Gabriel De Souza Menezes Postado Dezembro 20, 2012 às 16:46 Postado Dezembro 20, 2012 às 16:46 E Perfume ela não faz esse esquema tbm nao? Faz sim , todos os vendedores topam , porque afinal ele ta fazendo uma venda e quem da receita vai provar que vc pagou 20 dolares ou 70 na blusa? hahahaha o negocio é direto com o cara e ele vende ao preço que quiser é so vc procurar o anuncio do que quer,ai com o anuncio aberto vai ali do lado direito clica no nome do vendendor , vai em "contact member" , dps "other" e solta a letra no seu ingles kkkkkkkkkk da uma chorada like , "Please guy i need this cologne,if i buy it you can do a favor? I need you to declare half price on the bill and send as a gift" ( meu ingles nao é bom kkkk) ai eles ja vao ta ligado no que é
Johnn Postado Dezembro 20, 2012 às 16:50 Postado Dezembro 20, 2012 às 16:50 Faz sim , todos os vendedores topam , porque afinal ele ta fazendo uma venda e quem da receita vai provar que vc pagou 20 dolares ou 70 na blusa? hahahaha o negocio é direto com o cara e ele vende ao preço que quiser é so vc procurar o anuncio do que quer,ai com o anuncio aberto vai ali do lado direito clica no nome do vendendor , vai em "contact member" , dps "other" e solta a letra no seu ingles kkkkkkkkkk da uma chorada like , "Please guy i need this cologne,if i buy it you can do a favor? I need you to declare half price on the bill and send as a gift" ( meu ingles nao é bom kkkk) ai eles ja vao ta ligado no que é Huahuahuahuah Você leva muita taxação,ou quase nunca ?
Gabriel De Souza Menezes Postado Dezembro 20, 2012 às 16:53 Postado Dezembro 20, 2012 às 16:53 (editado) Huahuahuahuah Você leva muita taxação,ou quase nunca ? Que eu me lembre, em 2 anos foram 3 vezes que me pegaram uma vez pegaram um nike shox meu pq eu comprei direto de loja americana ou inves do ebay e ai foi 100 reais de taxa, +200 do preço que tinha dado = 300 ( o tenis custa 600 aqui HAEUHEAUAE) a outra foi pq eu comprei via FEDEX , cara chegou em 4 dias EAHOAEUUEAHUAEHOUAE foi MUITO bizarro e ai a compra tinha dado uns 180 conto + 100 de taxa e ai acabou saindo +- uns 90 reais cada camiseta (isso foi na epoca que comecou a vnder hollister que era uns 130 uma camiseta basica) e ai acabando dando um POUCO de vantagem e a terceira foi que eu comprei pelo frete expresso , e esse chama MUITA atenção,chegou em 1 semana tambem, na caixa vem escrito tipo (DEVE CHEGAR MUITO RAPIDO , DE EXTREMA IMPORTANCIA) HAEUHEOAUHUEAEA imagina se nao chama uma atenção da porra , e foi uns 100 e pouco e eram 2 blusas da christian audigier , deve ter saido uns 600 tudo a preço final,mas se fosse pegar as 2 aqui no brasil ia sair +- 1000 r$ , entao deu uma economizadinha A aba do ebay fica aberta 24hras aqui , isso vicia d+ cara UEAHHEAUH, ja até bloquearam um cartão de credito meu alegando excesso de compra no exterior Editado Dezembro 20, 2012 às 16:54 por Gabriel De Souza Menezes
Visitante Postado Dezembro 20, 2012 às 16:58 Postado Dezembro 20, 2012 às 16:58 iraado Nunca comprei no ebay,mais pretendo comprar em breve uma porrada de coisas(se o mundo não acabar) Então aquele negocio de comprar no max 50 dolares e besteira,se o kra fizer isso neah?
Johnn Postado Dezembro 20, 2012 às 17:11 Postado Dezembro 20, 2012 às 17:11 Que eu me lembre, em 2 anos foram 3 vezes que me pegaram uma vez pegaram um nike shox meu pq eu comprei direto de loja americana ou inves do ebay e ai foi 100 reais de taxa, +200 do preço que tinha dado = 300 ( o tenis custa 600 aqui HAEUHEAUAE) a outra foi pq eu comprei via FEDEX , cara chegou em 4 dias EAHOAEUUEAHUAEHOUAE foi MUITO bizarro e ai a compra tinha dado uns 180 conto + 100 de taxa e ai acabou saindo +- uns 90 reais cada camiseta (isso foi na epoca que comecou a vnder hollister que era uns 130 uma camiseta basica) e ai acabando dando um POUCO de vantagem e a terceira foi que eu comprei pelo frete expresso , e esse chama MUITA atenção,chegou em 1 semana tambem, na caixa vem escrito tipo (DEVE CHEGAR MUITO RAPIDO , DE EXTREMA IMPORTANCIA) HAEUHEOAUHUEAEA imagina se nao chama uma atenção da porra , e foi uns 100 e pouco e eram 2 blusas da christian audigier , deve ter saido uns 600 tudo a preço final,mas se fosse pegar as 2 aqui no brasil ia sair +- 1000 r$ , entao deu uma economizadinha A aba do ebay fica aberta 24hras aqui , isso vicia d+ cara UEAHHEAUH, ja até bloquearam um cartão de credito meu alegando excesso de compra no exterior huahauhauahuah 4 dias/uma semana.O louco ! Mas você pede pelo frete simples(esqueci o nome) ? Standard Int'l Shipping
Gabriel De Souza Menezes Postado Dezembro 20, 2012 às 17:12 Postado Dezembro 20, 2012 às 17:12 (editado) iraado Nunca comprei no ebay,mais pretendo comprar em breve uma porrada de coisas(se o mundo não acabar) Então aquele negocio de comprar no max 50 dolares e besteira,se o kra fizer isso neah? Exato,o pacote passa muito despercebido,os caras nao tem nem o que fazer hahahahahha huahauhauahuah 4 dias/uma semana.O louco ! Mas você pede pelo frete simples(esqueci o nome) ? Standard Int'l Shipping Então,depende da compra,tem vendedor que só vende mandando por priority e tal,depende muito saca, só que o priority vc tem rastreio integral,sabe onde o negocio ta o tempo todo , e o standard e o first class depois que o cara mandou o negocio a unica coisa a se fazer é cruzar os dedos UHEAUEHAUHEUA O rastreamento dele só funciona NO DIA que sai pra entrega,ai ja nao é mais util porra! HAUHUAHUA Eu ja comprei até um nextel pra mim lá , paguei 120 dolares + frete , o cara mandou 30 dolares na nota hoaheuoheao Editado Dezembro 20, 2012 às 17:13 por Gabriel De Souza Menezes
Johnn Postado Dezembro 20, 2012 às 17:17 Postado Dezembro 20, 2012 às 17:17 Exato,o pacote passa muito despercebido,os caras nao tem nem o que fazer hahahahahha Então,depende da compra,tem vendedor que só vende mandando por priority e tal,depende muito saca, só que o priority vc tem rastreio integral,sabe onde o negocio ta o tempo todo , e o standard e o first class depois que o cara mandou o negocio a unica coisa a se fazer é cruzar os dedos UHEAUEHAUHEUA O rastreamento dele só funciona NO DIA que sai pra entrega,ai ja nao é mais util porra! HAUHUAHUA Eu ja comprei até um nextel pra mim lá , paguei 120 dolares + frete , o cara mandou 30 dolares na nota hoaheuoheao Huahuahuahuah Vou tentar qualquer dia desses,com algo barato.Nunca comprei pelo Ebay.. Vamos ver huahuah E quando o frete é grátis ? Demora muito ?
Couchpotato Postado Dezembro 20, 2012 às 17:25 Postado Dezembro 20, 2012 às 17:25 Bacana isso.. vo começa importar muita coisa Pena que pra suplemento num dá pra confiar haeuihaeuiheia
Johnn Postado Dezembro 20, 2012 às 18:12 Postado Dezembro 20, 2012 às 18:12 Bacana isso.. vo começa importar muita coisa Pena que pra suplemento num dá pra confiar haeuihaeuiheia Dá sim
Couchpotato Postado Dezembro 20, 2012 às 18:19 Postado Dezembro 20, 2012 às 18:19 Dá sim Suple eu confio importar de loja só.. nao confio no ser humano pra essas coisas.
Gabriel De Souza Menezes Postado Dezembro 20, 2012 às 18:43 Postado Dezembro 20, 2012 às 18:43 Huahuahuahuah Vou tentar qualquer dia desses,com algo barato.Nunca comprei pelo Ebay.. Vamos ver huahuah E quando o frete é grátis ? Demora muito ? Então,quando o frete é gratis é o mais economico da região Suple eu confio importar de loja só.. nao confio no ser humano pra essas coisas. Cara,a diferença entre vendedor do ebay e vendedor brasileiro é IMENSA,ó so ver a diferença na relação de feedback de grandes vendedores do ebay e do mercadolivre , tem cara la com 50.000 feedbacks e a aprovação do cara é 99.9% positiva , é bizarro ja comprei coisa com cara que tinha uns 2000 feedbacks e 100% de feed positivo , nao tinha UM negativo :l tem vendedor la que é tipo , since 97 mano..
Johnn Postado Dezembro 20, 2012 às 22:54 Postado Dezembro 20, 2012 às 22:54 Até no ML.É só olhar a reputação... Já comprei muito lá,e nunca tive problemas.
Visitante Postado Dezembro 21, 2012 às 03:31 Postado Dezembro 21, 2012 às 03:31 (editado) não conhecia essa, que marca foda, estampas mucho loucas, curto essas paradas mas também caro pra cacete ei mulher(kkk) tu dando as caras por aque de novo,logo no fim do mundo,ai que chique kkk Aproveita e vai dando tuas opiniões ae pra perfume de MACHO EDIT : Relata as experiencias tbm,se tiver alguma Editado Dezembro 21, 2012 às 03:33 por Surfers
Gabriel De Souza Menezes Postado Dezembro 21, 2012 às 03:36 Postado Dezembro 21, 2012 às 03:36 (editado) não conhecia essa, que marca foda, estampas mucho loucas, curto essas paradas mas também caro pra cacete É uma marca muito famosa aqui em São Paulo no meio de funkeiro hUOEAHOUEHAUOHEA , nego paga quase 200 reais em UMA camiseta deles O que é bizarro , pq a estampa geralmente é coisa oriental/bixos/caveiras e SÓ funkeiro usa, dependendo do lugar que eu vou eu nem uso as minhas só pra nao ficar parecendo funkeiro kkk Eu tenho essas duas aqui de friu ó,sou apaixonado por essa da serpente e a pantera UHDASUHUDSA A que eu mais vendi foi essa aqui ó,pqp eu vendi QUATRO só desse modelo HAOUHOUAHUOA,queria ter uma namorada so pra dar e ver ela usando , é mtu loca hsaoudhsuoa Editado Dezembro 21, 2012 às 03:46 por Gabriel De Souza Menezes
Visitante Postado Dezembro 21, 2012 às 03:44 Postado Dezembro 21, 2012 às 03:44 É uma marca muito famosa aqui em São Paulo no meio de funkeiro hUOEAHOUEHAUOHEA , nego paga quase 200 reais em UMA camiseta deles O que é bizarro , pq a estampa geralmente é coisa oriental/bixos/caveiras e SÓ funkeiro usa, dependendo do lugar que eu vou eu nem uso as minhas só pra nao ficar parecendo funkeiro kkk Mermão,só sei que quando chegar no corpo que eu quero,num vou saber nem oque é camisa... se duvidar vou andar só de cueca : D
Gabriel De Souza Menezes Postado Dezembro 21, 2012 às 03:48 Postado Dezembro 21, 2012 às 03:48 Mermão,só sei que quando chegar no corpo que eu quero,num vou saber nem oque é camisa... se duvidar vou andar só de cueca : D hahahaha , a negada ganha 700 conto , e compra camiseta de 200 , tscccccc , não tem noção do que é POUPANÇA ahuhauhauhauhuha
Gabriel De Souza Menezes Postado Dezembro 21, 2012 às 11:17 Postado Dezembro 21, 2012 às 11:17 assim vc me broxa haudhaduadh nunca imaginaria que isso é de funkeiro... nunca vi alguém usando agora sei de quem a Labellamafia andou copiando Essa marca tava afundada,ele só conseguiram levantar depois que lançaram uma linha de roupa que chama "ed hardy" , baseada num tatuador americano o don ed hardy(em 2004 isso),depois que fizeram isso eles voltaram pro mundo e ficaram "pop" , mas tem até funk ó , só pra vc ver no nivel HUAEHOUHEAEAUO De 2004 essas roupas e fica famoso no brasil em 2011~2012 , merda de pais atrasado kkkkkkkkkkkk
metallwarrior Postado Dezembro 21, 2012 às 17:20 Postado Dezembro 21, 2012 às 17:20 esse vestidinhos na naitê , sao uma dlç Alguem conhece o abercrombie fierce?
Arthur C Postado Dezembro 21, 2012 às 18:00 Postado Dezembro 21, 2012 às 18:00 Jean Paul Gaultier Bvlgari Tom Ford D&G
falange- Postado Dezembro 22, 2012 às 03:03 Postado Dezembro 22, 2012 às 03:03 (editado) one million - paco rabanne, não tem uma noite que não dizem que estou SHEIROSO :9 edit ; 212 tb é top Editado Dezembro 22, 2012 às 03:04 por falange-
JulioSonic Postado Dezembro 22, 2012 às 03:51 Postado Dezembro 22, 2012 às 03:51 poxa, a galera só fala de perfume importado, niguém diz um nacional bom ai.. tem um amgo meu viado que me recomndeu alguns da Natura... será que gosto de viado é parecido com o de mulher?
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 22, 2012 às 03:56 Postado Dezembro 22, 2012 às 03:56 poxa, a galera só fala de perfume importado, niguém diz um nacional bom ai.. tem um amgo meu viado que me recomndeu alguns da Natura... será que gosto de viado é parecido com o de mulher? A maioria dos nacionais são bem manjados (a maioria das pessoas tem). A exemplo, Malbec, Natura essencial.
JulioSonic Postado Dezembro 22, 2012 às 03:59 Postado Dezembro 22, 2012 às 03:59 A maioria dos nacionais são bem manjados (a maioria das pessoas tem). A exemplo, Malbec, Natura essencial. É, esse Natural Essencial foi um dos que ele me recomendou.. o meu maior medo é a fixação. Tinha um importado que usava H2, cara, 1 hora depois que eu passava ele o cheiro já tinha saido, ao contrário do Sexy Man que dura a noite inteira.. quero um nacional com uma boa fixação
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 22, 2012 às 04:20 Postado Dezembro 22, 2012 às 04:20 É, esse Natural Essencial foi um dos que ele me recomendou.. o meu maior medo é a fixação. Tinha um importado que usava H2, cara, 1 hora depois que eu passava ele o cheiro já tinha saido, ao contrário do Sexy Man que dura a noite inteira.. quero um nacional com uma boa fixação Sexy Man só usei uma vez. Realmente é muito bom. O Essencial parece ser bom, mas nunca usei, só que vejo muita gente recomendando, então.... Nacionais com fixação que eu usei: Malbec Attractive, da água de cheiro Homem Nitro Ion (esse nem tanto, e não gostei muito por causa do cheiro) Esses que eu usei foram bons no quesito fixação. Já usei o Kaik Pulso e o Kaik, ambos não gostei. Não sei o porquê disso, eles até são cheirosos, mas perdem no quesito fixação. Dizem que o Sintonia é muito bom (é da natura), mas nunca usei. Tô esperando chegar agora o Homem Nitro da Natura, mas minhas expectativas são bem baixas quanto a ele. Também pretendo comprar um Egeo, da Boticário. Quanto aos importados, gosto do One Million e Polo Black. JulioSonic reagiu a isso 1
Visitante Postado Dezembro 22, 2012 às 05:10 Postado Dezembro 22, 2012 às 05:10 poxa, a galera só fala de perfume importado, niguém diz um nacional bom ai.. tem um amgo meu viado que me recomndeu alguns da Natura... será que gosto de viado é parecido com o de mulher? kkkk gosto de viado é que nem de mulher,de homem,cada um tem o seu Por exemplo,a pa prut gosta de caras bem brancos,ja boa parte das brasileiras,preferem um moreno do olho verde ou um lourão Faz assim,sai ai procurando as propagandas de perfumes,a que for mais GAY vc compra ehhauha
Visitante Postado Dezembro 22, 2012 às 12:40 Postado Dezembro 22, 2012 às 12:40 Acqua di Gio - Giorgio Armani É bom? vi umas mina riquinha falando que amava, ai to em duvida se é porq deve ser caro (ou n) ou pq eh bão mermo..
Gabriel De Souza Menezes Postado Dezembro 22, 2012 às 13:06 Postado Dezembro 22, 2012 às 13:06 Tinha um da Calvin Klein que todo mundo comentava do cheiro dele. CK - be provavelmente kk
yeah_buddy Postado Dezembro 22, 2012 às 20:43 Postado Dezembro 22, 2012 às 20:43 pra quem gosta do cheiro de 7 belo mont blanc - individuel
Gabriel De Souza Menezes Postado Dezembro 23, 2012 às 02:53 Postado Dezembro 23, 2012 às 02:53 pra quem gosta do cheiro de 7 belo mont blanc - individuel Ja usei um vidro inteiro , muito bom!
JulioSonic Postado Dezembro 24, 2012 às 20:18 Postado Dezembro 24, 2012 às 20:18 Então, dei uma passada no shopping ontem e acabei indo primeiro no Boticario. Tava afim de pegar um tal Coffe man seduction, mas não tinha, ai perguntei pra mulher se tinha algum outro com boa fixação, ela me recomendou esse aqui https://www.boticario.com.br/produto/16627/zaad-exclusive-eau-de-parfum-95ml/Group;LinhaFragranciasMasculinas;LinhaFragranciasMasculinasZaad Falou que tinha fixação de 8 horas, ai peguei ele mesmo... o cheiro dele é muito bom. Hoje tem balada, depois posto aqui se ele fez sucesso por lah e se valeu o investimento.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora