Postado 2/07/2012 às 00:00 07/2, 2012 ai galera sou novo por aqui, comecei treinar a mais ou menos 2 semanas, um personal da minha academia mim passou uma serie, mais me falaram que nem sempre é bom confiar nesses instrutores ainda mais eu que sou iniciante. Meu treino é o seguinte: SEGUNDA: (peito e costa) Supino reto: 2 x 8/2 x 6 Supino inclinado: 3 x 8 Crucifixo: 3 x 10 Remada unilateral : 4 x 10 Levantamento terra: 4 x 10 Puxador frente e costa : 3 x 8 TERÇA: (bíceps e tríceps) Rosca Direta: 3 x 8 Rosca Alternada: 3 x 8 Tríceps testa: 3 x 8 Tríceps francês: 3 x 8 QUINTA: (coxas e panturrilhas) Agachamento: 4 x 10 Leg press: 4 x 8 Leg Extensor: 3 x 10 Extensão dos pés: 3 x 10 Prensa do sóleos: 3 x 10 SEXTA: (ombro e trapézio) Desenvolvimento frente e costa: 3 x 8 Elevação lateral dos braços com halteres: 3 x 8 Remada alta: 3 x 8 Encolhimento: 3 x 8 Gostaria que vocês avaliassem, e me ajudasse a montar o treino de abdomem. BRAÇO: 30 cm / ANTEBRAÇO: 26 cm / COXAS: 58 cm / PANTURRILHAS: 35 cm / OMBRO: 105 cm / 58 kilos / 18 anos
Postado 2/07/2012 às 00:46 07/2, 2012 Eu não faria peito e costas no mesmo dia, melhor vc fazer peito com ombro e costas com trapézio. Num treino ABCD tb não é bom fazer em dias consecutivos peito e tríceps ou costas e bíceps, caso vc não vá treinar eles no mesmo dia é bom dar, pelo menos, um dia de descanço antes ou depois pra dar tempo do músculo descançar. Então, levando isso em consideração uma sugestão seria: A -Peito e Ombro (seg) B - Pernas (ter) C - Bíceps e Tríceps (qua) D - Costas e Trapézio (sex) Foi seu instrutor da academia q passou esse treino?! Ver um passando levantamento terra, ainda mais para um iniciante, pra mim é novidade... rsrs Mas se for fazer, recomendo passar ele pro primeiro exercício do treino, se deixar pra fazer depois de outros exercícios vc pode não conseguir fazer ele com uma carga e execução descentes. Outro exercício q eu trocaria seria puxador na frente por barra fixa ou remada baixa, no resto tá bom. Still natty and still growing up...
Crie uma conta ou entre para comentar