Ir para conteúdo

Uma Ajuda, Pra Minha Namorada. -Hipercalorico-

frlps

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte. Minha namorada ta estudando pra concursos e tal, comendo sempre em casa, entao ela q tem q fazer a comida, e tal.

A questao eh que ela eh ectomorfa, e ta bem magrinha. Queria ganhar um pouco de peso, (nao somente musculos, pq ela nao ta na academia no momento, so daqui 1 ou 2 meses).

Aí eu pensei, como eu vou fazer um hipercalorico pra mim (aquela receita do leandro), será que seria ok de ela tomar tmb?

(Vou fazer o calculo de TMB dela esse fds, e fazer um calculo generico de qnts calorias ela consome (tenho certeza que eh bem abaixo do necessario).

Mas a questao eh essa, esse hipercalorico com whey albumina e dextrose/malto, ela poderia tomar tmb? Ou seria melhor fazer um diferente pra ela, com carbos diferentes, talvez?

====== atualizarei o topico qnd tiver o calculo certo de tmb e tal. mas se puderem ja me ajudar, seria otimo ======

Postado

Se ela não treina não tem necessidade proteica muito grande, provavelmente já consome tudo ou quase tudo da dieta..

Eu apenas misturaria soja com malto e pronto. Soja é bem calórica, tem fibras e já tem proteínas mais do que suficientes pra ela. Foca mais na malto mesmo.

Abraço

Postado

Bom, bom. Assim fica bem mais barato! Ahahaha

ai eu coloco 1kg de prot de soja com 2kg de malto/dextro/açucar maskavo?

ou jogo no meio uma aveia tmb?

Postado

Bom, bom. Assim fica bem mais barato! Ahahaha

ai eu coloco 1kg de prot de soja com 2kg de malto/dextro/açucar maskavo?

ou jogo no meio uma aveia tmb?

Gasta dinheiro com aveia não. Aveia é quase o mesmo preço da soja e pra ela a soja é muito muito melhor, vai adicionar mais proteínas e gorduras. Fibras são iguais, tanto na soja quanto na aveia.

E pode jogar até mais malto. Eu jogaria 1kg de proteína de soja pra 3kgs de carboidrato.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...