Ir para conteúdo

Reign X Halovar ! Opinião Da Galera

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o Halovar e Reign !

Comprarei um dos dois agora no meio desse mês, gostaria de crescer e dar uma secada tambem!

Ja fiz o uso do Halovar e tenho relato aqui e ganhei de 4 a 5 kilos com ele, mas não conseguir

manter os resultados, não por culpa do PH mais por culpa minha tambem, acabei bebendo a vera dps do uso do halovar e tudo mais. O halovar eu achei extramente bom e deu resultados.

Mais agora quero usar de novo, o que vocês preferem HALOVAR X REIGN ?

Ou então tomar um ciclo de AE's ? Como dura + stano ? Dura + oxandrolona ?

VALEU GALERA!

Postado

Halovar e Reign são "diferentes" no quesito de potência.

O Halovar é um bom PH, que traz bons ganhos secos.

Já o Reign, é a mistura do Halovar + Mdrol, ou seja, mesma coisa que tomar 2 ph's juntos, sem contar que a dosagem presente no reign dos dois ph's citados é grande.

Caso você esteja pretendendo tomar algo, veja seus objetivos, se é pra ganhar pouca massa, mas de qualidade vai de Halovar.

Se é pra ganhar uma quantidade razoávelmente boa de massa, porém com alguma retenção, vai de Reign.

Agora se você quer ficar dahora mesmo, vai de ae's injetáveis, Dura x Stano da uma qualidade excelente!

Postado (editado)

Eu li um relato de Reign aqui do fórum, o cara não teve nenhum colateral. Mas pelo que vi ele foi bem cuidadoso no ciclo.

Ganhou peso pra caralho, se tratando de PH, agora o que era retenção ou não, aí já não sei.

Acredito que ciclo mesmo seja com AE de verdade, até por isso nunca usei nada.

Editado por villas
Postado

Tambem li o relato do GustavoAlmeida, teve muitos ganhos com o reign, e zero ou quase isso de colateral, E pouca retenção, até o BF diminiu, eu acho mais vantajoso o reign, se o seu corpo responder bem a ele, mas isso só testando.

Postado

Cara, esses ph's cOm protetor hepaticos n mudam nada . Protetor bom é silimarina e agua.

O reign n tem nenhum protetor, e sim, qualquer ph fode o figado.

Postado

O estomago vc faz o seguinte, procure sempre comer bem após tomar a capsula, e seguindo uma dieta que evite frituras e essas porcarias.

Atençao total ao primeiro comprimido do dia, que vc vai tomar, coma logo apos tomar ele.

Postado

É eu tive otimos ganhos com halovar, ganhei 4 kilos, seco realmente! Mantive 2 kilos e um poquinho.

Eu queria dar uma crescida maneira e não ganhar barriga e tambem dar uma secada, sei que com dieta

da pra baixar o BF, mais eu nao sei muito sobre o Reign, li que ele é realmente muito bom, li o relato que

o cara perdeu 0.80 % de bf e ganhou 8 kilos.

Queria uma opinião mesmo, minha duvida é, taco logo Reign e fico na dieta para não aumenta bf ou

usou logo AE's ? E quais AEs? Dura + Stano ou Dura + Oxan? Ou qualquer outro tipo?

AJUDEM AE!

Postado

Claro que se tiver condições de fazer um ciclo decente, parta para os AE's. Não se comparam os ganhos com ph's, e os efeitos colaterais são iguais ou até menores.

Depende de quanto vc está disposto a arriscar e a gastar... Da pra mandar Dura + Stano, ou até Dura + Stano + Diana.

Postado

Entao com AES da pra ganhar mais que 8 a 10 k como reigui promete? Oque me preocupa um pouco com ph e a agrssao ao figado .

Vou te explicar a diferença entre PH e AE's:

AE's normalmente você tem mais massa magra do que retenção dependendo do anabolizante.

PH's normalmente você acaba tendo mais retenção do que massa magra.

Porém, tem os casos a parte, como a Deca que é AE e causa muita retenção. Como também o Halovar que é PH, só que da mais massa magra e quase nada de retenção.

Resumindo tudo, com um ciclo de AE's, você vai ganhar 5~6kg mas são ganhos densos, que você vai conseguir manter mais facil pós tpc. Já com os PH's é diferente, você pode até ganhar 8~9kg, mas vai acabar perdendo 3~4 por causa da retenção.

Entende o que eu quero dizer?

Postado

Galera, vou começar a tomar o Dark Cyde amanhã e tenho algumas dúvidas antes de começar.

Vale a pena mesmo o Dark cyde?

Posso tomar algo durante o ciclo para evitar a ginecomastia ou só tomar caso comece a sensibilidade?

Tamox ou Dostinex?

Tem problema tomar uma silimarina durante o ciclo?

e de TPC vou mandar um recycle.

Valeu!!!1

Postado

É to vendo que vou partir para AE's mesmo!

Unica merda é essa porra de acne, chatissima, com halovar não tive nada, nenhum colateral

e bons ganhos, tudo tranquilo e na paz.

Qual melhor ciclo de AE's para se tomar quando se quer ganhos de massa magra sem retenção

e definição muscular? To querendo saber, entendo bem de PH's só nao entendo muito e AE's

Poderia me ajudar?

Postado

Como disse o ronyk9, os PH's só devem ser usados depois de pensar bem, e não ter alternativa aos AE's, nesse caso: medo de agulhada, esconder dos pais e etc...

@Guilherme

Depende cara, se você tem condição de tomar AE's, faça um Dura x Diana que é muito melhor.

Quanto a gineco, só tome o dostinex 0,25mg por semana se SENTIR sensibilidade.

Tamox é pra TPC, pra evitar aromatização - Dostinex é para evitar a desregulação da prolactina causada pelo m-drol DURANTE o ciclo.

Ja foi dito UM MILHÃO de vezes, silimarina é PRÉ CICLO ou PÓS TPC, pra ajudar a limpar o fígado.

Quanto a TPC, só Recycle não adianta, ele é mais testo booster, vai precisar mandar o tamox junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...