Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida, Ombro Ou Costas;

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte..

Depois que começei fazer academia meus ombros ficaram muito largos desproporcionais ao corpo e aos braços, queria saber oque faço para corrigir isso, e se a questao dos ombros estar muito largos se é pelo treinamento de costas ou de ombros mesmo,e devo parar de treinar algum dos membros?obg desde ja :D

Postado

Na minha concepção de estética do homem, é muito melhor ter um ombro avantajado, saliente em relação ao braço do que que um braço maior que o ombro...

Postado
  • Autor

Ok, vou postar fotos, e meus ombros estao ficando largos pelo treinamentos de costas ou de ombros mesmo?

e sera que eu paro de treinar esses membro até os outros ficarem proporcionais a eles?

Postado

Não cara, continue treinando ombro, não tem dessa de desproporcional não, se vc tem uma vantagem, uma parte maior, se orgulhe dela e treine ainda mais ela.

Treino de costas não estimula muito não o ombro, pode até ser o treino de peito, mas costas não,De toda forma, o que faz crescer o ombro de verdade é o próprio treino de ombro, não tenha dúvida disso.

Postado

Não muito eu disse, não tanto quanto o treino de peito.E eu não diria que um cara tem um ombro grande devido ao treino de costa.

Postado

kkkkkkkkkkkkkk's, Oh vey o cara envés de dar graças a Deus por um ponto forte nele, fica querendo desfazer?

Cada coisa que vejo ¬¬'.

Editado por Alansinho

Postado
  • Autor

Nem to reclamando desse meu ponto forte, eu só queria igualar as outras partes a ele, pra nao ficar desproporcional.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

post-91187-0-70145400-1343859054_thumb.jpost-91187-0-39413800-1343859052_thumb.jpost-91187-0-39223200-1343859050_thumb.jpost-91187-0-72094200-1343859048_thumb.j

Ae galera, as fotos como havia falado, to frango ainda mais quero opnioes sobre minha duvida, obg ;)

Postado
  • Autor

Então, reparei isso logo que tirei a foto, tem algum treino de trapézio pra me passar?

Postado

Uma auto-citação

Tá faltando é trapézio aí... por isso que ta parecendo "estranho"......

se vc treinar encolhimento de ombro (sem giro PelamordeDeus) vai melhorar muito

edit: pode ser com barra, halteres, anilhas..... por tras, pela frente..

o famoso movimento do "tô nem aí" (sem o maldito giro)

Editado por José Carlos (Silveirinha)

Postado

post-91187-0-70145400-1343859054_thumb.jpost-91187-0-39413800-1343859052_thumb.jpost-91187-0-39223200-1343859050_thumb.jpost-91187-0-72094200-1343859048_thumb.j

Ae galera, as fotos como havia falado, to frango ainda mais quero opnioes sobre minha duvida, obg ;)

Que ombrão em filho... ta realmente muito maior q o corpo hein, nossa vei...

Brincs brother... pela tuas fotos nao vejo nada de desproporcional... mas se vc acha q ta ganhando mto mais ombro doque braço, diminui um exercicio e pronto...

mas se eu fosse vc, nao fazia isso nao, mta gente LUTA pra ganhar algum ombro.. se vc ta achando facil, agradece a deus e pede pra continuar assim..

abç

Postado

Meu, continua treinando do mesmo jeito, não tá ruim, não tá mais largo não, mas como falaram da uma atenção maior pro trapézio, encolhimento e remada alta.

Postado

Tá faltando é trapézio aí... por isso que ta parecendo "estranho"......

se vc treinar encolhimento de ombro (sem giro PelamordeDeus) vai melhorar muito

Qual o problema de dar 'o maldito giro' no encolhimento?

(nao to zuando nao, quero saber mesmo...)

Postado

força muito os ligamentos, aumenta o risco de lesão, e não ajuda em nada nos ganhos... ou seja.... não presta.. rsrsrs

Poxa, o pouco de trapezio que malhei, sempre fiz encolhimento com o giro pra traz...

Valeu pela dica ai rsrs

Abraços

Postado

N vi nada de desproporcional, nem estranho.

aliás acho q fica bem legal ombros a frente do resto do corpo.

dica: Levantamento Terra e Ramada Curvada Inclinada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.