Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc - Para Avaliação E Sugestões / Iniciante

Dênis Langwinski

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Primeiro quero informar-lhes que sou iniciante no assunto musculação/hipertrofia... Atualmente treino há 4 meses, porém não estou tendo muitos resultados desejados, na verdade acabei perdendo um bom percentual de gordura e também um pequeno peso muscular (o que não achei um bom sinal)... Por isso estou aqui, enfiado no assunto pra ter um melhor conhecimento sobre a musculação... To passando um treino que fiz, por sinal bem simples, e gostaria de algumas opiniões, sugestões e dicas.

Antes de começar, vão alguns dados:

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de Treino: 4 meses

Altura: 1,92m

Peso: 84,5Kg

Percentual Gordura: 13,9%

----------------------------- / / ---------------------------------

Treino A - Peito / Tríceps (Segunda-feira)

Exercício S x R

Supino Reto 3 x ?

Supino Inclinado c/ haltéres 3 x ?

Voador 3 x ?

Tríceps Coice 2 x ?

Tríceps Testa 2 x ?

2 Exercícios Abdominais 3 x 15

Treino B - Costas / Bíceps (Quarta-feira)

Puxada na frente com Polia Alta 3 x ?

Serrote 3 x ?

Remada Baixa com Puxador 3 x ?

Rosca alternada Martelo c/ halt. 2 x ?

Rosca direta na barra W 2 x ?

Treino C - Pernas / Ombros (Sexta-feira)

Leg Press 3 x ?

Agachamento Hack 3 x ?

Extensor 3 x ?

Flexor Deitado 2 x ?

Flexor em Pé 2 x ?

Elevação lateral 2 x ?

Desenvolvimento c/ halt. 2 x ?

Panturrilha em Pé 4 x ?

Algumas Observações e dúvidas:

1. "Faça de 6 a 8 séries (grupos maiores) e 2 a 4 (grupos menores)". Me digam se entendi errado.

2. "Leve toda série até a falha muscular".

Devo fazer isso?

1. e 2. Tiradas do seguinte link: (

https://www.hipertrof...significa-mais/).

3. Em qual treino posso adicionar um exercício para trapézio?

4. Abdominais em todos os treinos?

5. Outra coisa, meus treinos atualmente não duram menos do que 90minutos, por isso talvez "poucos" exercícios (quero diminuir o tempo de treino).