Postado 16/07/2012 às 20:16 07/16, 2012 e ae galera vou começar o uso do decafire idade : 24 anos peso : 81 kilos medidas braços D/E relaxado 38 / 38 forçado 41 / 41 ante braço 31 / 31 ombro 127 torax : 109 cintura rumo do umbigo 83 pernas 58 / 58 panturrilha 39 / 39 essas medidas ta meio por cima eu mesmo fiz a medição BF eu não sei mais devo ta mais ou menos em uns 14 a 15 % Meta tentar chegar ao pelo menos em uns 88 kilos com o menor bf possivel ... vamos la então suplementos : Decafire 2 comprimidos dia bcaa 3 antes do treino e 3 no pós treino glutamina 5g no pós treino hipercalorico pós treino vanadyl complex 5min antes de cada refeição vitamina do complexo B 2 por dia tribulus terrestris 2 capsulas 500mg cada na tpc vou fazer tamox e maisss tribulus e tava pensando em tomar uma creatina mante a força 6 refeições ao dia
Postado 17/07/2012 às 01:00 07/17, 2012 Autor estava fazendo definição antes pra perde um pouco daquela barriguinha "a pochete" kkkkk perdi um pouco pq estava com 85 de agora 83 como disse acima "só fiz definição durante 3 semanas hoje voltei para hipertrofia ... meu treino está sendo Ab hoje no supino mandei 30k "cada lado" " pouco ate pegar o ritmo " supino declinado 35 k "cada lado " pullover 33k supino inclinado 20 "cada lado " nesse exercicio faço com menas carga pq meu ombro da meio zicado ... nos execercicios de ombro elevação frontal com 10k elevação lateral 10k elevação lateral na polia o peso não me lembro trapezio triceps corda triceps testa repulsões em barras paralelas triceps com polia alta isso ae o treino hoje foi de boa nao senti diferença a unica coisa q senti foi minha boca seca auhshaus daqui uns dias q vou ver como vai mudar a força aceito sugestões depois vou colocar umas fotos
Postado 18/07/2012 às 00:34 07/18, 2012 Autor teu treino AB dá pra fazer legal em 90 minutos? opa Kayzao da pra fazer sim mais confesso q tem dias q demoro um pouco mais to puxando os ferro bem concentrado hehe vai do dia
Postado 18/07/2012 às 01:30 07/18, 2012 Demoro Marcos... Segue firme ae no relato... Poste umas fotos ae... Qualquer colateral aee informe pra nósss.... Semana que vem começo o meu. Abs
Postado 18/07/2012 às 02:10 07/18, 2012 Autor 2° dia de treino como disse antes, estava fazendo definição entao os pesos ainda não tem como dizer se aumentou a força ou não..... mais daqui uns dias veremos hehe hoje foi costas biceps e perna vou falar alguns aparelhos q fiz para ter uma ideia daqui umas semanas se os pesos aumentaram ou nd ... nas costas fiz a remada cavalinho antes tava fazendo com 40 k hoje coloquei 50 k repetições 3 x 8 concentrado nao senti muito cansaço. meuuu no biceps foi showw No alternado coloquei 16k kd lado e concentrado repetições de 3x8 barra invertido 10k kda lado sobre os suplementos putzzz hoje tudo q eu comia não me satisfazia to comendo igual a um leão uahsuhash Demoro Marcos... Segue firme ae no relato... Poste umas fotos ae... Qualquer colateral aee informe pra nósss.... Semana que vem começo o meu. Abs pode deixar hehe depois vou postar umas fotos e por enquanto nenhum colateral .... começa sim q vou acompanhar seu relato também xD Editado 18/07/2012 às 02:12 07/18, 2012 por marcos-ap1 (veja o histórico de edições)
Postado 18/07/2012 às 02:56 07/18, 2012 Fala Marcos, blz ? Acabei de postar essa msg no topico do thiagao e vi q vc ta usando o Decafire né ?! Então essa msg serve para vc tbm...da uma olhada ae ! Então cara, do q eu sei, é o seguinte: 3 -hidroxi-5alpha-androst-1 -en-17 -um = 1-dhea ou 1-androsterone Praticamente = nada (fraco e pouco anabólico) 17 -hidroxi-2, 17b-dimetil-5a-3 -um = Dymethazine Fala-se que o Dymethazinene é um composto formado por 2 moléculas de Superdrol, que no entanto, acaba sendo levemente mais fraco que o superdrol em sí. Não aromatiza e é pouco androgenico (pouco efeito colateral no fígado e relacionado ao estrogenio) 4 -cloro-17a-metil-andro-1,4 --diol3,17 b-diol = halovar/halodrol/h-drol Mais conhecido, é aquele que se transforma em Turinabol e tals... Sem aromatizar, apresenta pouco efeitos colaterais e ganhos médios. 2 -ciano-17a-metil-17b-hidroxi-androst-3 -1 = Cyanostane Deve ser o PH mais novo e o último que saiu antes da proibição. Não aromatiza mas é tão tóxico ao fígado quanto o Superdrol com ganhos inferiores (mas densos) 2a, 17a-dimetil-17B, hidroxi-5a-androstan-3 -um = Superdrol/M-drol Dispensa comentários... 4 -cloro-17 androst metil-1,4-dieno3-17adiol 10 mg = H-drol/halodrol Mais h-drol.... Deu para ver que é bem pesado né ? Praticamente 4 Phs juntos em dosagens ótimas/boas... Por exemplo, tomando duas cápsulas do Decafire por dia, vc estaria ingerindo 30mg de M-drol, que por sinal é uma dosagem até que alta... Quanto aos outros phs, 30mg de dymethazine também é a dosagem padrão(alta) mais 50mg de halodrol que também é a dosagem padrão(alta). Enfim, meu intuito foi só jogar a informação pra galera, ja que percebi que não tavam manjando direito o que é esse Decafire... Obrigado Editado 18/07/2012 às 02:57 07/18, 2012 por Jguilherme (veja o histórico de edições)
Postado 18/07/2012 às 14:15 07/18, 2012 Autor Fala Marcos, blz ? Acabei de postar essa msg no topico do thiagao e vi q vc ta usando o Decafire né ?! Então essa msg serve para vc tbm...da uma olhada ae ! Então cara, do q eu sei, é o seguinte: 3 -hidroxi-5alpha-androst-1 -en-17 -um = 1-dhea ou 1-androsterone Praticamente = nada (fraco e pouco anabólico) 17 -hidroxi-2, 17b-dimetil-5a-3 -um = Dymethazine Fala-se que o Dymethazinene é um composto formado por 2 moléculas de Superdrol, que no entanto, acaba sendo levemente mais fraco que o superdrol em sí. Não aromatiza e é pouco androgenico (pouco efeito colateral no fígado e relacionado ao estrogenio) 4 -cloro-17a-metil-andro-1,4 --diol3,17 b-diol = halovar/halodrol/h-drol Mais conhecido, é aquele que se transforma em Turinabol e tals... Sem aromatizar, apresenta pouco efeitos colaterais e ganhos médios. 2 -ciano-17a-metil-17b-hidroxi-androst-3 -1 = Cyanostane Deve ser o PH mais novo e o último que saiu antes da proibição. Não aromatiza mas é tão tóxico ao fígado quanto o Superdrol com ganhos inferiores (mas densos) 2a, 17a-dimetil-17B, hidroxi-5a-androstan-3 -um = Superdrol/M-drol Dispensa comentários... 4 -cloro-17 androst metil-1,4-dieno3-17adiol 10 mg = H-drol/halodrol Mais h-drol.... Deu para ver que é bem pesado né ? Praticamente 4 Phs juntos em dosagens ótimas/boas... Por exemplo, tomando duas cápsulas do Decafire por dia, vc estaria ingerindo 30mg de M-drol, que por sinal é uma dosagem até que alta... Quanto aos outros phs, 30mg de dymethazine também é a dosagem padrão(alta) mais 50mg de halodrol que também é a dosagem padrão(alta). Enfim, meu intuito foi só jogar a informação pra galera, ja que percebi que não tavam manjando direito o que é esse Decafire... Obrigado opa Jguilherme vlw pela explicação brother eu vi mesmo q tem esses phs ... agora só usando mesmo pra ver se vai dar aquele resultado esperado e depois fazer uma tpc
Postado 18/07/2012 às 18:56 07/18, 2012 Autor galeraaaa q dor no corpooo auhsuhas do treino de segunda ainda ... e agora ta ficando dolorido do treino de terça hehehe é um bom sinal... hoje tava ate meio com receio de treinar pq ainda ta bem dolorido mais é a dor boa galera andei pesquisando ..depois de 48 hrs pode treinar sim o jeito é ir na academia e terminar de estourar esses músculos hehe mais tarde eu posto ae como foi ....
Postado 18/07/2012 às 20:52 07/18, 2012 tenta fazer um treino ABC2x, 24h de descanso mesmo com testo explodindo é foda
Postado 19/07/2012 às 00:25 07/19, 2012 Autor e ae galera hoje, mesmo com os musculos doloridos fui treinar ....nao diminui as cargas nos exercicios.... mantive o mesmos pesos .... hoje comecei a ver um pouco de diferença menos cansaço e ainda tava com um pump legal depois q acabei com o treino senti uma leve dor de cabeça mais logo passou tava vendo umas coisas no youtube e vi uma reportagem sobre hormônios sintéticos se alguem quiser dar uma olhada ou tiver uma duvida explica direitinho os lados positivos e os negativos https://www.youtube.com/watch?v=Ov_4NixOctM
Postado 21/07/2012 às 16:53 07/21, 2012 Autor e ae galera ... continuando o relato tive um incrivel aumento de força, minhas veias estão mais dilatadas , menos cansaço nos treinos, muita fome ,e por enquanto de colateral só tive um dia uma leve dor de cabeça e mais nd ....to acordando com a garganta meio dolorida mais deve ser esse frio ... depois vou postar a foto da 1° semana _______________________________________________________________________________________________________________________________________________ "Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do alvo." Editado 21/07/2012 às 16:53 07/21, 2012 por marcos-ap1 (veja o histórico de edições)
Postado 21/07/2012 às 18:04 07/21, 2012 e ae galera ... continuando o relato tive um incrivel aumento de força, minhas veias estão mais dilatadas , menos cansaço nos treinos, muita fome ,e por enquanto de colateral só tive um dia uma leve dor de cabeça e mais nd ....to acordando com a garganta meio dolorida mais deve ser esse frio ... depois vou postar a foto da 1° semana _______________________________________________________________________________________________________________________________________________ "Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do alvo." boaaaaaa segue
Postado 23/07/2012 às 04:42 07/23, 2012 Autor ta ae galera 1° semana https://imageshack.us/f/443/fotosb.jpg/ Editado 23/07/2012 às 04:57 07/23, 2012 por marcos-ap1 (veja o histórico de edições)
Postado 23/07/2012 às 17:29 07/23, 2012 0paaa! segue firme ae brow.! Parece q ja deu um up no shape .... e os colaterais?
Postado 23/07/2012 às 19:15 07/23, 2012 Autor 0paaa! segue firme ae brow.! Parece q ja deu um up no shape .... e os colaterais? fala ae Thigaaoo entao ja mudo um pouco as medidas sim mais pouca coisa ...vou postar medidas no fim da semana e colaterais ... começando a aparecer espinhas ... nao tenho mais dor de cabeça e por enquanto mais nd
Postado 23/07/2012 às 22:16 07/23, 2012 Maravilha manolo... Essa semana começo o meu ciclo. Estou tomando o cycle assist, que contém similarina e etc.. pra dar uma folga pro figueredo... Mais ja to na fúria...!
Postado 24/07/2012 às 15:26 07/24, 2012 Autor Maravilha manolo... Essa semana começo o meu ciclo. Estou tomando o cycle assist, que contém similarina e etc.. pra dar uma folga pro figueredo... Mais ja to na fúria...! isso aeee nãoo podee para bonsss ganhos manolo
Postado 25/07/2012 às 04:07 07/25, 2012 Ta duro de achar decafire ou tren extreme... Os cara só pensa em halovar ... Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta ;D
Postado 25/07/2012 às 13:15 07/25, 2012 Autor Ta duro de achar decafire ou tren extreme... Os cara só pensa em halovar ... fala ae lucnitro então o meu comprei direto dos eua.. e bem mais barato q aqui no brasil
Postado 29/07/2012 às 00:15 07/29, 2012 Autor eae marcao ... como ta os ganhos? colaterais? fala aee Thiagaaoo ... entaoo tava desanimando pensei q nao estava tendo resultados ... Colateral nenhum e ganhos tomantendo o mesmo peso mais to perdendo gordura ...vou postar umas fotos depois Mais uma foto ae galera https://imageshack.us/photo/my-images/94/57501589.jpg/
Postado 29/07/2012 às 04:42 07/29, 2012 Acompanhando. Pra uma semana de ciclo... está muito bom. Bem visível. Não sei se tem muita retenção, mas na primeira foto da comparação, dá pra ver um ótimo ganho nos braços e nos ombros. O bom desse Decafire é que tem na fórmula Long jack, Tribulus, Avena Sativa, que não deixam cortar a libído. Ao contrário, estimulam. E pelo que to vendo, tem similarina na fórmula (protege e regenera o fígado). Não tá sentindo nenhum colateral? Sensibilidade? Editado 29/07/2012 às 05:07 07/29, 2012 por PRIDEFC (veja o histórico de edições)
Postado 29/07/2012 às 21:40 07/29, 2012 Entãoo manolo... Não desanima não caraiii... To quase iniciando meu ciclo de DecaFire... Só to tomando agua pra caceta uns abacaxi e similarina pra dar uma folga pro Figueredo.... Não desanima pq os resultados foram bons powww... Relata certinho, qlq colateral q vc estiver sentindo...
Postado 30/07/2012 às 14:27 07/30, 2012 Autor então meu objetivo era ganho e massa magra , mais estou definindo .... e nem espinhas estava aparecendo direito ( com esses suplementos me enche de espinhas ) imaginei q o decafire poderia ser falso e ainda o decafire veio faltando 8 capsula e veio lacrado todo certinho.... pensei q um dos suplemento poderia ta cortando um pouco dos efeitos ... então eu cortei o vanadyl complex .. esse suplemento é para ganho de massa e trabalha através da insulina ... já faz uns 3 dias q parei de tomar e continuei com o decafire hoje fui reparar as espinhas começaram a aparecer .... e agora será q tem algo a ver ????
Crie uma conta ou entre para comentar