Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melvin Guillard Diz Que Não Há Chance De Perder Para O 'cowboy' Cerrone

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Melvin Guillard, o polêmico peso-leve do UFC, nunca teve papas na língua. Falastrão e dono de uma personalidade forte, que somada ao seu estilo agressivo de luta lhe rendeu o apelido de "Young Assassin" ("Jovem assassino", em português), o lutador afirmou com todas as letras que não vê a menor chance de perder para Donald Cerrone o co-evento principal do UFC 150, que acontece na cidade de Denver no dia 11 de agosto.

- Não há a menor chance de Donald Cerrone me vencer no dia 11 de agosto. Pela primeira vez na minha vida eu vou lutar com minha capacidade máxima. Mal posso esperar para chegar a Denver. Gostaria que a luta acontecesse neste fim de semana. Estou em perfeita forma física e mental. Nos treinos estratégicos com meus treinadores, eu já venci essa luta de dez modos diferentes - disse Guillard, em uma entrevista coletiva promovida por um de seus patrocinadores.

Guillard aproveitou para falar sobre o momento que vive em sua carreira, e disse que uma derrota para o brasileiro Fabrício "Morango" Camões poderia ter dado um rumo completamente diferente à sua caminhada no MMA.

- As coisas poderia estar bem diferentes se eu não tivesse

vencido Fabrício Camões no UFC 148. quem sabe aonde eu estaria agora se tivesse perdido? Ao invés disso, estou na segunda luta mais importante de um evento especial como o UFC 150, e acho que ela será a luta da noite - finalizou o lutador.

Postado

Vai da um peguinha essa luta, o Guillard é bom mesmo como disse o Griffo, a mente é o problema dele, mas vamos ver, ele disse que está 100%

vamos ver o cowboy montador de touros Cerrone :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...