Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Antes E Depois Do Forum, Hehe!

Posts Recomendados

Postado

Parabens pela evoluçao ganhou bastante massa, se eu fosse voce daria mais atençao para membros inferiores e braços que pelas fotos parece que voce tem dificuldade em evoluir braço em geral e tbm mandar 1 supino/fly inclinado que o peitinho ta meio pra baixo da impressao que ta "gordo".

Abraço

Postado
  • Autor
arruma esse quarto antes de tirar as fotos, porr@ !!!!!!!

uhuahuhauaaa........zueira......

o quarto é do meu pai uhauahuhauhuahuahuahau

Parabens pela evoluçao ganhou bastante massa, se eu fosse voce daria mais atençao para membros inferiores e braços que pelas fotos parece que voce tem dificuldade em evoluir braço em geral e tbm mandar 1 supino/fly inclinado que o peitinho ta meio pra baixo da impressao que ta "gordo".

Abraço

Pior que eu sempre faço esses exercicios. Meu peito ta foda, nao ta acompanhando.

O braço evoluiu até, 7 meses 7.5cm... mas tem que ver que uns 4 desses meses eu nem olhava dieta =)

Postado
o quarto é do meu pai uhauahuhauhuahuahuahau

Pior que eu sempre faço esses exercicios. Meu peito ta foda, nao ta acompanhando.

O braço evoluiu até, 7 meses 7.5cm... mas tem que ver que uns 4 desses meses eu nem olhava dieta =)

Entendeu oque me ajudou muito a fomar aquela cabecinha do biceps foi maquina scott mais tem que segurar as costas pra nao roubar. e triceps frances unilateral alternado. tambem me ajudou

abraços.

Postado
  • Autor
Entendeu oque me ajudou muito a fomar aquela cabecinha do biceps foi maquina scott mais tem que segurar as costas pra nao roubar. e triceps frances unilateral alternado. tambem me ajudou

abraços.

Hm eu nunca fiz scott, vou começar segunda agora. Tirei o concentrada e puis o scott.

Poww, mas meu braço tb nao ta tao ruim ta?

dsc00037per.jpg

Postado

Mano seu braço tá ótimo....

Não tem aquela aparencia gigante, deve ser por isso que ele ta falando, porém, o bicep ta bem arredondado e desenvolvido....

Eu por exemplo tenho os mesmos 35,5cm de braço que voce tem e não tenho esse biceps igual ao seu..

Postado
  • Autor
Mano seu braço tá ótimo....

Não tem aquela aparencia gigante, deve ser por isso que ele ta falando, porém, o bicep ta bem arredondado e desenvolvido....

Eu por exemplo tenho os mesmos 35,5cm de braço que voce tem e não tenho esse biceps igual ao seu..

Hehe, nao tem aparencia pq nao é msm

No braço eu nao acumulo gordura, deve ser por isso q ta assim...

ja na barriga... ¬¬

• 3 semanas depois...
Postado

Karaca mlk!

No post #20 (foto vc de vermelho) vc pesava quanto? Acho que me barrou! hehe Nem eu pesei tanto...

E relax, o braço tah massa! Bora crescer mais ainda!

Postado

otimos ganhos, otimos resultados !!!

e melhor, agora, a camiseta vermelha ta servindo direitinho !!

AHEOiuhAEoiAEhiuh to zuando, nem sei se eh a mesma da outra foto (provavelmente não)

Parabens, continua assim Leandro...

Quero ver se mais para frente faço um tópico igual o seu, ai vc vai la opina pra mim blz ?

Flws

Postado
  • Autor

UAHUAHUAhua a camiseta nao é a msm nao.. heheheh

claro sim manooo, pode contar comigo!

abraz

Karaca mlk!

No post #20 (foto vc de vermelho) vc pesava quanto? Acho que me barrou! hehe Nem eu pesei tanto...

E relax, o braço tah massa! Bora crescer mais ainda!

ae tava com uns 95 mais ou menos

Postado
UAHUAHUAhua a camiseta nao é a msm nao.. heheheh

claro sim manooo, pode contar comigo!

abraz

ae tava com uns 95 mais ou menos

É...meu máximo foi 87kg com 174cm

• 4 semanas depois...
Postado

caraca velho, hj q fui ver, tu tava gordinho heim parceiro, ahwhawhawhawhawhaw

parabens pelo desenvolvimento e muita força de vontade pra ir cada vez mais longe, valeu bro...

Postado

Pow, sou fã do Leandro.

Brother, vc é muito dedicado, parabens!

Deve se disciplinado qto treinoãlimentação tmb neh?

Continua assim mlk.

Abraço

Postado
  • Autor

Opa, valeu os elogios ae galera, isso me motiva!

Sou muito disciplinado, muito mesmo. Consigo seguir a dieta e treino tranquilamente, na verdade eu fico muito stressado quando acontece de perder uma refeição ou treino.

Acho que nos ultimos 6 meses, não perdi 1 refeição e se atrasei alguma.. foi coisa de meia hora kkk

E treino? NUNCA FALTEI POR PREGUIÇA!!

Agora eu to um pouco mais definido (to em cutting, no final eu posto aqui)

Abraz, vlw todo mundo!

• 11 meses depois...
Postado

Aí, Leandro, ante você usava o avatar de um cara com um elefante nas costas, não? Lembro das suas fotos e percebe-se que você teve uma evolução ducarai, dá até pra arrumar um trampo como garoto propaganda de body shape... hahaha; Parabéns... e atualiza esse tópico!

Abraço!

Postado

Pow cara bacana :D

A definição tá acaminho tbm né ?

e BELA evolução...vc já ciclou alguma vez ou tudo na alimentação e em suplemento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.