Ir para conteúdo

Brian Stann Desafia Michael Bisping Para Duelo No Ufc 152, No Canadá

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Ainda se recuperando da cirurgia no ombro que o obrigou a deixar de lado a luta contra o cubano Hector Lombard no UFC 149 (foi substituído por Tim Boetsch), o peso-médio americano Brian Stann desafiou, na última quarta-feira, o britânico Michael Bisping, para um duelo no UFC 152, que acontece dia 22 de setembro, no Canadá. Ex-campeão do extinto WEC, Stann vem de vitória sobre o italiano Alessio Sakara no UFC Suécia, e disse que a luta contra Bisping seria um desejo antigo dos fãs.

dsc08661.jpgBrian Stann espera que Michael Bisping aceite o desafio no UFC 152 (Foto: Rafael Maranhão/Sportv.com)

- Acho que os fãs querem essa luta desde que eu me transferi para os pesos-médios. Se ela tem que acontecer cedo ou tarde, por que não agora? - disse o lutador ao site "MMA Junkie".

Stann aparentemente decidiu fazer o desafio a Bisping após ter acesso às declarações do britânico no programa "UFC Tonight", quando o "Conde" disse que gostaria de voltar a lutar tendo como adversários Brian Stann ou Alan Belcher, que venceu de forma surpreendente, no primeiro round, o brasileiro Rousimar "Toquinho" Palhares em maio.

michaelbisping.jpgMichael Bisping espera voltar a lutar diante de Alan

Belcher ou Brian Stann (Foto: Divulgação/UFC)

- Eu falei com Joe Silva e espero lutar no UFC 152. Sugeri alguns adversários, e entre eles estavam Brian Stann e Alan Belcher. Sei que Stann está se recuperando de uma cirurgia no ombro, e por isso não tenho certeza se ele poderá lutar até lá. Mas gostaria de enfrentar Brian, que é um grande lutador, e contra quem uma vitória me colocaria mais perto de uma disputa de título. Em segundo lugar, sugeri Belcher, que é alguém que vem me desafiando há um bom tempo. E, para ser sincero, isso já me cansou. Portanto, Alan Belcher, se você tem coragem o suficiente para isso, ligue para Joe Silva e vamos lutar.

Recentemente, Michael Bisping criticou a atuação de Brian Stann na derrota para Chael Sonnen, chamando-o de "faixa branca" após ser finalizado com um kata-gatame. Para Stann, as palavras do britânico não significaram muita coisa.

- Esse é o jeito dele. Ele analisa as coisas como as vê. Minha resposta foi a seguinte: "Nós dois perdemos para Chael Sonnen. Ao invés de falar, pegue o telefone e aceite a luta comigo". A verdade é que uma luta com Bisping me daria mais visibilidade. Quero sempre lutar com adversários que estão à minha frente no ranking, e é exatamente onde Bisping está. Ele está muito próximo de uma disputa de título, e agora é a minha vez. O tempo está passando, e quero lutar pelo cinturão. e sei que Bisping é um dos caras por quem eu tenho que passar para chegar lá. Nós dois achamos que podemos vencer um ao outro. Chegou a hora de ver quem está certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...