Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Legal Aless, com um déficit menor vai ser melhor para você.

Eu fazia o SS segundas, quartas e sextas, e corria aos domingos. Na época eu fazia só uma corrida por semana. Quando comecei foi duro de agachar às segundas-feiras, mas com o tempo o corpo foi acostumando, ao ponto de eu correr 20 km em um dia e agachar no outro sem problema algum.

No seu caso você vai correr 3 vezes na semana, é bem mais desgastante, por isso sugiro que, pelo menos no início, você faça 2 treinos com pesos por semana, FB.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Puts que bad, hahaha vai demorar um tempinho até chegar lá haha

Bacana Aless, próxima vez que tu voltar será em definitivo?

É, 11h de voo do SP a Londres.

Sim, voltando em 1 ano é para ficar. Sair do país só a visita.

Boa Viagem de volta Aless!

Vlw Tiago!

Legal Aless, com um déficit menor vai ser melhor para você.

Eu fazia o SS segundas, quartas e sextas, e corria aos domingos. Na época eu fazia só uma corrida por semana. Quando comecei foi duro de agachar às segundas-feiras, mas com o tempo o corpo foi acostumando, ao ponto de eu correr 20 km em um dia e agachar no outro sem problema algum.

No seu caso você vai correr 3 vezes na semana, é bem mais desgastante, por isso sugiro que, pelo menos no início, você faça 2 treinos com pesos por semana, FB.

Abraços

Ah, mas tu não estava seguindo o programa da FIRST? São 3 corridas mas acho que apenas a terceira é desgastante. A primeira é só para melhorar velocidade, é treino de 10min eu acho, explosão. E que eu lembre, no final da progressão (várias semanas), vou estar correndo 1h no segundo treino e 3h no terceiro, até chegar nas 3h leva tempo.

Vamos ver como o corpo se adapta. Semana que vem eu começo as corridas de 5Km, 3x na semana. Por causa da dieta eu talvez treine 2x na semana mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Aless, blz?

Eu no seu lugar mandaria uma natação sempre em substituição às corridas. Queima bem mais gordura na água. Principalmente se for fria eheheheh

Mas a fome que bate depois é osso, tem que controlar pra não repor demais.

Bora queimr essa gorurinha que falta aí. Eu também to quase lá, já baixei de 20.6 pra 11.7% o bf, a ioimbina agora deve resolver o resto até chegar em 10%. Parece muito mas com o peso baixo esses 10% representam uma massa gorda total bem baixinha. Atualmente são 7,7kg. Quero chegar em 5-6kg no máximo e depois bulkar forever ! MWAHAUHUHA

Lá na terra do chá você vai emagrecer melhor do que aqui com certeza! Sem Xis, sem Churrasco, sem Hot-Dog heehehhe

Boa viagem aí de volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nesse período não, Aless. No ano anterior eu segui sim o FIRST com as três corridas por semana, mas naquela época eu praticamente não treinava com pesos.

Todos os treinos são desgastantes..... você vai diminuindo a intensidade e aumentando a duração, aí no final todos eles são difíceis. E na verdade essa é a ideia - fazer 3 treinos com nível de esforço de moderado a alto.

Na época que eu segui o FIRST eu cheguei a montar uma planilha com cálculo do pace de cada treino de acordo com as tabelas do livro, se você quiser eu te mando.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Aless, blz?

Eu no seu lugar mandaria uma natação sempre em substituição às corridas. Queima bem mais gordura na água. Principalmente se for fria eheheheh

Mas a fome que bate depois é osso, tem que controlar pra não repor demais.

Bora queimr essa gorurinha que falta aí. Eu também to quase lá, já baixei de 20.6 pra 11.7% o bf, a ioimbina agora deve resolver o resto até chegar em 10%. Parece muito mas com o peso baixo esses 10% representam uma massa gorda total bem baixinha. Atualmente são 7,7kg. Quero chegar em 5-6kg no máximo e depois bulkar forever ! MWAHAUHUHA

Lá na terra do chá você vai emagrecer melhor do que aqui com certeza! Sem Xis, sem Churrasco, sem Hot-Dog heehehhe

Boa viagem aí de volta!

As corridas são por causa da meia-maratona que eu pretendo correr em Março, então não tem como substituir.

É isso aí, vai chegando perto de 1 dígito vai dificultando. Só não pula pro bulk com muita sede (ou fome) que o resultado não é muito bom...

Ah, não tem Xis nem churrasco mas as comidas são muito mais calóricas, muito mais fritura, fast-food...

Nesse período não, Aless. No ano anterior eu segui sim o FIRST com as três corridas por semana, mas naquela época eu praticamente não treinava com pesos.

Todos os treinos são desgastantes..... você vai diminuindo a intensidade e aumentando a duração, aí no final todos eles são difíceis. E na verdade essa é a ideia - fazer 3 treinos com nível de esforço de moderado a alto.

Na época que eu segui o FIRST eu cheguei a montar uma planilha com cálculo do pace de cada treino de acordo com as tabelas do livro, se você quiser eu te mando.

Abraços

Hmmm, vamos ver então como que eu fico. Eu acho que natação/sauna de vez em quando pode ajudar na recuperação... pelo menos eu espero.

Vlw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Treininho de hoje:

663

Points

Workout Summary


  • Snatch +459 pts
    • 30 kg x 5 reps (+57 pts)
    • 40 kg x 1 reps (+36 pts)
    • 40 kg x 1 reps (+36 pts)
    • 40 kg x 1 reps (+36 pts)
    • 40 kg x 1 reps (+36 pts)
    • 40 kg x 1 reps (+36 pts)
    • 40 kg x 1 reps (+36 pts)
    • 40 kg x 1 reps (+36 pts)
    • 40 kg x 1 reps (+36 pts)
    • 40 kg x 1 reps (+36 pts)
    • 40 kg x 1 reps (+36 pts)
    • 50 kg x 1 reps (+42 pts)

    [*]

    Lat Pulldown +75 pts

    • 58 kg x 6 reps (+25 pts)
    • 58 kg x 6 reps (+25 pts)
    • 58 kg x 6 reps (+25 pts)

    [*]

    Body Weight Inverted Row (Let Me Ups) +36 pts

    • 8 reps (+12 pts)
    • 8 reps (+12 pts)
    • 8 reps (+12 pts)

    [*]

    Barbell Box Squat +93 pts

    • 40 kg x 5 reps (+31 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+31 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+31 pts)

Era isso, estou fora do escritório agora, e então viajo. Até sexta (ou segunda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...