Postado 16/06/2012 às 22:06 06/16, 2012 Idade: 15 Altura: 1,65 Peso: 53 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: hipertrofia Postar a estrutura: ABC 2X Número de repetições: 8 Número de séries:3 A - Peito e triceps Peito - Reto. inclinado, voador e crucifixo Triceps - Testa, pulley inverso e mergulho entre bancos B - Costas , biceps e ante braço Costas - Remada articulada, pulley frente, pulley fechado e remada baixa Biceps: direta, alternada e concentrada Ante braço: Inversa C; Perna , ombro e trapezio Perna: aparelhos, não me recordo o nome Ombro: elevação por trás, elevaçao lateral e anilha Trapezio: remada alta e encolhimento Tenho uma duvida como vou malhar 5 X por semana, queria saber como começo a outar semana exemplo: de seg a sexta, terminaria costas e biceps, na segunda começaria com peito e triceps ou perna ombro e trapezio Bi
Postado 16/06/2012 às 22:29 06/16, 2012 Autor ter tem cara, só que acho que 6x pra mim fica meio pesado por ser ectomorfo eu malhava 6x e vi q deu uma parada nos resultados testei abcd n gostei mt...
Postado 16/06/2012 às 22:39 06/16, 2012 Idade: 15 Altura: 1,65 Peso: 53 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: hipertrofia Postar a estrutura: ABC 2X Número de repetições: 8 Número de séries:3 A - Peito e triceps Peito - Reto. inclinado, voador e crucifixo Triceps - Testa, pulley inverso e mergulho entre bancos B - Costas , biceps e ante braço Costas - Remada articulada, pulley frente, pulley fechado e remada baixa Biceps: direta, alternada e concentrada Ante braço: Inversa C; Perna , ombro e trapezio Perna: aparelhos, não me recordo o nome Ombro: elevação por trás, elevaçao lateral e anilha Trapezio: remada alta e encolhimento Tenho uma duvida como vou malhar 5 X por semana, queria saber como começo a outar semana exemplo: de seg a sexta, terminaria costas e biceps, na segunda começaria com peito e triceps ou perna ombro e trapezio Bi Não vou opinar exercícios, é muito pessoal. Recomendo apenas que foque nos compostos. E pra um treino mais frequente, utilize 3 exercícios para músculos grandes e 2 exercícios para músculos pequenos. Repetições: não fique contando exatamente as 8. Faça entre 8 e 12. Se não conseguir chegar a 8, diminua a carga. Se conseguir passar facilmente de 12, aumente a carga. Sobre a sequência de treino, é simples: siga o ABC continuando na outra semana. Se você termina a semana (sexta) com o B, continue a estrutura na próxima semana, ou seja, comece a segunda com o C Mais detalhado: ABCAB - CABCA - BCABC - Repete o ciclo Bons treinos! Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto! ---------------------------- Deadlift Fan #99
Postado 16/06/2012 às 23:25 06/16, 2012 Autor hmm, vc poderia me dar umas dicas de exercicios então pra 3 grande 2 pequeno? pq por exemplo, eu acho mais na internet pra biceps logo 3 exercicios e triceps 3, ai eu não iria saber qual exercicio retirar! obg
Crie uma conta ou entre para comentar