Postado 11/07/2012 às 17:19 07/11, 2012 Buenas galera! Seguinte, vou voltar a puxar um ferro essa semana, e acabei montando um treino abc2x pra dar uma readaptada.. to pensando em fazer ele por 2 semanas e depois voltar pro abcde tão querido.. treinei 1 ano e meio ja, mas parei e fiquei me dedicando só as lutas.. oq acabou me fazendo secar mt e perder volume! pra complementar, a faculdade me deixou semi-sedentario e com uma barriguinha nada atraente hahaha entao, vamo que vamo! no pain no gain! ABC2x Apdatção Todos por volta de 3x10 com cargas não muito pesadas. A - seg/qui Costas, bíceps e trapézio Barra fixa Remada curvada Triângulo sentado Pulley frente Rotação com halteres Rosca direta Rosca martelo Rosca alternada B - ter/sex Peito, tríceps e ombro Supino reto Supino inclinado halteres Voador Fly declinado Pulley Corda Francesa Desenvolvimento halteres Elevação lateral + frontal C - qua/sáb Perna, panturrilha e abdominal Leg press 45 Extensora Flexora Adutora + abdutora Agachamento hack Panturrilha leg 45 Panturrilha sentado Abdominal Tri-Set (declinado, reto e elevação da pelve) e ai, o que acham? fiquei mt tempo longe dessa área de hipertrofia, esqueci bastante coisa qualquer sugestão é sempre bem vinda! abraços!
Postado 11/07/2012 às 18:17 07/11, 2012 Esta muito volumoso p/ uma readaptação. Só Diminua um exercício de bíceps, o restante tá beleza. Mas vê se fica pelo menos umas 4 semanas com esse treino e depois volte ao ABCDE. abra!
Postado 12/07/2012 às 15:32 07/12, 2012 Autor tentei fazer com 4 pra grandes e 3 pra pequenos... é complicado esse lance de readaptação hehe, to louco pra pegar carga
Crie uma conta ou entre para comentar