Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

“a RelevÂncia Dos Intervalos De Repouso Entre As SÉries No Treinamento De MusculaÇÃo Objetivando A Hipertrofia Muscular”


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

Lendo o artigo pensei na suplementação com creatina: Se os treinos intensos, com intervalo de 30 a 45 segundos entre as séries, são os mais eficientes para a hipertrofia muscular e é até interessante manter a depletação das reservas de ATP-CP, por que raios as pessoas usam esse tipo de suplemento para treinamento de hipertrofia?????............... ???????.............

............??????? .............. to be continued!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E depois ainda tem gente que acha que fisiculturistas e marombeiros, de uma forma geral, são "burros"... Basta pesquisar um pouquinho para perceber a incrível quantidade de conhecimento e informação que devemos acumular para alcançar resultados satisfatórios. ^_^

É bem por aí....... e dai a diferença de quem estuda, pesquisa e tenta sempre aprender mais pra treinar melhor ....................... e daqueles que simplesmente vao pra academia, "malham" de qualquer jeito e quando nao veem resultados, desistem achando que é culpa do instrutor, da academia ou de Deus......mas nunca deles..... rs.....

Lendo o artigo pensei na suplementação com creatina: Se os treinos intensos, com intervalo de 30 a 45 segundos entre as séries, são os mais eficientes para a hipertrofia muscular e é até interessante manter a depletação das reservas de ATP-CP, por que raios as pessoas usam esse tipo de suplemento para treinamento de hipertrofia?????............... ???????.............

............??????? .............. to be continued!

Abraços!

Eu acho que a questão da creatina sao duas: a retensão hidrica que ajuda a empurrar mais nutrientes pra dentro das celulas, e o acumulo "extra" de ATP.......

Este "ATP a mais" iria ajudar a ter mais força, explosao e rapidez na recuperacao, então o certo seria diminuir ainda mais o tempo de descanso e aumentar as cargas pra realmente romper as fibras musculares, ajudando ainda mais na hipertrofia...

Pelo menos EU ACHO que funcione assim....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que surpresa chegar aqui e ver meu humilde topicozinho fixado....... muito obrigado aos moderas e aos companheiros que tão lendo e aprendendo....

É por isso que a cada dia esse forum tá mais foda !!! Parabéns pra nós !!! rs....

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...