Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Julieduca (Preparação Clean Bulk)


julieduca

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkk dois man ! fds e um filme de terror cerva,narguile... !

E noix!

È complicdo neh brodher.....mais tbm somos filhos de DEUS neh e temos que viver um poko tbm......kkkkkk, mas segura a bagaça ai fera, vc tá em cutting ainda.

Cara, permanece nessa faixa de Kcal mesmo, na consolidação vc para de aumentar as calorias quando vc chega na qtd de kcal desejadas.

Ok fera vou rever meus conceitos e avalioar minha dietinha, abrssss brodher e segue firme ai.

É brother meu final de semana também foi tenso, bate até um arrependimento no final de domingo rs...mas bola pra frente semana ta ai pra recuperar, flw abraços

E como bate aquele arrependimento cruel......mas como vc disse meio de semana tamu ai ralando d novo......tem gente pior que a gente neh, naum da pra fikar sem experimentar algumas delicias de fds, mas vamu seguir firme....lets go!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpa o sumiço tava sem net dai fieki ausente.......foi mal galera

Vamus lá relatar então a semana, o treino tá kda dia mais insano.......foi assim a semana toda, hj treino de biceps e triceps, nada de aumentar peso mais a vascularização parece kda dia melhor.......meu peso subiu 2kg, batendo 79kg hj, mexi na dieta e tá excedendo somente 15kcal, vou mater assim até o fim da consolidação, acho que consegui um ótimo resultado nessa consolidação......naum embaçou nada o shape, falatando 3 semanas pra terminar..........Galera qria uma sugestão, vou começar fazer jiu só de domingo, dai vou troca-lo pelo AEJ, vcs acham que devo mandar um thermo p´ra dentyro antes do treino? Será que vai atrapalhar nos ganhos de MM?

Me ciclo tá montado galera falta só as trembos chegar, segue abaixo o protocolo

1-2 750mg dura/semana front load

3-10 500mg dura/semana

1-5 50mg diana tds

3-10 100mg stano dsdn

5-10 100mg trembo dsdn

4-10 5mg femara/semana

3-10 500ui hcg chorulon/semana

O que vcs acham turminha tá legal, mudariam alguma coisa? Troquei ideia com o Tijolo e ele disse que faria assim com a stano e trembo par terminar junto com a dura, e iniciar a tpc dai uns 21 dias, pois aquele lance de iniciar 24hr depois do ultimo shot de stano iria desperdiçar a tpc por conta da stano fikaria no organismo ainda, o que acham, preciso de dicas tenho 3 semanas pra resolver.

Minha dieta tá assim atualmente:

Desjejum 6:00

5 claras de ovos

2 fatias de pão integral

3 fatias de peito de peru

100ml de danone desnatado

40gr de granola

5 gr glutamina

1 caps de cha verde

Pré treino 9:00

250gr de batata doce

100gr de peito de frango

2 caps de bcaa

Pós sólido 11:00

40gr de whey protein isolada

35gr de dextrose

5gr glutamina

12gr de coco ralado (aqui foi uma coisa que inventei pra ajustar a gordura, o que acham?)

Pós sólido 12:00

250gr batata doce

100gr de peito de frango

salada a vontade com azeite e limão

as vezes como um pedaço de melancia e uma fatia de quijo branco tbm, só qdo tem, então nem conto

1 caps de cha verde

1 caps de multivitaminico

Colação 15:30

40gr de albumina

100gr de banana prata (depois dessa refeição sinto muita fome)

Jantar 19:00

250gr de batata doce

100gr de peito de frango

salada a vontade com azeite e limão

1 caps de chá verde (as x um copo de suco de soja)

Ceia 22:00

4 claras de ovo

4 castanha do pará 20gr

5gr de glutamina

1 colher de azeite de oliva

Kcal 2914 excedente 15 Prot 3,1g/kg 195gr

Carb 4,0g/kg 234gr

Fat 1,0g/kg 115gr

E ai galerinha o que acharam do meu metodo de vida que escolhi pra mim, todas sugestões serão bem vindas, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser seu 1º ciclo ju?

essa dieta vai ser durante o ciclo também?

Naum man o segundo, mais tive problemas pos ciclo e akbei perdendo quase tudo....a dieta é so consolidação, vou mexer nela pro ciclo, agora ela ta em homeostase, vai permanecer assim por mais 3 semanas dai vou aumentando conforme as necessidades, tá excedendo 15kcal somente, abrsssss, o que achou do ciclo e da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...