Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reign X Halovar ! Opinião Da Galera

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o Halovar e Reign !

Comprarei um dos dois agora no meio desse mês, gostaria de crescer e dar uma secada tambem!

Ja fiz o uso do Halovar e tenho relato aqui e ganhei de 4 a 5 kilos com ele, mas não conseguir

manter os resultados, não por culpa do PH mais por culpa minha tambem, acabei bebendo a vera dps do uso do halovar e tudo mais. O halovar eu achei extramente bom e deu resultados.

Mais agora quero usar de novo, o que vocês preferem HALOVAR X REIGN ?

Ou então tomar um ciclo de AE's ? Como dura + stano ? Dura + oxandrolona ?

VALEU GALERA!

Postado

Cara são 2 ph completamente diferentes..kk

ai vai por você mesmo

- ganho - colateral = Halovar

+ ganho + colateral = Reign

isso comparando o reign com o halovar ai vai de vc^^

Postado

Halovar e Reign são "diferentes" no quesito de potência.

O Halovar é um bom PH, que traz bons ganhos secos.

Já o Reign, é a mistura do Halovar + Mdrol, ou seja, mesma coisa que tomar 2 ph's juntos, sem contar que a dosagem presente no reign dos dois ph's citados é grande.

Caso você esteja pretendendo tomar algo, veja seus objetivos, se é pra ganhar pouca massa, mas de qualidade vai de Halovar.

Se é pra ganhar uma quantidade razoávelmente boa de massa, porém com alguma retenção, vai de Reign.

Agora se você quer ficar dahora mesmo, vai de ae's injetáveis, Dura x Stano da uma qualidade excelente!

Postado (editado)

Eu li um relato de Reign aqui do fórum, o cara não teve nenhum colateral. Mas pelo que vi ele foi bem cuidadoso no ciclo.

Ganhou peso pra caralho, se tratando de PH, agora o que era retenção ou não, aí já não sei.

Acredito que ciclo mesmo seja com AE de verdade, até por isso nunca usei nada.

Editado por villas
Postado

Tambem li o relato do GustavoAlmeida, teve muitos ganhos com o reign, e zero ou quase isso de colateral, E pouca retenção, até o BF diminiu, eu acho mais vantajoso o reign, se o seu corpo responder bem a ele, mas isso só testando.

Postado

Cara, esses ph's cOm protetor hepaticos n mudam nada . Protetor bom é silimarina e agua.

O reign n tem nenhum protetor, e sim, qualquer ph fode o figado.

Postado

O estomago vc faz o seguinte, procure sempre comer bem após tomar a capsula, e seguindo uma dieta que evite frituras e essas porcarias.

Atençao total ao primeiro comprimido do dia, que vc vai tomar, coma logo apos tomar ele.

Postado

É eu tive otimos ganhos com halovar, ganhei 4 kilos, seco realmente! Mantive 2 kilos e um poquinho.

Eu queria dar uma crescida maneira e não ganhar barriga e tambem dar uma secada, sei que com dieta

da pra baixar o BF, mais eu nao sei muito sobre o Reign, li que ele é realmente muito bom, li o relato que

o cara perdeu 0.80 % de bf e ganhou 8 kilos.

Queria uma opinião mesmo, minha duvida é, taco logo Reign e fico na dieta para não aumenta bf ou

usou logo AE's ? E quais AEs? Dura + Stano ou Dura + Oxan? Ou qualquer outro tipo?

AJUDEM AE!

Postado

Claro que se tiver condições de fazer um ciclo decente, parta para os AE's. Não se comparam os ganhos com ph's, e os efeitos colaterais são iguais ou até menores.

Depende de quanto vc está disposto a arriscar e a gastar... Da pra mandar Dura + Stano, ou até Dura + Stano + Diana.

Postado

Entao com AES da pra ganhar mais que 8 a 10 k como reigui promete? Oque me preocupa um pouco com ph e a agrssao ao figado .

Vou te explicar a diferença entre PH e AE's:

AE's normalmente você tem mais massa magra do que retenção dependendo do anabolizante.

PH's normalmente você acaba tendo mais retenção do que massa magra.

Porém, tem os casos a parte, como a Deca que é AE e causa muita retenção. Como também o Halovar que é PH, só que da mais massa magra e quase nada de retenção.

Resumindo tudo, com um ciclo de AE's, você vai ganhar 5~6kg mas são ganhos densos, que você vai conseguir manter mais facil pós tpc. Já com os PH's é diferente, você pode até ganhar 8~9kg, mas vai acabar perdendo 3~4 por causa da retenção.

Entende o que eu quero dizer?

Postado

Valeu pela esplicacao so leigo no assunto so sei que tanto AES como ph causam colaterais temos que avaliar se vale apena ou nao valeu

Postado

Galera, vou começar a tomar o Dark Cyde amanhã e tenho algumas dúvidas antes de começar.

Vale a pena mesmo o Dark cyde?

Posso tomar algo durante o ciclo para evitar a ginecomastia ou só tomar caso comece a sensibilidade?

Tamox ou Dostinex?

Tem problema tomar uma silimarina durante o ciclo?

e de TPC vou mandar um recycle.

Valeu!!!1

Postado

É to vendo que vou partir para AE's mesmo!

Unica merda é essa porra de acne, chatissima, com halovar não tive nada, nenhum colateral

e bons ganhos, tudo tranquilo e na paz.

Qual melhor ciclo de AE's para se tomar quando se quer ganhos de massa magra sem retenção

e definição muscular? To querendo saber, entendo bem de PH's só nao entendo muito e AE's

Poderia me ajudar?

Postado

Como disse o ronyk9, os PH's só devem ser usados depois de pensar bem, e não ter alternativa aos AE's, nesse caso: medo de agulhada, esconder dos pais e etc...

@Guilherme

Depende cara, se você tem condição de tomar AE's, faça um Dura x Diana que é muito melhor.

Quanto a gineco, só tome o dostinex 0,25mg por semana se SENTIR sensibilidade.

Tamox é pra TPC, pra evitar aromatização - Dostinex é para evitar a desregulação da prolactina causada pelo m-drol DURANTE o ciclo.

Ja foi dito UM MILHÃO de vezes, silimarina é PRÉ CICLO ou PÓS TPC, pra ajudar a limpar o fígado.

Quanto a TPC, só Recycle não adianta, ele é mais testo booster, vai precisar mandar o tamox junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...