livss Postado Junho 23, 2012 às 02:15 Postado Junho 23, 2012 às 02:15 Oi gente, sou nova aqui no fórum, e gostaria que avaliassem meu treino. Comecei a fazer academia tem um mês e 10 dias mais ou menos.. Idade: 14 (quase 15) Altura:1,58 Peso:40kg Objetivo do treino: Hipertrofia Faço AB2X A - segunda e quinta Extensora Leg Press 45º Agachamento Hack Adutora Panturrilha no Degrau Panturrilha sentada Tríceps Pulley Corda Tríceps Pulley 90º (acho que é esse) Abdominais (2 tipos) B - terça e sexta Flexora em pé com caneleiras Gluteo com caneleiras Flexora Deitada Glúteo 4 apoios máquina Abdutora Supino reto mq Bíceps Rosca Elevação frontal Abdominais (outros 2 tipos) No inicio fazia 2x20, depois passou pra 3x20, depois 3x18 (aument carga) e agora to fazendo com 3x16 (aument carga) acham que devo aumentar logo as cargas e fazer um 3x8, 3x10? Meu objetivo é ganhar massa muscular, sou muuuito magra. Avaliem meu treino aí, por favor e me deem dicas se possível. Obrigada
Moderador Fefe Postado Junho 23, 2012 às 15:13 Moderador Postado Junho 23, 2012 às 15:13 Vc é muito magrinha e creio q a alimentação deve ser o seu maior erro. Acho que um AB 2 x seria conveniente se vc fizesse pernas completas no A e parte superior no B. É só pegar as séries e reformular. E come, viu! livss reagiu a isso 1
livss Postado Junho 23, 2012 às 16:37 Autor Postado Junho 23, 2012 às 16:37 Obrigada Fefe.. dieta vou começar, já pesquisei aqui e tenho um amigo maromba que me ajudou
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora