Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Antes E Depois Do Forum, Hehe!

Posts Recomendados

Postado

Antes de conhecer o forum, consequentemente dieta/treino/suplementação hehe.

178cm

72kg

28 de braço estirado

30 biceps contraido

3 meses de treino

Depois de conhecer o forum, começar a treinar direito, dieta meio porca no começo... mas com o tempo foi melhorando. Suplementei com whey/malto, albumina e creatina (mas nem conta por que quando eu tirei essa foto fazia uns 3 dias que tinha começando a tomar).

178cm

81,5kg

33 de braço estirado

35 de biceps contraido

6 meses de treino

PS: Desculpem a foto de cueca =[

PS²: Ambas as fotos eu não ''relaxei'' totalmente o abdomen, tb não to peidando de tanta força... ta só contraído um pouco. BF eu não sei, lixo de academia nao tem adipometro.

Postado

:o

boa, deu uma abaxada sinistra...

só achei desnecessário a cueca... ahuauhuhauhahuahuahuauahuhauhuahua podia bota um shorts né... ashuashuhsauhsauhsa

bons ganhos sim

uma dúvida, isso ai foi em 3 meses ou 6 meses?

pq na primeira foto está 3 meses, e na segunda 6 meses, ai tem 6 meses de diferença, ou 6 meses desde q vc começou (3 antes do forum e + 3 dps)

Postado
  • Autor
:o

boa, deu uma abaxada sinistra...

só achei desnecessário a cueca... ahuauhuhauhahuahuahuauahuhauhuahua podia bota um shorts né... ashuashuhsauhsauhsa

bons ganhos sim

uma dúvida, isso ai foi em 3 meses ou 6 meses?

pq na primeira foto está 3 meses, e na segunda 6 meses, ai tem 6 meses de diferença, ou 6 meses desde q vc começou (3 antes do forum e + 3 dps)

uahuahuahu, sei la, tava passando em frente ao espelho e resolvi tirar uma foto :D

A evolução é de 3 meses da primeira pra segunda foto.

Amigom, tá no caminho certo hein?? Tá dando uma trincada legal. Segue firme.

Abraço,

Grillo

Valeu Grillo, só tenho a agradecer ao forum.

Postado
  • Autor

é verdade, pelas fotos não da pra perceber muito msm. tp eu tenho os trapezios mt desenvolvidos, todo mundo fala... mas pelas fotos... =[

Postado

Issaê !!!!!!!

Bota pra fudê essa porra, muleke !!!

Pra quem ja foi gordinho essa barriga ta show........agora vamo engrossar as "partes" e já era....

Abraxx

Postado

bons ganhos leandro!

ta no caminho certo

eu daria mais atenção ao trapézio....

poxa leandro, vc tah a tanto tempo no forum e sabe q NINGUEM poe foto das pernas. vc poderia dar o exemplo neh!

Postado
  • Autor

Não tinha ninguem pra tirar foto das pernas... e no espelho complica. Mas vou tentar tirar sim!

Ah outra coisa. Esse negocio que o pessoal fala de 40 de braço (toda aquela lenda) é contraído ou relaxado?

Postado
poxa leandro, vc tah a tanto tempo no forum e sabe q NINGUEM poe foto das pernas. vc poderia dar o exemplo neh!

Eu prefiro do bumbum. :wub:

heauehaueaheuaheauehaueha Brincadeira...

É, o bucho sumiu né, só deu pra perceber isso. :lol:

Postado
Não tinha ninguem pra tirar foto das pernas... e no espelho complica. Mas vou tentar tirar sim!

Ah outra coisa. Esse negocio que o pessoal fala de 40 de braço (toda aquela lenda) é contraído ou relaxado?

geralmente contraido né

mais se for relaxado vc vai ter uns 42contraido+

eu quero chegar nos 40cm de braço

dps nos 40 relaxado

:lol::lol::lol:

Postado
bons ganhos leandro!

ta no caminho certo

eu daria mais atenção ao trapézio....

Bota a muié pra tirar as fotos........igual eu fiz.........uhuahuahuhaa........ !!!

PS: será que eu fui o primeiro a mostrar as "branquelas" ???? rs.....

Postado

Ah mocada.. de boa mesmo.

Mo gay fica tirando foto da perna e fika postando em site de hipertrofia heim !?

po........ se eu pedi isso pra minha mina ela vai me xama de viado.

seis tão é loco

na moral ae

UHHAUHUAUHA

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ae galera, mais umas fotos... das pernas, panturrilha, costas

Esse vermelho embaixo do meu pescoço é que foi depois do treino de perna, ai eu fiz agachamento com peso livre... ai ja viu né.

Acho que desde que eu criei o tópico, ganhei mais 1kg e talvez 0.5cm de biceps... vou medir na segunda

https://img7.imageshack.us/gal.php?g=dsc00017rqw.jpg

O que acham?

Postado

Po parabéns Leandro, ganhos notáveis, da primeira foto(com camisa vermelha) pra essas melhorou 100%... a foto do trapézio de perto ta massa também, porém tenta da uma maior ênfase ao peitoral, no resto segue firme, bons treinos e bons ganhos.

Postado
  • Autor

O peito ta foda, aumentou um pouco desde que eu comecei... mas muiiiiiiiiiiito lento.

Tenho genetica pra trapezio, todo pergunta se eu apliquei ade neles iuahseuihase (nao pq é grandao, pq é ''desproporcional'' com o resto)

Vlw galera. segunda tirar as medias e postar tomara q tenha aumentado xD

Postado

Esta evoluindo bastante mesmo, aquela foto que vc colocou que esta de vermelho esta bem cheinho mano, vc deve se olhar e falar este não sou eu nunca, comparando com essas ultimas fotos, da pra ver que vc esta se dedicando muito nos seus treinos, é só dar enfase a mais no peito que vai ficar show, parabens ae continue firme e forte.

Muito ferro pra vc . :rolleyes: .....kkkkkkk

By

F3!0

Postado

Ótimos ganhos e perdas!!

Mais 1 pra me incentivar a perder a pança...

Quando eu tirar minha pança, vou postar meu antes e depis aqui...

Postado

arruma esse quarto antes de tirar as fotos, porr@ !!!!!!!

uhuahuhauaaa........zueira......

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.