Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes De Defender Cinturão, Dudu Luta No Rio

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Dudu Dantas colocará o cinturão do Bellator em jogo contra o vencedor do GP dos pesos galos, que terá como final a disputa entre Marcos Loro e Luis Betão. Antes da peleja, o campeão fará uma luta no Rio de Janeiro.

Dudu, que não luta na Cidade Maravilhosa desde dezembro de 2010, quando finalizou Samuel de Souza em apenas 20 segundos, revelou ao MMAJunkie que participará da segunda edição do Shooto no BOPE, marcada para o dia 25 de agosto.

O adversário ainda não está definido, mas Dantas revelou que poderia entrar no ringue diante de Jens Pulver ou Tyson Nam. O nome de Pulver já está fora de cogitação, uma vez que o ex-campeão do UFC foi anunciado no card do One FC 5, que acontece seis dias depois nas Filipinas.

Porra nao entendi, o bellator nao assina contrato de fidelidade e os caralho?

Postado

acho que não Dipunker, acho que o contrato do Bellator é meio cabuloso, ás vezes os caras só fazem 1 luta lá e já era, ás vezes tem contrato mas lutam em outras organizações

o próprio Marlon Sandro foi árbitro do último Shooto

Postado

O contrato dele acabou em maio e ele renovou, mas acho que por enquanto o novo contrato não tá em vigência, sei lá, acho que só começa a valer em outubro quando ele vai defender o cinturão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...