Ir para conteúdo

Whey Como Lanche Na Faculdade?

Nightwalker

Posts Recomendados

Postado

Infelizmente as lanchonetes da faculdade só oferecem "junk foods" e os barzinhos próximos é ainda pior , como não tenho tempo de preparar uma refeição , seria válido o uso de 1 scoop de Whey ?

Eu começo o meu treino as 16:30 , as 18:00 eu já faço uma boa refeição sólida e vou para a faculdade em seguir , no caso eu usaria o Whey lá para as 20:40 e faria a ceia quando chegasse em casa.

O que acham dessa ideia? 30 gramas de whey + creatina + leite em pó ?

Postado

Não tenho certeza mais como vc não precisa de rapida absorção acho que uma albumina seria melhor , mais pode mandar a whey sim.

Consigo "ele" na mesma faixa de preço da albumina , acho que vale mais o Whey então né?

Postado

Não tenho certeza mais como vc não precisa de rapida absorção acho que uma albumina seria melhor , mais pode mandar a whey sim.

ele mora no japon!

ele mora no japon!

Postado

está de ótimo tamanho, sim, se você não tem outra opção decente.

Opa valeu , vou fazer esse shake de 30 gr de Whey + 5 gr de Creatina + leite em pó então

ele mora no japon!

Eu moro no Brasil mesmo :laughingsmiley:

o bom é vc jantar la, mandar arroz com frango isso sim ^^

Eu janto antes de ir pra lá e mando justamente o que você citou hehe.

Postado

Opa valeu , vou fazer esse shake de 30 gr de Whey + 5 gr de Creatina + leite em pó então

Eu moro no Brasil mesmo :laughingsmiley:

Eu janto antes de ir pra lá e mando justamente o que você citou hehe.

vc que tinha dito no otro topico que morava fora

Postado

vc que tinha dito no otro topico que morava fora

Não brother , eu só citei o Japão , você deve ter me confundido com outro usuário:

Por exemplo no Japão um quilograma de carne bovina pode chegar a custar R$ 650,00 e nos EUA $11.

Mas veja o preço dos suplementos lá , por 50 dólares ( ou até menos ) é possível comprar 2 kg de Whey protein de excelente qualidade enquanto aqui no nosso país essa mesma proteína pode chegar a custar 300 reais. Não seria mais vantajoso comprar um bom corte de bife , tomar leite e comer ovos?

• Supermoderador
Postado

faz como ficar mais pratico, proteina eh proteina. Soh deixa bem fechado pra nao abrir na mochila, da uma dor no coracao quando isso acontece ;)

Postado

faz como ficar mais pratico, proteina eh proteina. Soh deixa bem fechado pra nao abrir na mochila, da uma dor no coracao quando isso acontece ;)

pqp... isso dá raiva msm..... e parece que a fome dobra... só pq caiu....

Mano, é melhor que tu leve um sanduba de atum ou uma porção de frango grelhado e batata cozida. to fazendo isso tbm, na minha facu só tem "junk food" tbm

eu levo num tuppeware.... dois sandubas de presunto, queijo, tomate e pão de forma....

deixo o whey somente pro pos treino.....

sua ideia não é de tudo ruim.... mas se puder mandar algo sólido, seria melhor..... o whey deve sumir rapidinho do estomago, e a fome volta....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...