Dipunker Postado Julho 19, 2012 às 01:26 Postado Julho 19, 2012 às 01:26 Dong Hyun Kim não engoliu a derrota para Demian Maia. O coreano, derrotado pelo brasileiro no UFC 148, após cair de mal jeito, quer uma revanche contra o paulista. No combate entre os dois, Kim acabou fraturando uma cartilagem, deixando-o de fora dos treinamentos por cerca de um mês. O lutador está se recuperando e quer voltar a lutar no UFC China, em Macau, em novembro. O coreano comentou declarações de Demian, de que o brasileiro venceria o combate mesmo sem a lesão. Dong Hyun Kim revelou que se a revanche acontecer, dificilmente o paulista levará a luta para o chão. - Verdade que ele falou que me venceria? Por que se for, quero que ele me de uma revanche. Se a oportunidade vier, estou confiante que irei vencê-lo. Quando eu voltar, sei que nem um wrestler olímpico será capaz de me derrubar. Quero muito que o UFC me dê esta revanche - disse o coreano, a imprensa do seu país. Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA O lutador falou também do seu retorno aos octógonos. Dong Hyun Kim descobriu, após uma bateria de exames, que sofreu uma fratura em uma cartilagem. Segundo ele, por não ser um osso, a recuperação demorará cerca de um mês. O coreano quer voltar a lutar em breve e já até planeja o local do seu retorno. - Quero voltar a lutar assim que puder treinar novamente, se possível, no UFC da China. Eu realmente desejo poder lutar em um evento onde eu não precisaria me preocupar com uma viagem tão longa - disse o lutador.
Pedro Shapeshifter Postado Julho 20, 2012 às 18:17 Postado Julho 20, 2012 às 18:17 É um pouco de pedantismo do Demian, mas também acredito que ele venceria. Bem, seria interessante se marcassem outra luta, o Kim é um ótimo lutador, eu tinha projetado esta como a melhor luta da noite, pena que acabou tão rápido.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora