Postado 18/02/2009 às 21:07 02/18, 2009 Alguém já leu algo sobre até onde os suplementos ajudam realmente, e qual o limite para que eles não atrapalhem na boa alimentação. Eu mesmo às vezes sinto vontade de joga tudo fora e só comer. Ou então come muito não intenção de não deixa o suplemento prejudicar a alimentação, mas chega a sentir-se até mal de tanto alimento e suplemento. Quem já sentiu-se enjoado antes de uma refeição, devido a suplementação ? Procurei artigos sobre isso. Mas não encontrei nada significativo. Alguem já leu algo bom ? Fica ai a pergunta, Como saber o nosso limite pra suplementos, até onde eles ajudam. Será que uma super suplementação não acaba atrapalhando ? Quem já viveu a experiência de pensar sobre isso, e já fez testes pra saber seu limite, e e puder relatar, é bem vindo. Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 18/02/2009 às 21:10 02/18, 2009 1°dica é não exagerar e nunca achar q suplementos é+importante q alimentação Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 18/02/2009 às 21:30 02/18, 2009 O mais importante é a alimentação...Caso o suplemento atrabalha, muda o horário de tomar o tira o suplemento da dieta... Eu naturalmente não consigo comer algo sólido depois do treino...Não desce..Suplemento com Whey + malto...mas dá uns 40 ou 60 min forço a barra e como uma boa alimentação sólida rica em proteína Vc deve usar os suplementos, não as marcas que fabricam os suplementos usar vc...Sacou? http://www.twitter.com/derocis Minhas Fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=9740&hl=
Postado 18/02/2009 às 21:30 02/18, 2009 qual o limite eh trocar o suplemento por comida e tomar suplemento de mais atoa tbm Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 18/02/2009 às 21:33 02/18, 2009 Vc deve usar os suplementos, não as marcas que fabricam os suplementos usar vc...Sacou? disse tudo. Mando bem. CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!
Postado 18/02/2009 às 21:33 02/18, 2009 Autor Achei legal criar o tópico. tipo igual o "derocis" falou, ele não consegue comer algo sólido pós treino. Coisas desse, tipo. Eu não consigo comer sólidos pela manhã. é uma luta muito grande. Sinto mais fome após o treino. Ou então início da tarde. O próprio almoço é uma luta pra mim. Outra situação. às vezes a gente come muito bem. na intenção de não deixar o suplemento atrapalhar, mas no fim eu no caso. me sinto até mal. de tanto que comi e suplementei. A vida de ecto não é fácil mesmo Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 18/02/2009 às 22:40 02/18, 2009 como vc disse a vida de ecto nao é facil...mas oq a pessoa tem q saber q a alimentaçao é 10x mais importante q a suplementaçao.. "Se eu morrer mande dez anjos me buscar, porque do tamanho que eu vou ficar, VAI SER FODA ME LEVAR." Go Hard or Go Home!!!!
Postado 18/02/2009 às 22:54 02/18, 2009 mano eu sei que é dificil mais tu acha que tu vai fica grande como ? tem que impurra mano.. impurra vei ate vomitar... depois de 1 semana vc habitua............. tinha o seu mesmo problema.. tem que se forte e te determinacao mano so assim vc vai conseguir abracos CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!
Postado 18/02/2009 às 23:17 02/18, 2009 Autor mano eu sei que é dificil mais tu acha que tu vai fica grande como ? tem que impurra mano.. impurra vei ate vomitar... depois de 1 semana vc habitua............. tinha o seu mesmo problema.. tem que se forte e te determinacao mano so assim vc vai conseguir abracos É tenso. Mas vo esforça mais pra comer melhor durante o dia. desde cedo. Ainda tô de férias ai tá difícil acorda cedo. mas vou mudar. E vou manerar na alimentação após as 21h. Eu tô comendo muito, mas a partir da tarde. Vou melhorar. Valeu pelo apoio. Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 19/02/2009 às 00:10 02/19, 2009 Ta explicado mano.. vc ta de FERIA.. EXPLICA TUDO !!!! cara .. eu acordava de ferias 11 horas da manha.. isso fodia meu dia todo.. nao tem como sentir fome mesmo nao ! Agora.. acordo 6:30 com poca fome.. como de boa.. vei, 9:30 ja to morrendo de fome ... como mto... almoco 12:30 tbm ja to com fome.. Depende da hra q vc acorda... qndo tu comeca a corda cedo dnv se vai nota e vai melhora bastante a vontade de comer abraco CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!
Postado 19/02/2009 às 13:57 02/19, 2009 atrapalha qndo vc deixa de comer e toma suple... eu qndo to tomando como primeiro pra dps impurrah o suple por cima.. Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Postado 19/02/2009 às 14:15 02/19, 2009 É tenso. Mas vo esforça mais pra comer melhor durante o dia. desde cedo. Ainda tô de férias ai tá difícil acorda cedo. mas vou mudar. E vou manerar na alimentação após as 21h. Eu tô comendo muito, mas a partir da tarde. Vou melhorar. Valeu pelo apoio. Com o tempo tu acostuma em comer muito, vai aumentando gradativamente. Pesquisa sobre Cobavital, Cobavit, Cobaglobal (são todos as mesmas coisas, mas de marcas diferentes). A formula deles é de cobamamida e cloridrato de ciproeptadina. Um dá fome e o outro aumenta a sintese proteica. Tomei e aprovo, o unico problema é q nos 4 primeiros dias dá um sono desgraçado (em algumas pessoas).
Postado 21/02/2009 às 01:39 02/21, 2009 O whey cai como uma luva pra mim pq eu não consigo comer nada sólido após uma atividade física, pode ser futebol, musculação, corrida, o q seja. De manhã é que eu sofro um pouco pq não consigo comer muito, um pãozinho já me satisfaz, mas aí como eu não tenho grana pra ficar suplementando de manhã tbm, eu forço e como o máximo que eu puder.
Postado 21/02/2009 às 01:51 02/21, 2009 Depende tbm do suplemento que vc toma né, esse hiper 17500 da athletica é bem pesado, quando tomava eu faltava vomitar, agora uso o 3200 da probiótica, é tão leve que uma dose parece um copo dágua, depois de 30 minutos já sinto fome, funciona como abridor de apetite pra mim. Tomei tbm um 100% whey da athletica, pesadão tbm, só conseguia comer algo sólido depois de 1~1,5 hora, e empurrando comida ainda. Tbm sou ecto e uma dica que posso dar é: Senão consegue comer muito, coma devagar, dedique um tempo considerável pra cada refeição, mas NUNCA deixe de comer por falta de fome, com o tempo seu metabolismo acelera e vc acostuma. Abraços. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Crie uma conta ou entre para comentar