Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre Hipertrofia De Mais Novos.

Posts Recomendados

Postado

Colé!!

Bom, tenho 14 anos, faço 15 em setembro, e estou malhando a + - 4 meses. Devido à falta de informação, eu não segui nenhuma dieta, sendo assim, meus ganhos foram poucos perceptíveis.

Porém, agora, com mais informação, decidi mudar, e estou afim de montar uma dieta e levar ela à sério. Só que fica a dúvida, será que posso montar uma dieta para ganho de força e músculos, baseada em uma de hipertrofia só que com valores menores?

Pois quero dar aquela "encorpada", e ganhar força, mas dizem que ainda não posso fazer uma dieta e treino pra hipertrofia devido à minha idade, correto?

OBS: minha dieta não terá uso de suplementos.

Obrigado!!

Postado

Cara não existe dieta pra ganho de força ou músculos, dieta serve para ganho de massa magra, a força é de acordo com a individualidade biológica, força vc aumenta com o tempo e não fazendo uma dieta específica para ganho de força, claro comendo-se certo vc vai ganhar força, não vai ter fraquezas durante o treino se é isso que vc diz em querer ganhar força, existe sim um treino de força que é diferente de hipertrofia, no seu caso comece com hipertrofia que é isso que vc busca aumento da massa muscular, respeite seu limite genetico, vc é novo não adianta sair tacando peso que isso não irá fazer ganhar mais massa ou força, pelo contrario pode te prejudicar, seja sabio comece devagar, e no teu caso o melhor é ir em uma nutricionista, do jeito que vc esta "cru" não vai saber sair pelo forum "caçando" um jeito de montar dieta.

Abraços e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.