Postado 17/07/2012 às 03:07 07/17, 2012 Então gente é que estou tomando o esse suplemento ja faz umas 2 semanas na metade da 2 semana nao estava sentindo mais nada com o scoop é como se eu nao tivesse tomado de todos os NO que ja tomei nenhum teve grande efeito sempre apos a 1-2 semana ja nao sinto mais o suplemento é como se nao tivesse tomando nada entao resolvi aumentar o scoop do shot para 2 scoops ate que voltei a sentir novamente o suplemento mais minha duvida era a de que: compensa toamr 2 scoops msm do shot ou melhor fikar apenas com 1 mesmo que mesmo nao sentindo nada os resultados viram a longo prazo do uso do produto.. ou melhro deixar com 2 scoops msm que ai da pra sentir mais akele gas e os resultados do produto durante o treino??? que acham?? PARA CHEGAR ONDE POUCOS CHEGAM É PRECISO FAZER O QUE POUCOS FAZEM! NO PAIN NO GAIN!
Postado 17/07/2012 às 12:36 07/17, 2012 Você toma ele com um bom espaçamento da ultima refeição? Quando eu tomei o Shotgun, eu reparei que se eu comesse e 30 min dps ja mandasse o shotgun, o efeito era bem menor, e se eu tomasse ele com o estomago quase vazio, dava um gás da porra, ficava insano pra malhar!
Crie uma conta ou entre para comentar