Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Como Tomar Suplemento.


rafiusk28

Posts Recomendados

Boa tarde ae pessoal!!!

Bom comecei a tomar o lipo 6 black UC a 4 dias, estou gostando pq no treino de Muay Thai deu um gás e to suando bastante.

Mas eu queria saber o seguinte, eu estou tomando 30 min antes do café em jejum e outro lá pelas 14 h.

Minha rotina é assim, vou para academia normalmente 8h ou 9h, e treino de thai 10h ou 11h, isso Seg, qua e sexta.

E terça e quinta só academia entre 8h e 10h. As vezes na segunda, quarta e sexta eu alterno. (vou primeiro no thai e dps academia, mas assim acho q cansa mais).

Gostaria de saber tbm se junto com ele posso tomar algum outro suplemento que de energia para malhar. Ou não compensa já que quero perder uns 5 Kilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não amigo. não tome mais nada. Se você tomar algo como o nosso amigo ai em cima citou, assault, 1 mr, você pode se prejudicar, pois será muito estimulante para seu corpo. Acabe primeiro este Lipo 6 UC (NÃO Esqueça da dieta!!) espere um tempo e ai sim pode mandar um pré treino.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não amigo. não tome mais nada. Se você tomar algo como o nosso amigo ai em cima citou, assault, 1 mr, você pode se prejudicar, pois será muito estimulante para seu corpo. Acabe primeiro este Lipo 6 UC (NÃO Esqueça da dieta!!) espere um tempo e ai sim pode mandar um pré treino.

Blz cara. Mas da forma como estou tomando está certo né?

Brigadão

abraço!

Se tá gostando do lipo, pq tomar mais outro?

Minha dúvida era pq o lipo é mais pra queimar gordura né..ae queria saber se tbm era bom tomar algum junto para ganhar massa magra.

Editado por rafiusk28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não amigo. não tome mais nada. Se você tomar algo como o nosso amigo ai em cima citou, assault, 1 mr, você pode se prejudicar, pois será muito estimulante para seu corpo. Acabe primeiro este Lipo 6 UC (NÃO Esqueça da dieta!!) espere um tempo e ai sim pode mandar um pré treino.

abraço!

Andei lendo aqui algumas coisas sobre dieta, mas ainda estou na dúvida como fazer.

Por exemplo:

7:00h - Café da manhã eu tomo 1 copo de café com leite ou toddy e um pão de sal. Aqui to pensando em substituir por um suco e pão integral. Suco tem que ser natural ou pode ser de caixinha?

12:00h - Almoço - Arroz, feijão, carne e ovo.

16:00h - Maça\Banana

18:00 - Toddy e pão de sal

E depois da faculdade 22:30 - Toddy e pão de sal

Isso não é dieta é o que eu faço normal.

Alguém pode me ajudar a fazer uma dieta?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...