Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Isolate 100% Whey X Isopro Whey - Probiótica

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Nunca tomei nenhum tipo de whey, e quero comprar algum whey isolado, mas fiquei em dúvida entre Isolate 100% Whey da Probiótica e o IsoPro Whey também da Probiótica, por isso peço conselho de vocês, qual seria o melhor? E se quiserem indicar outro whey isolado podem ficar à vontade. Obrigado galera.

Postado
  • Autor

Pq não possui nem gordura e nem carboidrato, estou certo? E tenho uma facilidade enorme para engordar. As outras whey são melhores que a isolada?

Editado por rodrigosilvape

Postado

whey é só proteína, tanto faz um ou outro, isolado tem menos gordura e carbo só isso

Postado

E só por isolado não ter carbo nem gordura, você irá querer? Por acaso você não come carbo, nem gordura, no dia a dia tambem?

Tipo, se seu problma é a tendencia a engordar, você tem que rever seus hábitos diários, como treino e alimentação. Quanto ao whey, se seu problema é somente este (imaginei que pudesse ser por intlerancia a lactose, por isso da perguntar anterior), você pode adquirir um whey concentrado sem problemas.

Boa sorte!

Postado

concentrada tem carbo e gordura, isolado ou nao tem carbo nem gordura ou tem pouco, nao tem melhor ou pior é tudo relativo a sua dieta/alimentação/objetivo

Postado

Quais são as diferenças básicas entre a concetrada e isolada? E pq a isolada é melhor?

É só pesquisar isso que você encontra rapidinho, mas não há tanta diferença, a isolada normalmente é isenta de lactose e normalmente também possui menos gordura e carboidratos, porém esse último é pouquíssima coisa. O custo x benefício de uma proteína concentrada é melhor que da isolada, pois sobre a absorção não há diferenças que possam ter boa diferença no fim das contas, se é que me entende, abraços

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.