Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marombas: Vocês Malham Glúteos?


mlkmaromba

Posts Recomendados

Publicidade

Questão não é bunda grande, mas os gluteos vao te ajudar em qualquer movimento de extensão de quadril, o que é util tanto para outros exercícios como terra/agachamento, quanto pra fins mais esportivos, como chutes, quedas, corridas, sexo etc.

E também para pessoas com hiperlordose pode ajudar a corrigir a postura.

Eu tenho um pouco de hiperlordose (eu acho), vou pesquisar mais afundo esse assunto... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão não é bunda grande, mas os gluteos vao te ajudar em qualquer movimento de extensão de quadril, o que é util tanto para outros exercícios como terra/agachamento, quanto pra fins mais esportivos, como chutes, quedas, corridas, sexo etc.

E também para pessoas com hiperlordose pode ajudar a corrigir a postura.

eu chuto, uso exercicios q usam glúteo

mas o dono do tópico ai, pelo q entendi, n faz nada disso, ker só pra ficar bonito pra alguem olhar,sl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu chuto, uso exercicios q usam glúteo

mas o dono do tópico ai, pelo q entendi, n faz nada disso, ker só pra ficar bonito pra alguem olhar,sl

Putz mano, que comentário f...

Se for pra zuar o tópico não responda cara!

Quem quer ter um corpo fitness com uma simetria legal tem que malhar glúteo, quem quer fortalecer ou potencializar chutes (para lutas, futebol, etc) tem que fortalecer glúteos também, até pra fazer os exercícios REIS da musculação, Agachamento e Levantamento Terra se você não tiver força nesse músculo concerteza você vai ter dificuldades em certas partes do movimento...

O objetivo do meu tópico foi apenas uma CURIOSIDADE, pois de fato vejo que a maioria dos "marombas" ou dos que se acham muito "másculos" para treinar glúteo acham que malhar glúteo é coisa de mulher, ou simplesmente tem vergonha de fazer....

Valeu a todos que responderam, e a quem ainda não respondeu deixe seu comentário dizendo se faz ou não....

Abraço galera!

Editado por mlkmaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? kkkkkkkkkkkkkkkk

q q é gluteo rasgado? hauahauhauhahau

Putz mano, que comentário f...

Se for pra zuar o tópico não responda cara!

Quem quer ter um corpo fitness com uma simetria legal tem que malhar glúteo, quem quer fortalecer ou potencializar chutes (para lutas, futebol, etc) tem que fortalecer glúteos também, até pra fazer os exercícios REIS da musculação, Agachamento e Levantamento Terra se você não tiver força nesse músculo concerteza você vai ter dificuldades em certas partes do movimento...

O objetivo do meu tópico foi apenas uma CURIOSIDADE, pois de fato vejo que a maioria dos "marombas" ou dos que se acham muito "másculos" para treinar glúteo acham que malhar glúteo é coisa de mulher, ou simplesmente tem vergonha de fazer....

Valeu a todos que responderam, e a quem ainda não respondeu deixe seu comentário dizendo se faz ou não....

Abraço galera!

n foi pra zuar, só disse a vdd

acho q pra fazer os exercicios reis da musculação n precisa fortalecer o glúteo n, pq cmo o terra e o agachamento ja o usam, eles msms o fortalecem... pra q isolar entao?

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria entender porque todo mundo faz exercícios que usam a perna apenas como sinergista, ao invez de usarem um exercício como a perna em alvo.

Pedi um exercício pra posterior no topico de treinamento e infelizmente não obtive resposta sobre ele, ninguém conhecia o Jefferson Lift, daí me recomendaram exercícios de lombar(!?).

Com glúteos é a mesma coisa, treina-o como sinergista e está bom.Minha opinião é que não estão treinando perna com tanto afinco como braço.Pra braço a rapaziada treina fibra a fibra, porém perna...

Claro que existem treinos como 5x5 que só se fazem compostos mais pesados, mas num treino tradicional de hipertrofia, acredito que deveriam dar mais atenção a esses "detalhes".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria entender porque todo mundo faz exercícios que usam a perna apenas como sinergista, ao invez de usarem um exercício como a perna em alvo.

Pedi um exercício pra posterior no topico de treinamento e infelizmente não obtive resposta sobre ele, ninguém conhecia o Jefferson Lift, daí me recomendaram exercícios de lombar(!?).

Com glúteos é a mesma coisa, treina-o como sinergista e está bom.Minha opinião é que não estão treinando perna com tanto afinco como braço.Pra braço a rapaziada treina fibra a fibra, porém perna...

Claro que existem treinos como 5x5 que só se fazem compostos mais pesados, mas num treino tradicional de hipertrofia, acredito que deveriam dar mais atenção a esses "detalhes".

olha cara, pra gluteo tem esse link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/80053-desfazendo-o-mito-do-glteo-com-vdeos-ilustrativos/, agora para o posterior não conheço nenhum melhor que terra, agacho, terra romeno, stiff, good morning,

não entendo o porquê de procurar exercícios para isolar tal musculo, se os compostos são bem melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@escrubles

basicamente todo mundo tem um elo mais fraco nos levantamentos, então o desenvolvimento dos outros músculos está limitado pelo desenvolvimento desse músculo mais fraco, ai vai depender de cada um, mas geralmente pra agachamento é na cadeia posterior.

A perna funciona diferente do braço, e o trabalho de isquios com flexão de perna (GHR, mesa flexora) é diferente de um Stiff/RDL.

Os musculos da cadeia posterior possuem grande interação entre si junto com o abdomem, fica dificil mesmo de isola-los.

Editado por caioclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...