Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Upper Body

escrubles1

Posts Recomendados

Postado (editado)

Montei um treino upper body e queria saber c ta bom

tava buscando força em 1o lugar.Ta meio híbrido, queria saber c funcionaria

Remada curvada 5x5

rosca direta 3x8

supino com halteres 3x10*

extensao d triceps com halteres 3x10*

desenvolvimento 3x5

rosca pulso 3x10

*PS:eu queria fazer supino reto 5x5, mas eu to com um probleminha na mao e só to conseguindo fazer com halteres.Entao to fazendo com halter +extensao pra tentar substituir o supino reto.Eu treino na academia dentro do meu prédio, entao n tem ngm pra me ajudar a por a barra no lugar caso eu fizesse supino reto, e fazer ele com mt carga é meio arriscado sozinho.

PS:Dúvida minha.Eu poderia fazer esse supino com halteres com mt carga e pouca rep pra buscar força.Cmo c fosse o supino reto msm, 5x5.Será q rola?

PS:O descanso entre as séries d pouca repetição(remada curvada e desenvolvimento) sao 2min.O descanso entre as de mais d 5 reps é 1min.

Editado por escrubles1
Postado

acho que pode sim fazer supino com halteres e poucas reps, eu já fiz eu não tive nenhum problema, até tive um bom progresso de carga, porém tem que ter muito cuidado e um problema é que depois de uma certa carga, fica meio dificil subir os halteres sozinho.

em relação ao treino,uma sugestão seria fazer bi-set dos musculos antagonistas, tipo:

curvada + supino 3x5

barra-fixa + militar 3x5

rosca direta + extensao d triceps com halteres 3x15~20

bom, essa é apenas minha opinião, bons treinos!!

Postado

acho que pode sim fazer supino com halteres e poucas reps, eu já fiz eu não tive nenhum problema, até tive um bom progresso de carga, porém tem que ter muito cuidado e um problema é que depois de uma certa carga, fica meio dificil subir os halteres sozinho.

em relação ao treino,uma sugestão seria fazer bi-set dos musculos antagonistas, tipo:

curvada + supino 3x5

barra-fixa + militar 3x5

rosca direta + extensao d triceps com halteres 3x15~20

bom, essa é apenas minha opinião, bons treinos!!

mas assim, qual seria a vantagem d fazer bi set dos antagonistas?

Postado

olha cara, não sei te explicar da forma correta, mas tem alguma coisa a ver com neuroativação, já que enquanto um musculo se contrai o antagonista relaxa, para poder permitir o movimento, não me lembro agora de pesquisas recomendando ele, mas desde que coloque ele no meu treino, achei bem legal, tipo, melhor na execução do exercício entre outras coisas...

desculpa ae, mas agora esqueci mesmo aonde achei pesquisar relacionadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...