Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Nano Vapor / Creatina 5X Mp / Basico + Treino Fst-7

LAD

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae marombada,

Seguinte, eu sempre curti uma parada mais básica com respeito a suplementação: whey, destrose, e as uma vez já fiz uso de creatina, estou com 1 ano e 6 meses de treino (total, nesse meio tive que parar por 2 meses apos o 6° mês)

Porem como estou vendendo suplemento a um tempo já, e to precisando de uma força no treino pois:

: Estou utilizando o treino: FST-7 que é bem tenso.

- mimimi, vc é muito iniciante para este treino!

-Foda-se, tem muito nego por ai fazendo uso de anabolizantes e substancias nocivas a saúde em busca do físico perfeito, não vai ser um treino que vai me matar, certo ?! E alem disso eu sempre tive uma dieta boa, e faço meus trenos certinho, hardcore, respeitando descanso, rep., tempo de treino.

2°: Meu Psicologico/Foco não esta bom para um treino desse, por problemas pessoais, inclusive o medo de ter engravidado a amante o.o

SHAHSHAUSAHS, tenso, acredito que um PW, irá ajudar

Para complementar (Ja que no relado desse PW, sera interessante colocar tambem, o treino né)

TREINO (to fazendo somente alguns detalhes diferentes, até pelos equipamentos da academia)

Segunda:

Desenvolvimento com barra em pé – 4 x 8 a 12

Levantamento unilateral polia – 3 x 8 a 12

Levantamento frontal barra – 3 x 8 a 12

Levantamento lateral halteres sentado – 7 x 8 a 12

Supino fechado – 4 x 8 a 12

Paralelas – 3 x 8 a 12

Tríceps testa – 7 x 8 a 12

Terça:

Agachamento livre completo – 4 x 8 a 12

Leg Press 45 – 4 x 8 a 12

Extensor de pernas – 7 x 8 a 12

Panturrilha 1 – 4 x 10 a 12

Panturrilha 2 – 7 x 15 a 20

(Os exercícios de panturrilha ficam a seu critério, de preferência um em pé, e outro sentado ou no leg press)

Quarta:

Supino inclinado com barra – 4 x 8 a 12

Crucifixo reto – 3 x 8 a 12

Supino reto com barra – 3 x 8 a 12

Voador ou crossover – 7 x 8 a 12

Rosca alternada no banco inclinado – 4 x 8 a 12

Rosca Scott barra curvada – 3 x 8 a 12

Rosca direta barra reta – 7 x 8 a 12

Rosca punho – 4 x 8 a 12

Quinta:

Stiff – 4 x 10 a 12

Flexor deitado – 4 x 10 a 12

Flexor sentado – 7 x 10 a 12

(Os exercícios de panturrilha ficam a seu critério, de preferência um em pé, e outro sentado ou no leg press)

Sexta:

Pulley frente pronada (pegada invertida) – 3 x 8 a 12

Barra fixa – 3 x falha

Remada curvada – 3 x 8 a 12

Levantamento terra – 3 x 8 a 12

Pulldown – 7 x 8 a 12

Posterior na polia – 4 x 12 a 15

Crucifixo inverso com halteres – 7 x 12 a 15

Encolhimento Ombros Halteres – 4 x 8 a 12

Encolhimento Ombros Barra – 7 x 8 a 12

---------------------------------------------------------

Medidas:

Só tenho o basico, irei detalhar mais pra frente:

Peso: 75

Altura: 1,76

Peitoral: 105cm

Braço: 39 (frio) 41(quente): tenho uma boa dilatação e esse treino é cavalo !

---------------------------------------------

Isso ai galera, to indo treinar daqui a pouco, não sei se vai da pra relata, mas amanha de manha ja tamo ae :)

Espero que eu possa ajudar com o relato, e que vcs tbm possam fazer o mesmo

Editado por LAD
Postado

Bom dia moçada bonita !

Bom vamos la, treino de ontem (quarta):

Supino inclinado com barra – 4 x 8 a 12

Crucifixo reto – 3 x 8 a 12

Supino reto com barra – 3 x 8 a 12

Voador ou crossover – 7 x 8 a 12

Rosca alternada no banco inclinado – 4 x 8 a 12

Rosca Scott barra curvada – 3 x 8 a 12

Rosca direta barra reta – 7 x 8 a 12

Rosca punho – 4 x 8 a 12

----------------------------------------

Bom, pra começa eu tomei o NANO com um pouco de suco natural de laranja, e o gosto ficou muito bom :)

Não estou esperando muito dele logo nos primeiros dias, então não me decepcionei

mas ele foi bem de leve mesmo, não fiquei pilhado, não aumentou a força,

O que eu posso dizer com certeza que melhorou logo de cara foi a resistência

Nas 7 ultimas series (voador) o peito não estava fadigado e eu pude ate aumentar uns 5kg

Nota Geral (Por enquanto, como não tive resultados suficientes para detalhar):

- 2

Sendo que 0 é a minha performance normal sem o PW.

Ex: Se eu levanto 60Kg no Supino, esses 60Kg sera a minha nota 0

Assim um PW recebendo uma nota 5, ele já sera bom e dificilmente acho que algum vai ganhar uma nota 8,9 ou 10

Bom, é isso ai

Não sei se tem alguém acompanhando, mas vou continuar relatando aqui

até pq pretendo aumentar minha experiencia, aqui tem muita gente disposta a ajudar e compartilhar conhecimento.

Abraço.

Postado (editado)

Bom dia galera,

não sei se tem alguém acompanhando mas vamos la né

Treino de onten: Quinta

Flexor em pé: 4 x 10

Afundo: 4 x 10

Stiff – 4 x 12

-----------------------------------------

O treino de forma geral foi bom, e como foi perna e eu estava de calça não deu pra notar coisas como pump e tal

Acho que o treino só não esta melhor pois meu psicológico não ta colaborando, algumas preocupações pessoais.

Notas (levando em consideração que minha performance geral antes de tomar ele é nota 0) :

Força: 1

Recuperação: 3

Pump: 0 (não observei)

Vascularização: 0 (não observei)

Disposição: 3

Fadiga: Nenhuma

Colateral: Nenhum

----------------------------------

Logo após o treino shake: Whey, Dextrose, Creatina MP, Levedo de cerveja, Chá Verde com Chia.

Inclusive li aqui no fórum que Omega 3,6 são fundamentais para a construção do músculo, e ambos estão presentes na chia, e o levedo é rico em vitaminas do complexo B, que também são importantes para quem treina.

Refeição solida uns 40 minutos depois, e por fim, CAMA !

Editado por LAD
Postado (editado)

Acompanhando aqui , segue firme ai com o relato para não em =D abraço , ah você nao faz a ceia não ? pós liquido depois sólido e cama ?

Editado por NetoGym
Postado

Bom dia :]

Fim de semana passou, e como não treino não vim postar nada, mas para complementar o relato vamo la

de fds eu continuo com a suplementação e dieta praticamente igual, só que tomo meio scoop do nano por dia.

E tbm não senti nada, nem o sono ele tirou, mas acho normal pq de fds eu faço uns trampo de noite então o sono é cabuloso!

Hoje antes de treinar vou tirar minhas medidas e postar pra galera ae.

Acompanhando aqui , segue firme ai com o relato para não em =D abraço , ah você nao faz a ceia não ? pós liquido depois sólido e cama ?

Cara, eu treino por volta das 8h as 9:30, essa semana vou tentar ir mais cedo depende do movimento da academia (1h de treino +/-, mas as vezes me atraso um pouco e tal), tomo o pós liquido logo apos o treino, ai uns 30/40 min. depois eu mando o sólido e cama, pq no outro dia eu acordo cedo e tento aproveitar melhor o sono.

Se tiver alguma ideia de alimentação nesse período de umas 19h até umas 22h manda ae.

Postado

Foi mal, esqueci que não relatei o treino de sexta:

1 Scoop

Sexta:

Pulley nuca – 3 x 8 a 12

Barra fixa – 3 x falha

Pulldown – 7 x 8 a 12

Voador Invertido – 4 x 12 a 15

Crucifixo inverso com halteres – 7 x 12 a 15

Remada Alta com barra – 4 x 8 a 12

--------------------------------------------------------------

Notas (levando em consideração que minha performance geral antes de tomar ele é nota 0) :

Força: 1,5 (leve aumento na força)

Recuperação: 3

Pump: 1 (o trapézio e a parte mais posterior do ombro ficaram maiores que o comum)

Vascularização: 0

Obs: O treino foi bom, hardcore no meu máximo como sempre (faltando apenas o foco como ja expliquei), novamente o suple deu um leve apoio na resistência e nada de mais, creio que logo comece as melhores até pelo fato de ter começado com a creatina junto, logo logo ela já da uma força a mais.

Bom galera, ja foram 3 dias de treino com o NANO e mais um fds, to pensando em agora tomar assim:

Segunda, Quarta e Sexta - 2 Scoops

Terça e Quinta - 1 Scoop (até porque os treinos de perna são otimos, me dedico bem, uma foça a mais na resistência já ta bom)

Sabado e Domingo - Meio Scoop, acho legal mantes os ingredientes da formula presentes no corpo durante o fds.

Sendo que:

Segunda: Ombro e Tríceps + Abdômen

Terça: Quadríceps e Panturrilha

Quarta: Peito, Bíceps e Antebraço + Abdômen

Quinta: Posterior de Coxa e Panturrilha

Sexta: Costas, Trapézio, Posterior de Ombro + Abdômen

O que acham da divisão ?

Postado

boa noite marombada, tudo de buenas ?!

vamo la, treino de hoje, 2 Scoops:

Desenvolvimento com barra – 4 x 8

Levantamento unilateral polia – 3 x 12

Levantamento frontal halter – 3 x 10

Levantamento lateral halteres sentado – 7 x 8

Supino fechado – 4 x 8

Paralelas – 3 x 8

Rosca francesa – 7 x 8

Abdominal

Força: 2 (leve aumento na força)

Recuperação: 4 (nas 7 ultimas series de tríceps eu consegui fazer de boa com os 30s de descanso e mantendo o peso em 20KG)

Pump: 2 (o ombro, principalmente a parte frontal do deltoide ficaram maiores que o comum)

Vascularização: 1 (ta começando a da uma aumentada nas veias)

Disposição: 4

Fadiga: Pouca

Obs: O treino foi bom, hardcore no meu máximo como sempre (faltando apenas o foco como ja expliquei), novamente o suple deu um apoio na resistência e agora ja posso sentir a diferença na força nas ultimas series. Os abdominais então foi muito top, entrou um instrutor novo na academia e como sabem né, quer mostrar serviço e passou um treino pra mim, abdome trincou mesmo !

Ai galera, pra complementar to tomando um multivitaminico basicão, o Supravit

Valor Energético 3kcal 0% Carboidratos 0g 0% Proteinas 0g 0% Gorduras 0g 0% Gorduras saturadas 0g 0% Gorduras Totais 0g 0% Sódio 0g 0% Vitamina A 600mcg 100% Vitamina B1 1,2mg 100% Vitamina B2 1,30mg 100% Vitamina B6 1,30mg 100% Vitamina B12 2,40mcg 100% Vitamina C 45,00mg 100% Vitamina D3 5mcg 100% Vitamina E 10,00mg 100% Nicotinamida 16,00mg 100% Ácido Pantotênico 5,00mg 100% Manganês 2,05mg 89% Magnésio 100,00mg 38% Zinco 7,00mg 100%

Logicamente como podem ver não chega aos pés de um Opti-men, mas paguei baratinho na promoção numa farmacia aqui, 90caps = R$45 = 1caps por dia = R$15 por mês

:laughingsmiley: !

Isso ae, to indo comer algo agora e cama !

Se pá do uma passada por aqui daqui uns 30 min.

Abraço moçada, boa noite :]

Postado

Boa tarde, como eu tinha prometido as medidas:

Peso: 76,5

Altura: 1,77

Braço: 39

Antebraço: 31

Peitoral: 110

Cintura: 87

Coxa: 54

Panturrilha: 36

Aproveitando o post:

Ontem com 2 Scoops tive dificuldades para dormir, acho que fiquei 1:30h na cama até pegar no sono

hoje acredito que seja melhor, pois tomo apenas 1 Scoop e o treino de perda é bem exaustivo.

Abraço !

Postado

Bom velho sua ceia vai depende do seu objetivo tbm quando eu to em cutting eu vo diminuindo a porção de carboidrato durante o dia pra noite pq o seu corpo vai usa só as calorias basicas pra mante seu coração funcionando e sua respiração e o excesso que vc ta mandando vai se estocado em forma de gordura . Na ceia alimentos boms são a carne vermelha ( contem zinco que é um ótimo mineral que regula a produção de hormonios anabólicos HGH e testo e proteinas de media/lenta absorção / albumina/ peito de frango / leite Ahh mais o leite tem carboidrato / mais o carboidrato do leite nao vai gera picos de insulina quando vc pega no sono atrapalhando a liberação de GH obs:carbo de baixo IG se nao me engano =D espero te ajudado abraços . Obs ta sem virgula aqui USUASHUASHUSA

Postado

Bom dia,

vamo la, treino de ontem, 1 Scoop:

Agachamento livre completo – 4 x 10

Leg Press 45 – 4 x 12

Extensor de pernas – 7 x 10

Notas (levando em consideração que minha performance geral antes de tomar o PW é nota 0) :

Força: 3 (consegui aumentar 10kg no agachamento e 5kg na extensora com boa performance, porem nada sobrenatural)

Recuperação: 4 (nas 7 ultimas series de extensora eu consegui fazer de boa com os 30s de descanso)

Pump: 2 (mantive a mesma nota até pq não reparo muito no pump das pernas, mas elas estavam bem inchadas)

Vascularização: 1 (ta começando a da uma aumentada nas veias)

Disposição: 5 (+1)

Obs: No final do treino eu tive que ficar um pouco sentado antes de ir embora, pq as pernas tava quase dormente USAHAHSUHS, forcei tanto que tava foda pra anda.

E com 1 Scoop dormi bem melhor, hoje vou tomar 2 mas acho que vai ser de boa pq vou pra academia mais cedo e vou dormir mais tarde, pra ver o TIMÃO né :]

Bom velho sua ceia vai depende do seu objetivo tbm quando eu to em cutting eu vo diminuindo a porção de carboidrato durante o dia pra noite pq o seu corpo vai usa só as calorias basicas pra mante seu coração funcionando e sua respiração e o excesso que vc ta mandando vai se estocado em forma de gordura . Na ceia alimentos boms são a carne vermelha ( contem zinco que é um ótimo mineral que regula a produção de hormonios anabólicos HGH e testo e proteinas de media/lenta absorção / albumina/ peito de frango / leite Ahh mais o leite tem carboidrato / mais o carboidrato do leite nao vai gera picos de insulina quando vc pega no sono atrapalhando a liberação de GH obs:carbo de baixo IG se nao me engano =D espero te ajudado abraços . Obs ta sem virgula aqui USUASHUASHUSA

Valew cara, eu faço mais ou menos isso, só que 1 refeição após o treino e cama, mando carne vermelha (ou frango) e ovos, as vezes um iogurte natural tbm.

Abraço

Postado (editado)

Boa dia maromba :]

não deu pra posta ontem pq tive que ver meu time ser campeão né HAHAHAH :lmaosmiley:

vamo la:

Quarta: Peito, Bíceps e Antebraço + Abdômen

Supino inclinado com barra – 4 x 8

Crucifixo reto – 3 x 10

Supino reto com barra – 3 x 8

Voador – 7 x 10

Rosca alternada no banco inclinado – 4 x 10

Rosca Scott barra curvada – 3 x 8

Rosca direta barra reta – 7 x 8

Rosca punho – 7 x 10

Abdominal básico - 7 x 25

Notas (levando em consideração que minha performance geral antes de tomar o PW é nota 0) :

Força: 4 (agora sim o a coisa ta melhorando de aumentei 10kg cada lado no supino inclinado com boa performance e fiz o sup. reto com o mesmo peso que faço quanto mando ele de primeira, fiz com 60kg sendo que quando ja to fadigado faço com 50)

Recuperação: 4 (nas 7 ultimas series de voador eu consegui fazer de boa com os 30s de descanso)

Pump: 3 (+1) (o peito e o bíceps ficaram bem inchados, braço 2cm de diferença entre frio e quente)

Vascularização: 2 (+1) (as veias do ombro e bíceps ficaram mais aparentes)

Disposição: 5 (o legal do NANO e acredito que de todos os PW de blends mais completos como Shotgun, NO Explode, é que eles não de fazem ficar pilhado e com aquela tremedeira do caralho como esses super concentrados da vida que na minha opinião é melhor mandar 1,3 DMAA puro, mas eles dão o que realmente interessa, força, recuperação e disposição de uma forma mais "limpa")

Obs: Treino muito bom, acho que o melhor que já fiz de peito de bíceps até hoje. E tbm melhorou muito por causa do psicológico, que agora ta 100% - NÃO VOU SER PAAAI ! :lmaosmiley: - treinei como se tivesse indo pra guerra HAHAHA

aah, ontem eu tomei 2 Scoops, mas não tive problemas para dormir como na segunda.

Eu ia colocar umas fotos recentes aqui, mas perdi o pendrive, só tenho essa de uns 2 meses e meio atras +/- e de la ate 3 semanas atra quando comecei com o FST7,não mudei porra nenhuma. a não ser um pouco de barriga a mais :mad:

a foto não é nada profissional para este post, mas da pra ter uma ideia de como eu tava.

Isso ai galera, espero que possa ta ajudando alguém que tem interesse no NANO, até pq ele não é tão bem falado como os outros, mas pelo que estou vendo é um excelente produto.

Editado por LAD
Postado

Bom dia, vamo la:

Stiff – 4 x 12

Panturrilha 1 – 4 x 10

Panturrilha 2 – 4 x 12

Panturrilha 2 – 7 x 10

Força: 4 (aumentei um poco o peso no afundo e flexora)

Recuperação: 4 (novamente eu pude manter o descanso impecável)

Pump: 0 (não vejo diferença nas pernas quando treino posterior)

Vascularização: 0 (nada tbm)

Disposição: 3 (sono devido a noite mal dormida)

Isso ae, abraços! :hair:

Postado

Bom dia galera, relatando o treino de sexta, vou começar a treina na terça essa semana pq ontem foi feriado, provavelmente vo mata o trino de costas essa semana :ohno02:

Sexta, 2 Scoops:

Pulley nuca – 3 x 8 a 12

Barra fixa – 3 x falha

Pulldown – 7 x 8 a 12

Crucifixo inverso com halteres - 4 x 12 a 15

Voador Invertido – 7 x 12 a 15

Remada Alta com barra – 4 x 8 a 12

Força: 3 (foi o primeiro treino desse com 2 Scoops, achei legal mas nem tanto, provavelmente é pq n tive tempo de tarde e tive que comer meio em cima da hora de tomar o nano, ai é foda)

Recuperação: 4 (novamente eu pude manter o descanso impecável)

Pump: 2 (trapézio deu uma saltada)

Vascularização: 0 (nada)

Disposição: 3 (sentia que o corpo tava cansadão, precisando de descanso msm)

Fadiga: Media

Postado

boa tarde

vamo la, treino de ontem, 2 Scoops:

Terça: Ombro e Tríceps + Abdômen

Levantamento lateral halteres sentado – 7 x 8

Tríceps Corda – 4 x 12

Rosca francesa – 3 x 8

Testa – 7 x 8

Força: 3 (a força se manteve mediana, treino de ontem foi tenso alem dos dias parados e dormindo mal por canta do meu trampo a noite e comi e 1h depois ja tomei o nano)

Recuperação: 4 (descanso impecável)

Pump: 5 (embora eu n tenha gostado do treino o pump foi exelente, ombro e braços enormes)

Vascularização: 2 (veis do ombro aparecendo)

Disposição: 2 (sono e corpo cansado)

Fadiga: Media

Colateral: Um pouco de dificuldade para dormir.

Postado

Boa noite

Pessoal

Estou com uma Duvida, Comprei um Nano Vapor hardcore 150 caps e apos o treino estou querendo tomar um hipercalorico .... tipo massa 17500, será que tem algum problema?

Algum de voces ja tomaram? Nano Vapor em caps? Não axo relatos na net de quem tomou em caps? será que dá um UP mesmo?

Abraços marombada aguardo respostas...

Postado (editado)

Boa dia maromba :]

essa semana foi foda, só fui treina terça e quinta.

vamo la:

QUINTA, 2 Scoops: Peito, Bíceps e Antebraço + Abdômen

Crucifixo reto – 3 x 10

Pullover - 3 x 10

Voador – 7 x 10

Rosca direta barra reta no banco inclinado – 7 x 8

Rosca punho – 7 x 10

Força: 4

Recuperação: 4

Pump: 3 (+1)

Vascularização: 2,5

Obs: Tava bem desmotivado no começo do treino, essa semana foi pessima e to bem preocupado com a proibição do DMAA pois fiz uma compra alta dia 5 e dia 10 foi proibido --', e pra mim que revende é foda.

Porem comecei a treinar e me foquei logo, o treino foi muito bom, treinei bem pesado, o peito ta meio dolorido ate agora, 2° dia apos o treino.

Aah, não vou mais tomas a meia dose de fds, só em dias de treino msm.

Abraços

Boa noite

Pessoal

Estou com uma Duvida, Comprei um Nano Vapor hardcore 150 caps e apos o treino estou querendo tomar um hipercalorico .... tipo massa 17500, será que tem algum problema?

Algum de voces ja tomaram? Nano Vapor em caps? Não axo relatos na net de quem tomou em caps? será que dá um UP mesmo?

Abraços marombada aguardo respostas...

Que nada cara o maximo que vai acontecer é vc ganhar um pouco de barriga com a massa, e eu não sei não mais não curto pré treinos eu caps, mas manda ae, vê o que da ^_^

Editado por LAD
Postado

boa noite maromba,

vamo la, treino de hoje, 2 Scoops:

Levantamento lateral halteres – 7 x 8

Paralelas – 3 x 8

Rosca francesa – 3 x 12

Corda - 3 x 10

Testa - 7 x 8

Abdominal

Pump: 4

Vascularização: 2

Obs: Isso ae, a força continua melhorando, to conseguindo aumentar os pesos em todos os exercícios, fora a recuperação que ta muito boa.

Isso ae,

Boa noite pra quem fica.

Postado

Bom dia,

vamo la, relatando 2 treinos:

Terça, 1 Scoop:

Quadríceps e Panturrilha

Agachamento livre completo – 4 x 10

Leg Press 45 – 4 x 12

Panturrilha 1 – 4 x 10

Panturrilha 2 - 4 x 10

Panturrilha 3 – 7 x 12

Força: 5

Pump: 2

Vascularização: 1

Disposição: 5

Obs: Treino muito bom, bem pesado, consegui aumentar um pouco o peso, e manter a boa performance e descanso, as perna tão doendo bem até hj :ohno02:

Quarta, 2 Scoops:

Peito, Bíceps e Antebraço + Abdômen

Crucifixo Declinado – 3 x 8

Pullover - 4 x 12

Voador – 7 x 10

Rosca direta barra reta no banco inclinado – 7 x 8

Rosca Inversa - 4 x 12

Rosca punho – 7 x 10

Obs: Treino bom, mas de uma semana pra ca ficou na mesma coisa com relação aos pesos, nada muito animal.

Isso ae, abraço :]

Postado

Boa tarde:

Stiff – 4 x 12

Panturrilha 1 – 4 x 10

Panturrilha 2 – 4 x 12

Panturrilha 3 – 7 x 10

Pump: Não notei

Vascularização: Não notei

Obs: O treino foi bom, bem puxado, o NANO me da uma apoio legal no treino de pernas, nada mto forte até pq só tomo 1 Scoop, mas eu gosto do suple ta me ajudando a progredir no treino.

Postado (editado)

Bom dia, vou relatar o treino de sexta e de ontem, segunda:

Sexta, 2 Scoops:

Barra fixa – 3 x falha

Pulley nuca – 3 x 12

Remada curvada – 3 x 8

Levantamento terra – 3 x 10

Pulldown – 7 x 12

Crucifixo inverso com halteres - 4 x 12

Voador Invertido – 7 x 12

Remada Alta com barra – 4 x 8

Encolhimento Ombros Barra – 7 x 10

Recuperação: 5

Fadiga: Nenhum

Obs: Gostei do treino, treinei tudo + abdomem em cerca de 1h, mantive bem os descansos, e a força ta mto boa.

-----------------------------------------------------

Segunda, 2 Scoops:

Ombro e Tríceps + Abdômen

Levantamento lateral halteres– 7 x 8

Paralelas – 3 x 8

Corda – 3 x 12

Rosca Francesa – 3 x 8

Testa – 7 x 10

Abdominal

Notas:

Vascularização: 3

Obs: Treino muito bom, aumentei os pesos na elevação frontal, e mantive boa performance em todos os outros exercios, treinei no meu limite e no final o triceps tava querendo mais SHAUAUS.

O Pump tbm ficou mto bom, inchadão mesmo, ombros grandes e tal, só a tal da vascularização é que eu não tenho muito e mesmo assim umas veias nos ombros estavam aparentes.

Isso ai galera, até mais.

Editado por LAD
Postado

Bom dia,

vamo la, relatando 2 treinos:

Terça, 1 Scoop:

Quadríceps e Panturrilha

Agachamento livre completo – 4 x 8

Leg Press 45 – 4 x 12

Panturrilha 1 – 4 x 10

Panturrilha 2 4 x 10

Panturrilha 3 – 7 x 12

Pump: 2

Vascularização: 1

Obs: Treino muito bom, bem pesado, consegui aumentar um pouco o peso, e manter a boa performance e descanso, as perna tão doendo bem até agora

Quarta, não vou treinar hoje, então tomei 3 Scoops quarta:

Peito, Bíceps e Antebraço + Abdômen

Supino inclinado com barra – 3 x 8

Crucifixo – 3 x 8

Pullover - 4 x 10

Voador – 7 x 10

Rosca direta barra reta – 7 x 8

Rosca Inversa - 4 x 12

Rosca punho – 7 x 10

Abdominal básico - 7 x 20

Força: 7

Recuperação: 7

Pump: 6

Vascularização: 4

Disposição: 7

Obs: melhor treino de peito até hoje, simplesmente dobrei o peso com relação a quando comecei com o NANO, botei 80kg no inclinado e pude fazer 3 series ralado mesmo, porem sozinho, ai fui tenta manda uma 4° e faaiô HAHSAUHSU, precisei de ajuda pra levanta pois perdi a força totalmente, mas foi muito bom, nos outros exercicios tambem e desempenho foi surpreendente, com 3 Scoops a coisa é muito massa, porem vou manter apenas 2.

Isso ae, abraço :]

Postado

Bom dia galera, dei uma sumida pq tava sem net.

vo relata os treinos de sexta, segunda e quarta.

Sexta, 2 Scoops: Costas, Trapézio, Posterior de Ombro + Abdômen

Obs: Tenho que da um UP nos meus treinos de costas acho que ta muito leve, não consigo aumentar as cargas.

Segunda, 2 Scoops: Ombro e Tríceps + Abdômen

Força: 6

Pump: 5

Obs: Gosto dos treinos de ombro, e to aumentando os pesos principalmente na elevação frontal.

Quarta, 2 Scoops: Peito, Bíceps e Antebraço + Abdômen

Força: 7

Pump: 7

Vascularização: 4

Obs: Apesar de estar meio enjoado, estomago ruim e tal, o treino foi muito bom, bem pesado e sai esgotado, o unico problema é que não pude termina as 7 ultimas series de biceps pois me atrasei e a academia ja estava fechando, então vou mandar biceps novamente na sexta.

Isso ae galera, o nano vai da só pra mais umas 2 semanas no maximo, mais eu curti muito o PW ao contrario do que muitos falam, logo logo eu posto as medidas finais e ganho de peso, logicamente não sera tudo pelo uso do NANO, mas ajudou e muito.

Postado

ASUHSAHSHHAS , pÔ firmao academia fecha e nao termina deve se foda =\ , pegava um tronco de arvore e fazia rosca po KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

ASUHSAHSHHAS , pÔ firmao academia fecha e nao termina deve se foda =\ , pegava um tronco de arvore e fazia rosca po KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tenso, mas eu compensei refiz o trino de bíceps na sexta, inclusive vou relatar amanha.

Não sei se alguém ja perguntou ou se você ja esclareceu, mas..

qual o Nano que vc ta tomando? comprimido ou os de 900g/1kg ?

Pó mesmo cara, não curto PW em caps.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde galera, não sei se tem alguem acompanhando mas descupas pela sumida que eu dei

o nano acabou essa semana, segunda feira eu vou tirar as medidas finais

e ja dou minha nota final tbm, assim como foto de antes e depois

Valew

• 3 semanas depois...
Postado

Eai LAD blz!

Posta ai o resultado final do Nano pra gente :)

mals ae, peço desculpas.

estava sem internet até hoje de manha, ja estou com as medidas todas anotadas, só que esqueci o pen drive com as medidas e fotos em casa.

amanha assim que eu chegar eu posto pra vocês aqui, mas ja posso dizer que gostei muito dos resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...