Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Suplemento Pra Tomar Junto Com A Creatina?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte gente, tenho 16 anos, malho tem 9 meses, agora vou começar a tomar suplementos, sempre quis tomar creatina, me informei melhor sobre ela, e me disseram que quando eu paro de tomar a creatina , perco alguns resultados que obtive, e me falaram que é bom tomar outro suplemento para manter a massa que foi ganha com a creatina, e minha mãe só vai me comprar 2 suplementos, a creatina e mais um, alguem indica um que seja bom para ganhar massa e que não seja muito caro???

Postado
  • Autor

whey protein ?

whey protein ?

pow ja olhei esse ai mais é muito caro rs.

queria um mais barato , minha mãe nao quer gastar muito em suplementos kk

Postado

cara da uma olhada nos suples da growth, ta num preço bem legal, principalmente a whey ja que voce nao quer gastar mt, tem aqui no forum e tem no site deles, da uma procurada na parte de vendas, pode confiar que eu mesmo ja comprei, flw

Postado

whey protein não é tão caro, pelo custo x beneficio é MUITO BARATO!

se eu fosse você comprava o whey da growth,pesquise no forum que tem uns topicos sobre o site.

espero ter ajudado!

Postado

Vc pode tomar somente a Creatina. Mas se vc quer tomar junto com algo, o Whey Protein como mencionado pode ser um opção, o da Growth tem um C x B ótimo, não sei se pra vc vai ter pq vc só vai comprar 1, ai o frete vai ficar caro. Se o dinheiro tiver apertado vai de Albumina mesmo, muito mais barato. Mas lembrando q sua dieta tem q está Ok, pois se não tiver, nada irá adiantar vc tomar os suplementos.

Abraço!

Postado
  • Supermoderador

O que vc "perde" da creatina é apenas no caso de vc ter tido retenção hidrica e sairia apenas esse excesso de liquido, mas isso (retenção) não ocorre com todo mundo. Então se vc não tiver nenhuma retenção, vc não vai perder os ganhos musculares....ao menos que a tua dieta for muito ruim, dai nada segura a musculatura com ou sem creatina

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.