Postado 9/07/2012 às 01:00 07/9, 2012 Boa noite a todos , malho a 3 meses , irei começar a suplementação agora. Escolha minha por que queria me adaptar primeiro. Bom , queria saber a opiniao dos demais se esta suplementação q irei tomar está correta , e se tiver algo para voces criticarem , por favor , critiquem. Pré-Treino : 2 capsulas bcaa + D-ribose Pós-Treino : 2 capsulas bcaa + whey + creatina + glutamina Queria saber se está legal , ou terei q fazer modificações. Obrigado a todos.
Postado 9/07/2012 às 01:41 07/9, 2012 4 caps de bcaa é pouco, ele realmente vai te beneficiar em alta quantidade, quats mg tem a porção do seu bcaa ? Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 9/07/2012 às 17:51 07/9, 2012 Pode tomar umas 8 Capulas desse bcaa. Bcaa em capsulas não vale o CxB, os laboratorios indicam uma dosagem muito baixa, quando o bcaa só faz um efeito realmente bom quando tomado em "altas dosagens" (comparado a dosagem indicada). E seria bom um Malto ou uma Dextrose no Pós também
Postado 9/07/2012 às 20:45 07/9, 2012 Autor O bcaa que tenho aqui , cada capsula contem 800mg . li no fórum q o bcaa em capsula Eh pura jogada de marketing das empresas q o fabricam por causa do baixo conteúdo q contem e o preço elevado. Dextrose no pós !? Algo mais que poderiam me indicar ou alguma mudança !? Obg por Me ajudar pessoal.!
Crie uma conta ou entre para comentar