Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Julieduca (Preparação Clean Bulk)

julieduca

Posts Recomendados

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É brother meu final de semana também foi tenso, bate até um arrependimento no final de domingo rs...mas bola pra frente semana ta ai pra recuperar, flw abraços

Postado

kkkkkkkk dois man ! fds e um filme de terror cerva,narguile... !

E noix!

È complicdo neh brodher.....mais tbm somos filhos de DEUS neh e temos que viver um poko tbm......kkkkkk, mas segura a bagaça ai fera, vc tá em cutting ainda.

Cara, permanece nessa faixa de Kcal mesmo, na consolidação vc para de aumentar as calorias quando vc chega na qtd de kcal desejadas.

Ok fera vou rever meus conceitos e avalioar minha dietinha, abrssss brodher e segue firme ai.

É brother meu final de semana também foi tenso, bate até um arrependimento no final de domingo rs...mas bola pra frente semana ta ai pra recuperar, flw abraços

E como bate aquele arrependimento cruel......mas como vc disse meio de semana tamu ai ralando d novo......tem gente pior que a gente neh, naum da pra fikar sem experimentar algumas delicias de fds, mas vamu seguir firme....lets go!!!!!!

Postado

ninguém é de ferro amigo!

vamo que vamo, bola pra frente, não adianta chorar o leite derramado, isso faz parte!

Pode crer manim.....ninguem é de ferro msm, mas naum dá nada no outro dia AEJ sem falta, valew man, abrssss.

Postado

Galera desculpa o sumiço tava sem net dai fieki ausente.......foi mal galera

Vamus lá relatar então a semana, o treino tá kda dia mais insano.......foi assim a semana toda, hj treino de biceps e triceps, nada de aumentar peso mais a vascularização parece kda dia melhor.......meu peso subiu 2kg, batendo 79kg hj, mexi na dieta e tá excedendo somente 15kcal, vou mater assim até o fim da consolidação, acho que consegui um ótimo resultado nessa consolidação......naum embaçou nada o shape, falatando 3 semanas pra terminar..........Galera qria uma sugestão, vou começar fazer jiu só de domingo, dai vou troca-lo pelo AEJ, vcs acham que devo mandar um thermo p´ra dentyro antes do treino? Será que vai atrapalhar nos ganhos de MM?

Me ciclo tá montado galera falta só as trembos chegar, segue abaixo o protocolo

1-2 750mg dura/semana front load

3-10 500mg dura/semana

1-5 50mg diana tds

3-10 100mg stano dsdn

5-10 100mg trembo dsdn

4-10 5mg femara/semana

3-10 500ui hcg chorulon/semana

O que vcs acham turminha tá legal, mudariam alguma coisa? Troquei ideia com o Tijolo e ele disse que faria assim com a stano e trembo par terminar junto com a dura, e iniciar a tpc dai uns 21 dias, pois aquele lance de iniciar 24hr depois do ultimo shot de stano iria desperdiçar a tpc por conta da stano fikaria no organismo ainda, o que acham, preciso de dicas tenho 3 semanas pra resolver.

Minha dieta tá assim atualmente:

Desjejum 6:00

5 claras de ovos

2 fatias de pão integral

3 fatias de peito de peru

100ml de danone desnatado

40gr de granola

5 gr glutamina

1 caps de cha verde

Pré treino 9:00

250gr de batata doce

100gr de peito de frango

2 caps de bcaa

Pós sólido 11:00

40gr de whey protein isolada

35gr de dextrose

5gr glutamina

12gr de coco ralado (aqui foi uma coisa que inventei pra ajustar a gordura, o que acham?)

Pós sólido 12:00

250gr batata doce

100gr de peito de frango

salada a vontade com azeite e limão

as vezes como um pedaço de melancia e uma fatia de quijo branco tbm, só qdo tem, então nem conto

1 caps de cha verde

1 caps de multivitaminico

Colação 15:30

40gr de albumina

100gr de banana prata (depois dessa refeição sinto muita fome)

Jantar 19:00

250gr de batata doce

100gr de peito de frango

salada a vontade com azeite e limão

1 caps de chá verde (as x um copo de suco de soja)

Ceia 22:00

4 claras de ovo

4 castanha do pará 20gr

5gr de glutamina

1 colher de azeite de oliva

Kcal 2914 excedente 15 Prot 3,1g/kg 195gr

Carb 4,0g/kg 234gr

Fat 1,0g/kg 115gr

E ai galerinha o que acharam do meu metodo de vida que escolhi pra mim, todas sugestões serão bem vindas, abrssss.

Postado

vai ser seu 1º ciclo ju?

essa dieta vai ser durante o ciclo também?

Naum man o segundo, mais tive problemas pos ciclo e akbei perdendo quase tudo....a dieta é so consolidação, vou mexer nela pro ciclo, agora ela ta em homeostase, vai permanecer assim por mais 3 semanas dai vou aumentando conforme as necessidades, tá excedendo 15kcal somente, abrsssss, o que achou do ciclo e da dieta.

Postado

Oq vc quer com durateston!? Vai estragar o ciclo com essa droga!

Mano pensa crescer na qualidade ! dura vai reter pra crl sem falar q e a droga q mais gera colaterais!

Postado

Oq vc quer com durateston!? Vai estragar o ciclo com essa droga!

Mano pensa crescer na qualidade ! dura vai reter pra crl sem falar q e a droga q mais gera colaterais!

Então man eu iria colocar ciclo6 mas naum consegui, dai ja to com todas duras em mãos, vc acha que naum rola?

Postado

Então man eu iria colocar ciclo6 mas naum consegui, dai ja to com todas duras em mãos, vc acha que naum rola?

verdade man ciclo 6 ta foda !

Vishi tu ja comprou né, agora bora fazer , o negocio e que dura retem de mais ainda com diana ... ´´Esse papo de , não com a dieta nem retem tanto e tudo conversa ´´, mais cada corpo e cada corpo vamos ver então ! Tu vai relatar !?

Se tu pudesse vender ou trocar por fenilpro,propionato seria ótimo se não der go go!

Já estudou a possibilidade de aumentar a trenb ! Colocar 75mg DSDN?

Postado

verdade man ciclo 6 ta foda !

Vishi tu ja comprou né, agora bora fazer , o negocio e que dura retem de mais ainda com diana ... ´´Esse papo de , não com a dieta nem retem tanto e tudo conversa ´´, mais cada corpo e cada corpo vamos ver então ! Tu vai relatar !?

Se tu pudesse vender ou trocar por fenilpro,propionato seria ótimo se não der go go!

Já estudou a possibilidade de aumentar a trenb ! Colocar 75mg DSDN?

Então vc acha que eu estaria jogando tudo fora o que consegui até hj man com as duras?

Vc acha que vai reter a ponto de perder os traços de definição, msm cortando sódio e bebendo bastante água?

Acho que agora é impossivel troca-las man, infelizmente acho que vou ter que mandar elas msm, qto a trembo

já vou mandar 100mg dsdn man, acho que vc leu errado o protocolo, dá uma olhadinha lá, vou relatar sim man,

talves abra um tópico especifico e vou continuar relatando aqui tbm pra galera naum se perder,

abrssss e thank you pelas dicas.

Bom galerinha tamu aki nesse dia frio me preparando para o AEJ.......somos doentes somos insanos por qrer um dia de treino ao inves de estar na cama quentinho......mas fazer o que neh vida de maromba é assim.....a vdd é uma só....NO PAIN NO GAIN......então to indo nessa galera depois relato o dia de ontem e de hj pra vcs..........lets go, fui.

Postado

Bom rapaziada como de praxe....40min de AEJ, mó frio e akbei começando a querer suar, agora vou pegar um JIU de leve pra entrar em forma, dietinha essa semana 100%, vou tentar manter assim hj tbm, qro essa semana 100%, peso depois do AEJ 77;00 continua mantendo nem perdendo nem ganhando acho que to segurando essa consolidação legal...........rapaziada o que vcs acham do coco ralado no shake foi uma boa ou é furada atrapalha alguma coisa?

Treino de ontem quadriceps nada fora do normal

Agachamento 35------35 bem executados

Leg 230kg

extensora no dropinho

na sequencia adutores e abdutores

e finalizei com as panturras bem lentamente deixando as meninas fritarem

fechei com 20min de aerobico bem moderado sem correria só caminhando msm, tava trocando uma idéia

com um pc na esteira e fikei lá caminhando, é isso galera bom fds a todos.

Postado

Então vc acha que eu estaria jogando tudo fora o que consegui até hj man com as duras?

Vc acha que vai reter a ponto de perder os traços de definição, msm cortando sódio e bebendo bastante água?

Acho que agora é impossivel troca-las man, infelizmente acho que vou ter que mandar elas msm, qto a trembo

já vou mandar 100mg dsdn man, acho que vc leu errado o protocolo, dá uma olhadinha lá, vou relatar sim man,

talves abra um tópico especifico e vou continuar relatando aqui tbm pra galera naum se perder,

abrssss e thank you pelas dicas.

foi mals li 75 mg dsdn , Cara tava pensando ontem o teu ciclo , apesar da dura+diana retem paka , tem A SANTA TRENB! mano essa droga e incrível , se tu aumentar-se as semanas de tremb seria legal !? Outra coisa pra q front !!?

rapaziada o que vcs acham do coco ralado no shake foi uma boa ou é furada atrapalha alguma coisa?

Acho q não se encaixa nos macros de gordura !

Postado

foi mals li 75 mg dsdn , Cara tava pensando ontem o teu ciclo , apesar da dura+diana retem paka , tem A SANTA TRENB! mano essa droga e incrível , se tu aumentar-se as semanas de tremb seria legal !? Outra coisa pra q front !!?

O front ja seria pra força bater logo já com o diana pq dura demora pakas pra bater man, to pensando errado? E teria algum problema?

Acho q não se encaixa nos macros de gordura !

Como assim naum se encaixa man? Ouvi falar que seria uma boa o coco ralado dai a melhor opção pra mim foi por no shake, sendo que o fat da minha dieta naum tava em 1g/kg, agora chegou, abrssss.

Relatando o começo de semana.............essa semana que passou dietinha 1000000% naum dei nenhuma fugidinha, so na janta que optei por coxa e sobrecoxa de frango...mas assado sem oleo.........ontem treino de peitoral....como de costume nada alem do normal......hj dorsais tbm senti nada de diferente, acho que tá na hr de mudar de treino, acho que ja saturou, vou ver se mecho esse fds dai posto pra galera, abrssss.

Postado

Como assim naum se encaixa man? Ouvi falar que seria uma boa o coco ralado dai a melhor opção pra mim foi por no shake, sendo que o fat da minha dieta naum tava em 1g/kg, agora chegou, abrssss.

me expressei mau ! Era pra dizer , se encaixa nos macros não te problema!

front!???

Postado (editado)

empiricamente falando, os resultados vem mais rápido..da um bum no organismo logo antes de iniciar o ciclo, a testo já tá anabolizando tudo.

FRONT LOAD:

É a estrategia de usar dosagens dobradas no inicio do ciclando visando uma quebra violenta da homeostase, e consequentemente maiores ganhos no inicio do ciclo. Acredito nao ser uma estratégia muito inteligente, por potencializar colaterais e também porque a concentração dos hormônios tende a ficar constante muito rapidamente, estabilizando os ganhos mais cedo.

A idéia desses dois protocolos é potencializar os ganhos no início do ciclo, onde a quebra de homeostase é mais violenta. Isso é bem efetivo, mas o problema é que quando você faz isso os níveis hormonais acabam se estabilizando mais rapidamente. Simplesmente porque você começou com uma quantidade de andrógenos maior nas primeiras semanas e no restante do ciclo doses menores não serão suficientes para gerar ganhos significativos. Os ganhos de um ciclo tendem a se estabilizar em ~6-8 semanas (W. Llewellyn, Anabolics, pág. 67). Com a prática do kick start e/ou do front load a tendência é q os ganhos se estabilizem em ~4 semanas, então eu acredito que eles ainda podem ser úteis em ciclos curtos (como é discutido no próprio artigo de front load, mas a maioria esquece dessa parte).

É engraçado como idéias antigas, como os "ciclos pirâmides" nas décadas passadas, podem parecer antiquadas hoje em dia, mas na minha opinião faz mais sentido agora e parece ser muito mais eficiente, porque a idéia por trás é simplesmente aumentar as doses quando os ganhos nas primeiras semanas estiverem estabilizando. É algo simplesmente empírico, os atletas do passado não tinham todo conhecimento que temos hoje sobre o funcionamento das drogas.

DUDU HALUCH

Editado por Monjoy
Postado

FRONT LOAD:

É a estrategia de usar dosagens dobradas no inicio do ciclando visando uma quebra violenta da homeostase, e consequentemente maiores ganhos no inicio do ciclo. Acredito nao ser uma estratégia muito inteligente, por potencializar colaterais e também porque a concentração dos hormônios tende a ficar constante muito rapidamente, estabilizando os ganhos mais cedo.

A idéia desses dois protocolos é potencializar os ganhos no início do ciclo, onde a quebra de homeostase é mais violenta. Isso é bem efetivo, mas o problema é que quando você faz isso os níveis hormonais acabam se estabilizando mais rapidamente. Simplesmente porque você começou com uma quantidade de andrógenos maior nas primeiras semanas e no restante do ciclo doses menores não serão suficientes para gerar ganhos significativos. Os ganhos de um ciclo tendem a se estabilizar em ~6-8 semanas (W. Llewellyn, Anabolics, pág. 67). Com a prática do kick start e/ou do front load a tendência é q os ganhos se estabilizem em ~4 semanas, então eu acredito que eles ainda podem ser úteis em ciclos curtos (como é discutido no próprio artigo de front load, mas a maioria esquece dessa parte).

É engraçado como idéias antigas, como os "ciclos pirâmides" nas décadas passadas, podem parecer antiquadas hoje em dia, mas na minha opinião faz mais sentido agora e parece ser muito mais eficiente, porque a idéia por trás é simplesmente aumentar as doses quando os ganhos nas primeiras semanas estiverem estabilizando. É algo simplesmente empírico, os atletas do passado não tinham todo conhecimento que temos hoje sobre o funcionamento das drogas.

DUDU HALUCH

Monjoy então vc acha que naum devo fazer o front load e sim o kick start com diana?

Postado

eu fiz kick start com diana.

Nao sei se faria de novo..mas foi bom enquanto durou rsrsr..

SObre o front com dura, eu também faria, não sei o pq mas EU faria. :P

Talvez pq ja fiz de outro modo, e agora talvez eu queiraa ''experimentar ''

Postado

Monjoy então vc acha que naum devo fazer o front load e sim o kick start com diana?

Sim sim , iria de kick ! tem outro jeito q saber mano !? já q os ganhos param nas 4,5 semana aumentaria ai as dura! :)

se tu se interessar da ideia q te ajudo!

lukão isso ai mano , só fazendo pra saber !

Postado

Monjoy qro sua ajuda sim....pois qro um ciclo perfeito agora.......vc começaria com 2 duras semanais e na 4 ou 5 semana aumentaria e iria até o fim.........se assim for o melhor to dentro, abrssss.

Então man vai ser meu primeiro contato com diana...super ancioso, abrsss.

Postado (editado)

Monjoy qro sua ajuda sim....pois qro um ciclo perfeito agora.......vc começaria com 2 duras semanais e na 4 ou 5 semana aumentaria e iria até o fim.........se assim for o melhor to dentro, abrssss.

vamo lá man !

1-3diana 30-40mg

4-6diana 40-50mg

1-4dura 500mg

5-8dura 750mg

3-8 femara 100mg(nunca vi relato mano! Pq vai usar!?)

temos q ver o hcg eo IA.

gostou cara !??

Editado por Monjoy
Postado

vamo lá man !

1-3diana 30-40mg

4-6diana 40-50mg

1-4dura 500mg

5-8dura 750mg

3-8 femara 100mg(nunca vi relato mano! Pq vai usar!?)

temos q ver o hcg eo IA.

gostou cara !??

Então vou te explicar tudinho, o femara seria para amenizar umas espinhas........o hcg já tenho em mãos........o que tenho em mãos vou t passar,

22 durateston schering ploug, 2 stano landerlan, 2 diana landerlan, e 1 trembo usp, mas to vendo se pego mais uma ou troco por uma rwr, 1 hcg, tenho isso em mãos, abrss.

Postado

1-5 50 mg Diana

1-4 500 mg Dura

1-8 100mg DsDn

5-8 750 mg Dura

treb,femara??

Tpc com o resto da diana!

oq tu acha? posta lá no Ea´s, pra ver oq a galera acha!?

Postado

1-5 50 mg Diana

1-4 500 mg Dura

1-8 100mg DsDn

5-8 750 mg Dura

treb,femara??

Tpc com o resto da diana!

oq tu acha? posta lá no Ea´s, pra ver oq a galera acha!?

Ok man valew pelas dicas, vou postar lá para sanar as duvidas, valew man, abrssss.

Bom galera meu fds ta osso.....fiquei sem treinar ontem e vou fikar hj tbm, vou ter que treinar no sabado e domingo, mas a dieta tá 100%, esses dois dias vou fikar sem treinar por motivos pessoais, mas naum vou desvirtuar naum.....foco foco foco, depois relato pra galera, abrssss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...