Postado 19/07/2012 às 08:41 07/19, 2012 Vou ter que ficar 2 semanas parado por causa de um problema no pulmao "apareceu do nada" nao fumo nao faço nada que prejudica . mais como eu faço para nao perder muita massa ? sera que eu vou perder mt ? :/ CUTTING HARD [OFF] BULLKING HARD [ON] O espelho do meio deixa menor, minha série é série de ogro pra ficar maior Eu já sei de cor, meu shape é estilo Thor, conjuga, não chora, agora vai ficar pior !NO PAIN , NO GAIN ! (8)
Postado 19/07/2012 às 10:30 07/19, 2012 segura na dieta, mantenha a alimentação não tão zoada (sem muito déficit e superavit) tente comer na manutenção de sedentário, que tu tira de letra... você vai perceber que vai "murchar" desencane é só retenção. hugs~ Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 19/07/2012 às 11:17 07/19, 2012 segura na dieta, mantenha a alimentação não tão zoada (sem muito déficit e superavit) tente comer na manutenção de sedentário, que tu tira de letra... você vai perceber que vai "murchar" desencane é só retenção. hugs~ [2] stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 19/07/2012 às 11:33 07/19, 2012 Se nao ta usando anabolizante, é so segurar na dieta como o nosso coligado saint disse. É bom dar um descanso pro musculo, tu pode voltar ate mais forte (geralmente comigo é assim). Uma pequena retencaozinha pode ser perdida mais nada que vá deixar vc murcho que nem maracujá
Postado 20/07/2012 às 19:19 07/20, 2012 2 semanas não perderá massa muscular, se sentir que perdeu, foi o inchaço dos treinamentos. Mantenha firme a dieta, nada mais. Jamais desista de seus objetivos;
Crie uma conta ou entre para comentar