Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk: Dura + Oxan (Novas Fotos, 4ª Semana!)


Posts Recomendados

Idade: 24

Tempo de Treino: 4 anos

Peso: (início do ciclo 69kg) Hoje: 72Kg

Altura: 1,70

Bf%: 9

Medidas: Vou ter que tirar novas, ja que o ciclo ja está na segunda semana.

Objetivo: Ganhar de 6kg a 8kg de massa magra, talvez baixar o BF.

Protocolo do ciclo

1-8 Durateston (Shering Plought) 500mg/sem

1-6 Oxan (Biopharmacy) 60mg/dia

3-12 HCG 500Ui/sem

TPC

Início 33 dias após último shot de Dura.

1-8 Tamox 20mg/dia

Treino: ABC2x

Suplementação: Whey Growth 3x ao dia, malto, creatina e glutamina.

Bom galera, iniciei o ciclo na segunda feira passada (16), de lá pra cá ganhei 3kg bem secos. Aumentaram algumas medidas, mas por estar muito apertado no trabalho, nao deu pra tirar as medidas ainda, nem fotos. Mas pretendo postar fotos semanalmente. Ja deu um bom aumento no volume, acho que não vou ter difculdades em alcançar os 8kg de ganho que planejei.

A aplicação das durateston tem sido tranquilas, só tem sido muito dolorido depois, e notei que fica um caroço no local da aplicação. E fica bastante dolorido, ja havia tomado durateston da landerlan e não tinha sentido tanta dor. Mas é isso mesmo, vamo que vamo...

Espero que opinem, critiquem, etc... Postarei novidades sempre que puder.

Editado por Coala_loco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

whey 3x ao dia? seria entao ao acordar, pos treino e antes de durmir certo?se sim e melhor mandar albumina ao acordar e antes de durmir e whey somente no pos...sobre o ciclo será que necessita hcg um ciclo de 8 semanas somente com 2 drogas?eu vo usar dianaxenanxstano e nao vou fazer hcg nem vo mandar ia só tpc msm, mas isso vai do bolso e da loucura de cada um, huashuash.

coloca medida pelo menos de braçola ai.vlw

Acompanhando boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandofsf: Valeu por acompanhar, na foto sou eu sim...

Monjoy: valeu brother, espero q segure bem os ganhos, nunca dive dificuldade em manter nao...vamos ver neste ciclo.

No geral o dia hoje foi off, trabalho me sugou muito nos ultimos dias, entao hoje nao aguentei o desgaste e resolvi descansar.

Mesmo assim to sentindo um pump muito sinistro e duradouro, mesmo hoje q nao treinei, ta parecendo que treinei. Notei uma melhora na qualidade muscular. Quinta feira mais uma dura, ta foda a dor que fica a semana inteira, mas vamos la NO PAIN, NO GAIN!

gabrielsk8: cara, tomo whey 3x pq nao consigo tomar albumina. Whey as 9h, 30min antes do treino com glutamina, e pos treino com creatina... O hcg, vou mandar, eh barato, e se ajudar ta bom. O braço antes do ciclo tava com 39cm...nao medi ainda agora, mas acho q cheguei nos 40cm...hehehe

Editado por Coala_loco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala moçada... Hoje ja renovado, treino de Ombro e Pernas... Treino sinistro... Força aumentando a cada dia, muito mesmo. Pump sinistro. Foi um daqueles treinos que agente sai satisfeito da academia... O peso continua o mesmo, sem colaterais, só as ja conhecidas dores no local da aplicação.

No mais, amanhã é dia de mais uma aplicação de dura, acho q vai ter que ser no ombro, pq os dois glúteos ainda estão muito doloridos... É mandar pra dentro e ver o q da...

Abraço pra quem ta acompanhando aí... Vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, hoje treino de peito e tríceps. O treino foi bom, mas poderia ser melhor, uma velha lesão no ombro esquerdo começou a me atrapalhar. Mas mesmo assim tentei pegar o mais pesado que consegui. O pump foi bom, força normal.

Hoje também dia de mais uma agulhada de durateston, essas sim estão foda. Aplicação indolor, sem problemas, mas o pós... Dói de mais a semana inteira, to fazendo compressa quente e massageando o local pra ver se melhora, mas ta ruim viu...

Em fim, peso 73kg, acho que vou atingir a meta dos 78kg, to notando mais definição, apesar de nas fotos não aparecer tanto, qualidade muscular ta muito boa, músculos muito densos e rígidos. Infelismente não tirei fotos do início do ciclo, mas a partir de agora vou postar sempre.

Abraço pra quem ta acompanhando aí!

post-85007-0-79843900-1343349184_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje mais um treino. Dorsal, bíceps e abs. Treino pesado, recuperação muscular muito boa, pump excelente. Bateu uma certa fadiga antes do treino, mas deixei de lado e treinei o mais pesado que consegui.

To notando cada dia mais qualidade muscular, ta muito bom mesmo.

As dores hoje estão um pouco melhores, mas ainda encomoda, pricipalmente pra treinar abdomen. Mas vamo nessa... Bola pra frente.!

Pessoal parece que não ta acompanhando o relato...foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...