Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Duvida) Suplementação Para Secar

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo "secar" perder gordura e ganhar massa magra. Estou querendo montar um combo de suplementos para auxiliar:

1 suplemento rico em acídos graxos para reduzir o percentual de gordura ( Ca da probiotica, Linolen ou Linoleic )

1 whey protein para aumentar a massa magra ( ainda não me decidi sobre a marca )

1 termogenico para dar mais gás e acelerar o metabolismo ( Ultimate Fire Black )

Tenho 19 anos, 1,85 de altura, 112kg

Vou começar a fazer muay thai de segunda a sexta, e pretendo fazer alguns exercicios de musculação em casa mesmo com halteres. Também vou adotar uma dieta balanceada.

Gostaria de saber se este tipo de suplementação é a ideal para meu objetivo e meus treinos. Caso não seja, gostaria de recomendações para emagrecer com ganho de massa magra para ficar definido.

Postado

MEU DEUS, O CARA PERDE TEMPO ESCREVENDO SOBRE ISSO TUDO, MAS NÃO PESQUISA NO FÓRUM!

Esse tipo de User que bagunça o forum! -_-

No pain No gain...

\/ 01/12/2010 \/

oooow.jpg

31/07/2010

Torax:99,5 cm___Cintura: 78,0 cm___Braço D: 38,0 cm___Coxa D: 65,0cm___Pant D: 37,5 cm

Abdomen:84,5 cm___Quadril: 99,0 cm___Braço E: 37,6 cm___Coxa E: 65___Pant E: 38,0 cm

Postado

Vc ta no caminho certo , escolheu os suple certo e talz ...

Agora veremos a dieta ! Tem uma importancia moN nesse processo de perda de peso !

Editado por Monjoy (veja o histórico de edições)

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado
  • Autor

6:30 Café da manhã: 2 fatias de pão Integral com requeijão light

9:30 Lanche da manhã: 1 fruta ( banana, maçã, ameixa, 1 fatia pequena de mamão, entre outras )

11:30 Almoço: Salada de vegetais a vontade. 3 colheres (sopa) de arroz, 2 colheres (sopa) feijão, 1 bife de frango, carne, ou peixe, 1 porção de legumes.

14:30 Lanche da tarde: 1 lanche natural a base de pão forma, com queijo e peito de peru ou presunto.

16:30 Treino de 1:30 de muay thai.

18:15 Exercicios simples com halteres para bicepes, tricipes e peito. (roscas, crucifixos, francês, etc.) para ajudar na definição dos musculos.

19:00 Jantar: Vitamina de frutas com leite. ou salada a vontade com 1 bife de frango, carne, peixe.

22:30 Ceia: 2 torradas integrais, ou 5 bolachas agua e sal.

A dieta que vou fazer será em cima desta, alterando sempre a variedade de frutas, legumes, verduras e carnes.

Editado por Breno Monteiro (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.