Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnivor Ou Elite Primal?


cyberots

Posts Recomendados

Publicidade

Rapaz eu ia comprar a elite primal na epoca por que nao tinha mais carnivor... dai de uma hora pra outra mudei de ideia e comprei carnivor. Falaram que a elite primal o sabor e cheiro são terriveis. Mais ambas se não estou enganado vem com 2.5g de creatina por dose. Comprei carnivor chocolate e valeu a pena... gosto muito bom. No final do pote eu relato os resultados. Acho que ambas são boas proteinas mais tavelz o marketing feito em cima do Carnivor seja maior terminei optando por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Carnivor ou Elite Primal?

Essa é uma pergunta que vou gostar de responder pois já tomei os 2!

Ganhei um pote de Carnivor 2kg da minha namorada (podia ser assim sempre!). Foi interessante pq faltava 1 scoop pra acabar meu Nitro-Tech. Foram 30 dias suplementando e ganhei mais de 1,4KG! Então resolvi pesquisar mais sobre os "beef protein".

Estranhamente, na gringa o Carnivor não tem muita moral, ao contrário do Elite Primal - Dymatize. Na dúvida sobre a escolha, resolvi comprar o Elite Primal pra comparar, mas ai comprei um pode de 900g mesmo. Ganhei praticamente 1kg! Mas comecei a perceber que estava ganhando um pouco de retenção igualzinho quando tomo creatina. Não sei dizer ao certo se foi o efeito cumulativo da creatina mas senti uma recuperação significativamente melhor com o Elite Primal, e foi mtooo bom mesmo!

Resumindo do meu comparativo:

Sabor

Elite Primal - Nota 7,5

Carnivor - Nota 7

Ganho de volume

Elite Primal - Nota 8

Carnivor - Nota 7,5

Ganho de força

Elite Primal - Nota 7

Carnivor - Nota 7

Recuperação

Elite Primal - Nota 9,5

Carnivor - Nota 8

Achei as 2 proteínas muito boas e dou preferência pro Elite Primal, mas ta um pouco dificil achar pra comprar, demorei mas um amigo me indicou esse site: http://eliteprimal.com.br/ Agora o Carnivor acha em qq loja de suplementos!

Espero ter ajudado em alguma coisa!

A DOR É A FRAQUEZA SAINDO DO CORPO!

Cara oq eu mais levei em consideração tb é a marca, ano passado eu fui pro arnold classic, Carnivor e MUSCLEMEDS diga-se de passagem nem é tao forte assim! Blz, eles tem o Kai Greene, acho q isso é a unica coisa boa deles, o resto p mim... é tudo tranquera os produto da musclemeds, ja a dymatize eu acho bem mais top, os produtos deles são de melhor qualidade e td mais, e otra, "Proteina da Carne" pera lá, proteina de Q CARNE? entre a Musclemeds q nem é tanta coisa assim e a Dymatize eu fico com a segunda opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...