Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Powerbuilding


greco-romano

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Bom dia,

Sua dieta é ruim, você tá em cutting faz "6-9 meses ou mais", seu BF ainda tá em 11-12% e você ainda agacha com mais de 2x bw e dlfteia com 3x bw. Not strange at all.

De qualquer forma, procure as marcas das competições brasileiras de PL. Não é porque "existe cara que faz DL com 4-5x BW" que todo competidor vai fazer isso.

será q com grana e foco eu tenho chance então?

vou estudar.........valeu o incentivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

@wacabanga - Firminão - redlight

eu gosto desse tipo de esporte.

nunca passou pela minha cabeça competir........

mas suponhamos q eu vá tentar:

por onde eu devo começar?

(eu competindo no Pl.......ia ser massa.:rambo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu primeiro veria se tem federação no teu estado, e se a mesma realiza competições anuais.

Procura pela federação do teu estado e procura saber isso ai. Aproveita e dá uma olhada nos recordes para sua faixa de peso.

http://www.powerlifting-br.com/

No caso tem que ver em qual categoria de peso vc estaria, no caso eu acho que seria na de até 66kg's.

O meu conselho é se vc quiser competir mesmo, procurar uma academia de powerlifting na sua cidade... ai eles vão te orientar melhor na questão de treino, pesagem , equipamentos e/ou drogas.

Pesquise tbm sobre WSB, e outros treinos voltados para ganho de força.

flw

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Então cara, eu primeiro veria se tem federação no teu estado, e se a mesma realiza competições anuais.

Procura pela federação do teu estado e procura saber isso ai. Aproveita e dá uma olhada nos recordes para sua faixa de peso.

http://www.powerlifting-br.com/

No caso tem que ver em qual categoria de peso vc estaria, no caso eu acho que seria na de até 66kg's.

O meu conselho é se vc quiser competir mesmo, procurar uma academia de powerlifting na sua cidade... ai eles vão te orientar melhor na questão de treino, pesagem , equipamentos e/ou drogas.

Pesquise tbm sobre WSB, e outros treinos voltados para ganho de força.

flw

vix......

aki na minha cidade só tem uma acad.

e nela o mais entendido de trenos sou eu.

e lá n tem se quer gaiola.

faço agacho com 2 bancos de supino e meu parceiro de treino sempre perto pra dar moral.

hoje por ex eu ia fazer agacho, mas meu parceiro de treino dava doente, e n tinha ninguém pra me ajudar, ai nem fiz.

(acad n abriu hoje por conta do feriado municipal, mas eu tenho a chave.)

----------------------------------------------------------------------

olhei os recordes, parece q na categoria 59 o recorde é 412, o meu é 418.

como ainda estou em cut é capaz deu cair pra 59kg, e eu acho q posso melhorar minha marcas mesmo diminuindo de peso.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpem por criar mais uma discussão paralela, mas o que acham disso:

É engraçado, porque vai contra tudo que nós fazemos, incluindo o tão famoso RICE (ou PRICE). E se formos pensar bem, o que o cara fala faz muitíssimo sentido.

Pra quem tiver interesse, eu pesquisei, e achei estudos comprovando o que o cara fala. Qual a opinião de vocês mais entendidos sobre o assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpem por criar mais uma discussão paralela, mas o que acham disso:

É engraçado, porque vai contra tudo que nós fazemos, incluindo o tão famoso RICE (ou PRICE). E se formos pensar bem, o que o cara fala faz muitíssimo sentido.

Pra quem tiver interesse, eu pesquisei, e achei estudos comprovando o que o cara fala. Qual a opinião de vocês mais entendidos sobre o assunto?

po cara, nao da pra colocar em topicos o que ele fala? o video tem 26 minutos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom rafael, valeu pela tradução...

uma dúvida, eu faço agacho 3x pro semana, e pra ajudar na diminuição dessa inflamação seria legal nos dias off fazer agacho bem leve além de compresa de agua morna pra ajudar nessa recuperação?

seria legal se a galera mais experiente debatesse mais sobre essas técnicas de recuperação...

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...