Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Clembuterol + Oxyelite Pro

Posts Recomendados

Postado

treino: desde os 16, 1 ano e 4 meses sem parar

bf % : 18%

medidas : peitoral : 109cm

braço dir/esq: 42/41,5 cm

cintura: 96cm

ciclos anteriores:

1-5 feniltest gc 600mg/sem

1-8 stanozolol injetável DSDN

objetio do ciclo: diminuir bf%, inicio: 12/06

treino:

aquecimento 10 min esteira

seg: peito e bicips

ter: perna

qua: costa

qui: perna

sex: ombro e triceps

aeróbico pós treino 20 á 30 min velocidade esteria : 7/8

sabado: corrida + natação

dieta:

6:30 = 2 ovos cozidos + 1 banana, 2 caps oxyelite

9:30 = 1 dose whey

12:30 = almoço balançeado (como estudo e aqui tem empregada não tenho como controla no almoço + salada avontade) apos o almoço clemb.

16:00 (pré-treino) = vitamina banana, leite desnatado e aveia + 1 caps oxyelite

18:00 treino (1 dose de whey pós treino)

20:30 : peito de frango grelhado + salada

antes de dormir : 1 dose albumina

suplementação : whey, oxyelite pro, albumina

ciclo: Pulmonil Gel

15 on 15 off 3 vezes

1, 2, 3, 4, 5 ,6 até o 15º dia

Oxyelite nos dias ofee

https://desmond.imageshack.us/Himg443/scaled.php?server=443&filename=20120612112506.jpg&res=landing

https://desmond.imageshack.us/Himg109/scaled.php?server=109&filename=20120612112359.jpg&res=landing

https://desmond.imageshack.us/Himg20/scaled.php?server=20&filename=20120612112431.jpg&res=landing

fotos em cada começo de 15 on (:

1º dia :

treino normal, sem tremedeiras nem caimbras. Por ser o primeiro dia acho que não tem novidades !

peso antes do treino 92,3

2º dia : 40 mcg

colaterais : nenhum

treino : normal, mandei pesado mas sem aumento de cargas ( acho que por causa da dieta to meio sem força )

3ºdia : 60 mcg

colaterais : leve tremedeiras durante a tarde, mas não atrapalho o treino !

sinto que nao estou muito inxado, to loco pra pesa mas vo dexa pro final

Devido a um concurso militar que vou fazer meu aeróbico será natação todos os dias apartir de hoje, é bom pois gasta bastante calorias mas creio que o lado ruim é que nadar da muita fome, mas vamo que vamo !

Anoite o relato de hoje (:

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Se o objetivo for perder bf e mantar massa magra a dieta ta meio fraca, tem muita banana na dieta , é por causa do potassio (evitar as cãibras do clem) ? se for é mais facil comprar SLOW K é baratinho e garante mais potassio e da pra colocar coisas melhores na dieta.

No demais acompanhando irmão, quero ver a combinação do oxy com o clem

Bora derrete

Editado por Venons013
Postado

@Topic Mano tu tem 1 ciclo nas costas e ta assim ? o que tu aprontou?

Deve ter começado o ciclo com o bf alto ;)

Postado

UAHSAUHAUHAUSAHUA.

ciclei com bf alto, e não seguia dieta ;x objetivo do ciclo realmente era ganhar massa para depois secar .-.

5dia: 100mcg

corri de manha achei que meu coração ia sai pela boca, 3k

depois nadei 1km pra relaxa na piscina da academia! la pelas 16h a segunda dose do clemb de 50mcg (50 de manha e 50 mas tarde= 100 )

amanha 120 mcg, como nao tem treino relato segunda apos o treino. Vlw

Se o objetivo for perder bf e mantar massa magra a dieta ta meio fraca, tem muita banana na dieta , é por causa do potassio (evitar as cãibras do clem) ? se for é mais facil comprar SLOW K é baratinho e garante mais potassio e da pra colocar coisas melhores na dieta.

No demais acompanhando irmão, quero ver a combinação do oxy com o clem

Bora derrete

então eu diminui as calorias e to tentano ingerir o maximo de proteina, se vse puder me der algumas dicas do que adicionar vai ajudar , valeu parçero (:

Postado

UAHSAUHAUHAUSAHUA.

eh qur num outro relato de clemb vi um maluco falando de aplicação ae fiquei na dúvida.

Sou ecto, dae nunca precisei desses subterfúgios pra emagrecer não. Kkkk

Postado

5dia: 100 mcg

continuano, atade fui joga um fut com os camaradas, deu pra da uma suada ! coração a mil o tempo todo !

depois fizemos um churras tava loco pra beber mas consegui segura, mas comi carne pra carai ;x

6dia : 120 mcg

dia sem treino normal, pouca tremedeira ! to ancioso para os final dos primeiros 15 ! quero ver qnts estou pesando

Postado

hum que legal... vou acompanhar aki... tbm to querendo fazer um ciclo com clemb + oxyelite nos dias off... \o/

Sera que pra mulher eh mto forte?? Alguem sabe me dizer?

Postado

7º dia : 120 mcg

treino normal, to sem força vo te que muda minha dietaa ;x

8º dia : 120 mcg

treino rapido, to ferrado até quarta que vem , semana de provas da facul !

vo na academia apenas os dias que derem ;x o bom que ferias tao chegando, foco total ;)

Postado

7º dia : 120 mcg

treino normal, to sem força vo te que muda minha dietaa ;x

8º dia : 120 mcg

treino rapido, to ferrado até quarta que vem , semana de provas da facul !

vo na academia apenas os dias que derem ;x o bom que ferias tao chegando, foco total ;)

Lógico vc tá cortando as Kcal ! deixa o ego de lado, faça com mais repetições,drop-set,bit-set!

Postado

9ºdia : 120 mcg

nao fui treinar estudano muitoo ;x

10º dia : 120 mcg

era pra mim ter ido na aula atarde mas por alguns motivos nao vou, entao TREINO hj ! la pelas 16h a segunda dose de 60 mcg ! após o treino relato como foi , e se teve colateral .

abrçs

Postado

perder a força é normal mano, É UMA MERDA, mas pra baixar o bf tem que conviver com isso ;/

Postado

11º dia : 120 mcg

sexta fiquei de boa, colaterais pouco ! treino foi bom aeróbicos fiz 15 min porque cheguei tarde na academia já ;x

12º dia : 120 mcg

tive aula cedo entao nem treinei ;x sabado academia das 6h até meio dia só ! colaterais ainda baixo !

hoje cheguei ta aula quase 1 da tarde tinha lasanha pro almoço, não resisti mas fiquei com sentimento de culpa depois mas foi só um dia, me controlar até acabar esses 15 on e manda o oxy, vai ajuda no apetite !

to tendo uns problemas pessoais to com medo de fica sem malha uma semana ;x e meus suple tão acabano dinhero só começo do mes, vamo ver no que vai dá !

assim que acaba os 15 dias do oxy fotos ;) vi diferença nos braços, peito e pernas. Agora costa nada barriga nem se fala nao to tao inxado mas ta enorme ainda ;/ mas vamo que vamo

Postado

Amigo com os 15 do clemb não muda tanta coisa não, quando der os 15 continua com o oxy até o fim esse vai da uma mudada. O clem não muda tanto porque se usa muito pouco tempo ele é bom com peso, já se pesou ?

Postado

13º dia : 120 mcg

domingão sem treino, fui estuda na casa de um povo da facul, colaterais : tremediras leve !

14º dia : 120 mcg

treino normal, sem colaterias durante o treino, tremediras leve agora durante a noite ! amanha é o ultimo dia dos primeiros 15, na quarta vou pesar !

vlw pessoal !

Postado

15º dia : 120 mcg

tava em semana de prova treino voltano normal essa semana, semana passada não malhei perna, sai da academia quase mancano ! perna tremia dentro do carro ;x

15 dias off apartir de amanha, mas vo continua relatando mesmo assim !

Ibagens!

ia posta imagens quando fosse começa os proximos 15 on, mas amanha eu tiro as medidas e fotos e posto aqui !

Vlw

Postado

acompanhado to querendo mandar so o clem

ae mano qual clem vc ta usando pullmonil ou lovizoo??

ta tomando misturado com agua ou manda a seringa direto?

flw boas perdas

Postado

Achei bem interessante essa combinação clenbuterol x oxyelite, segue firme e tomara que consiga alcançar seu objetivo.

Postado

T_J

to usano o pulmonil ! entao o cheiro dele é bom mas o gosto nem tanto, mando direto da seringa e em seguida bebo agua !

Ftoledo

valeu parçero !

Postado (editado)

só pra esclarecer o oxy é apenas nos dias off de clemb !

tive tremedeiras leve hoje e o treino foi boom, tomei o oxy 2 caps de manha e 1 caps atarde, acho que com o clemb ainda no organismo juntano com o oxy, suei mas que o costume !

vamo que vamo ;D

Editado por andre0
Postado

fui a farmacia antes da aula e pesei ! achei que tinha perdido mais, pois pelo espelho até vejo diferença ! iniciei com 95kg( o 93 foi qando tirei minhas medidas, 1 semana antes de começar o uso do clemb), bateu na balança hoje 92,1 kg ! ja havia cortado o alcool desde o começo, agora irei corta o arroz,

refrigerante tinha tentado parar mas as vezes dei uma escapada ;/

após os 15 dias com o oxy pesarei de novo, com essas mudança na dieta espero conseguir resultados melhores !

vamo la !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...