esclareçam-se antes de terem medo de tomar a nova formula do No Shotgun.

Em resumo é isso, tenho a circulacao mais elevada, por isso ao invés de esperar de 30 a 45 min pra treinar reparo que em 20 25 minutos ja estou com a circulacao a milão e voce ja começa a se morder querendo treinar/ Nao tenho facilidade pra ganhar, porém me ajudou, quando comecei a treinar estava com 73 kg, agora estou com 81, com 1,81 de altura, treino um grupo de musculo por dia, / ele acelera a circulacao, portanto pode ser que o pessoal que tem menos gordura, principamente os mais magros, nao tenham a mesma impressao " morfológica " que o pessoal que tem um pouco mais de gordura / (eu sei que isso nao influencia, mas é bom citar.) e só tomar cuidado com o over trainning pra quem ta começando ai e ja vai tomar.

Ou seja, de certa forma, senti mais resultados (os que eu procuro) com a Creatina, e com uma boa proteína.

OBS:. Nunca aumentem o Scoop.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.