Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Esta Certo Esse Modo, Ou Melhor ?

Posts Recomendados

Postado

Bom, comecei a tomar Jack3d já faz 4 dias(consecutivos). Em mim, esta fazendo muito e efeito, só que meu amigo acha que estou fazendo errado, por eu não fazer a 3 serie. Na scooth por exemplo, eu fazia 3x10(10kg) e ele me ajudava ainda em todas as series, agora eu faço 1x10(com 20kg), e ele só me ajuda na 2x10, e depois eu não consigo fazer mais a 3 series, porém eu dobrei em quase todos. Supino por exemplo, eu fazia 3x10(17kg) com barra pequena, e ele me ajudava na 2 e 3 series, agora eu pulei pra 20kg e consigo fazer 2x8 sem qualquer ajuda, porém não consigo fazer a 3ª serie também, entre outros exercícios como o ultimo que vou citar, no peck deck, eu fazia com 20kg peidando e ele me ajudava na 1 e 2ª serie, agora eu faço com 25kg a 1ª e a 2ª serie, sem qualquer ajuda, porém não aguento fazer a 3 nem com ajuda.

Resumindo: Qual é o melhor jeito ? fazer 3x10 com peso leve, ou fazer 2x10 com muito mais peso ?

Postado

Pq vc não tenta então 3x8, vai proporcionar mais tempo de tensão sobre o músculo, do que 2x10 e vc vai conseguir erguer mais carga do que 3x10, testa aí e vê o que vc se adapta melhor, abraços

Postado
  • Autor

Valeu, hoje no treino de biceps foi o máximo !! consegui fazer as 3 series de scooth variando os pesos( 1ª 20kg, 2ª 20kg, 3ª 15kg), e os outros exercícios de triceps também, consegui completar ás 3 series.

Agora, só para aproveitar o tópico e não criar outro, a respeito do jack3d .. ele tem que ser tomado de estomago vazio correto ? Se eu tomar malto alguns minutos depois ou antes, implica em alguma coisa ?

Postado

Agora, só para aproveitar o tópico e não criar outro, a respeito do jack3d .. ele tem que ser tomado de estomago vazio correto ? Se eu tomar malto alguns minutos depois ou antes, implica em alguma coisa ?

porque você quer tomar malto?

não vejo necessidade, tome depois do treino, deixe o jack3d fazer o efeito desejado de estomago vazio, não se preocupe, não vai faltar energia no treino.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.