Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Hipertrofia.. Duvida De Muitos....

Posts Recomendados

Postado

poh nao sei se postei no lugar certo....

Bom. sei que é meio chato mais como a galera da maromba tem que se unir e tal... tipow to com uma duvida aqui que é o seguinte, eu malho pesado e tal treino hipertrófico so que esse mes acabou o tempo da serie e fiz uma alteração.. comecei a fazer esteira para dar uma queimada na gordura e aparecer + a definição da barriga, só que meu treino pulou de 50 min/1h para 1h:20/1h:30.

quero saber assim oque eu posso fazer para nao catabolizar. estava tomando malto 15 min antes de da a corrida... quero saber assim o mais recomendado.

vlw ae

Abraços!

No Pain No Gain

Postado

Tu nao vai catabolizar por fazer esteira após o treino de pesos nao, mas se tu preferir tu pode fazer esses aerobicos em dias q nao vai treinar ou pela manha em jejum.

Postado
  • Autor

a parada é tempo so consigo malhar a noite. ae meu treino com abdominal durava 1h / 50 min agora ta passando de 1:30

e como o instrutor so falar merda. recorri aqui rsrs'

Postado

Mano,aerobico no final do treino não vai ajudar a queimar gordura,tenta botar em didas separados,sipá bota até um aerobico em jejum ai.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

Tente reduzir um pouco as cargas para algo em torno de 80% do atual, faça 3x10 com 30 segundos de descanso, pois isso irá reduzir bem teu tempo de treino com peso. Vai ficar algo entre 30 a 40 minutos; dai dá pra correr de 20 a 30 minutos de boa.

Abraço.

Editado por Fraldexxx (veja o histórico de edições)

Postado

Mano,aerobico no final do treino não vai ajudar a queimar gordura,tenta botar em didas separados,sipá bota até um aerobico em jejum ai.

Aerobio depois do treino nao ajuda a queimar gordura, tem certeza?

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

O Iceman falou algo muito correto, esse aeróbico vai auxiliar na perda de gordura mas não é nem de longe o fator principal. Essa ideia de que um simples aeróbico vai te fazer "secar" é muito limitada quando colocada em prática. Para "queimar" gordura, você deve consumir menos kcal do que gasta, esse sim é o fator principal. Depois vem a divisão dos macros, para evitar a perda de massa magra, algo em torno de 2,5g/kg de proteína deve ser consumido diariamente.

Monte sua dieta e bons treinos.

Postado

Cara eu só acho o seguinte, voce tem que se decidir primeiro se você que secar ou crescer.

Dai voce vai ter que elaborar uma dieta apropriada para a opção que voce escolheu.

Se voce quer secar, diminua as calorias diárias (basicamente), depois voce faz um aeróbico para ajudar, muitos afirmam que em jejum é melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.