Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Iso+Malto + Bcaa + Creatina + Albumina

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, já malho faz 5 meses, e tô afim de no próximo mês começar a tomar essa combinação(Whey iso+malto + BCAA + Creatina + Albumina), vocês acham muito para quem nunca tomou nada?

Postado

Primeiramente analise sua dieta, e não é mto suplemento na verdade isso é a base né cara, Whey e Albumina são proteinas para complementar a dieta, Creatina aumentar a força e bcaa ( em grande quantidade ) aumentar a recuperação muscular, assim sendo o anti-catabolismo.

Postado

Cara, tira esse BCAA ai, compra um whey de qualidade que já vem bcaa na dose, galera economiza no whey e compra bcaa separado, compra whey optimum, além de ser de melhor qualidade já tem bcaa na formula.

Postado

No nosso corpo a quantidade de bcaa que vem no whey optimum é a mesma coisa que um pingo de água em uma piscina

Editado por Rodrigo Souto

Postado

Pessoal também estou com a mesma dúvida, estou com 105 KG, tenho 1,95 m .Quero fazer uma suplemtação quando acabar o meu Lipo 6 black UC que estou tomando (daqui +/- 12dias ). Comprei alguns suplementos e estou em dúvida em como administra-los, pré / pós treinos..

Treino 6 x por semana, por 2:15 hrs. sendo que os 30" finais dou um gás na esteira. comprei os seguintes suplementos:

• Assault (MP);

• Animal Pak (Universal);

• BCAA (ON);

• Glutamina (ON);

• GH PRO (Arnold Nutrition);

• Ultimate 5 Whey ( PRObiótica);

• X Fit Trainer (MHP)

Conto com a colaboração de vcs, valeu,...

Postado

como disseram ai em cima o bcaa não ajuda muito porém compre um whey decente (on é o mais recomendado) o resto esta ótimo , com treino pesado , descanso e uma dieta DECENTE voce irá crescer

Editado por alfinete

Postado

Pessoal também estou com a mesma dúvida, estou com 105 KG, tenho 1,95 m .Quero fazer uma suplemtação quando acabar o meu Lipo 6 black UC que estou tomando (daqui +/- 12dias ). Comprei alguns suplementos e estou em dúvida em como administra-los, pré / pós treinos..

Treino 6 x por semana, por 2:15 hrs. sendo que os 30" finais dou um gás na esteira. comprei os seguintes suplementos:

• Assault (MP);

• Animal Pak (Universal);

• BCAA (ON);

• Glutamina (ON);

• GH PRO (Arnold Nutrition);

• Ultimate 5 Whey ( PRObiótica);

• X Fit Trainer (MHP)

Conto com a colaboração de vcs, valeu,...

Tava pensando em tomar o Assult uns 40 min. antes do treino, e também o BCAA (4 capsulas) e após o treino tomar mais 4 capsulas do BCAA, um Animal PAK e o Whey, e a noite mais uma dose do Whey e Glutamina.

O que acham!!??

Postado

Bcaa só se for de 10 caps para cima, Animal pak é jogar o dinheiro todo no LIXO, glutamina também só é benéfica em altas quantidades, o que não vale o custo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.