Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Orientação Para Treinos

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal, tenho 18 anos, sou nova aqui e é o seguinte ..

eu joguei volei de quadra dos 12 aos 14 anos e com 14 passei pro volei de areia até os 16, treinando pesado mesmo, 4 x por semana das 14 as 18 com musculação e etc.. porém, parei de treinar aos 16 pra estudar e tal .. e perdi toda a massa muscular que tinha e não consegui mais recuperar, emagreci 5 kg, pesava 57kg hoje peso 52kg.. minha altura é 1,72, ou seja, estou muito magra.. já fiz academia mas meus treinos não mudaram muito, sabe, é difícil, tem muitos alunos na academia e não da pra acompanharem todos né, então queria que vocês me dessem algumas dicas, indicassem uma rotina de treinos, um suplemento bom, pois tenho dúvidas e não os conheço muito bem.. teria que ser um hipercalórico? ..

bom, é isso, obrigada desde já.

Postado

Oi. Provavelmente teu tópico será fechado por falta de pesquisa.

Leia os tópicos das seções Nutrição e Treinamento. Depois monte uma dieta e crie um tópico para avaliarem. Muito difícil que você precise de algum suplemento.

Faça o mesmo com o treino, traga sua ficha para avaliarem.

Aí sim o fórum pode te ajudar.

Abraço

Postado

^^ Fechado pq man??!

Primeiramente se tivesse mantido alimentação nesse tempo parada não teria perdido 5 kg!q certamente de MM!

Agora de volta aos treino vc deveria montar uma dieta hipercalórica ! Socar carb,prot pra dento e treinar .

Sobre o treinamento fica difícil montar um pra vc !Aqui na área feminina tem treinos , ve uns relatos nos diários de treino da meninas ou pesquisa um treino pra vc, dai vc escolhe a melhor divisão!

espero te ajudado !

Abraço!

Postado
  • Autor

obrigada.. pra falar bem a verdade, eu nunca segui uma dieta, sempre comi normalmente, mas não sou de comer frituras e coisas muito gordurosas, o que eu como normalmente, é feijão, arroz branco, carne vermelha ou frango, macarrão, muita salada e legumes, frutas, mas nenhuma rotina.. e eu como bem e a cada 2 horas, porém meu metabolismo é acelerado.. e a "magreza" é genética hahaha.. agora vou tentar encontrar alguma que eu consiga me adaptar e vou testar né, com algum treino correto e vamos ver se vai dar resultados..

Editado por Jaqueline Zambiasi Bail

Postado

Seguir dieta é justamente isso, comer normalmente porem com qualidade. Se o seu metabolismo é muito acelerado como voce esta dizendo, aumentar os carboidratos vai ser mais importante que aumentar as proteinas, porem aumente os dois. O treino como ja disseram poste primeiro o que voce esta ja fazendo.

Postado

obrigada.. pra falar bem a verdade, eu nunca segui uma dieta, sempre comi normalmente, mas não sou de comer frituras e coisas muito gordurosas, o que eu como normalmente, é feijão, arroz branco, carne vermelha ou frango, macarrão, muita salada e legumes, frutas, mas nenhuma rotina.. e eu como bem e a cada 2 horas, porém meu metabolismo é acelerado.. e a "magreza" é genética hahaha.. agora vou tentar encontrar alguma que eu consiga me adaptar e vou testar né, com algum treino correto e vamos ver se vai dar resultados..

Então a ideia de seguir dieta e consumir os macros assim fica difícil de saber quanto de carb,prot,gord vc consumiu durante o dia!

Da uma passada no diario da FEFE . Vc pode copiar alguns exercicios dela ;)

Postado
  • Autor

Seguir dieta é justamente isso, comer normalmente porem com qualidade. Se o seu metabolismo é muito acelerado como voce esta dizendo, aumentar os carboidratos vai ser mais importante que aumentar as proteinas, porem aumente os dois. O treino como ja disseram poste primeiro o que voce esta ja fazendo.

vou fazer isso! obrigada

Então a ideia de seguir dieta e consumir os macros assim fica difícil de saber quanto de carb,prot,gord vc consumiu durante o dia!

Da uma passada no diario da FEFE . Vc pode copiar alguns exercicios dela ;)

pois é, vou começar a seguir uma dieta! e vou ver o diário dela.. muito obrigadaa!

Postado
  • Moderador

Jaqueline,

Esse tópico nao tem razão para prosseguir. O certo é vc pesquisar mesmo e daí vai entender a rotina certa para quem precisa crescer os músculos. No seu caso, dieta é primordial. Monte a sua e coloque para análise. Pode fazer o mesmo quanto aos treinos.

boa sorte.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.