Postado 13/06/2012 às 17:39 06/13, 2012 Idade: 15 anos Altura: 1,72 m Peso: 69 kgs Objetivo do treino: crescer Postar a estrutura: ABCD Número de repetições: 12 10,8/Coxa: 15 12,10/Panturrilha e Antebraço: 15 15,15 Número de séries: 3 A: Peito, Ombro e Abdômen Peito: Supino Reto (Drop-Set) Supino Inclinado Supino Declinado Cross Over Voador Ombro: Desenvolvimento Frente Elevação Lateral (Drop-Set) Elevação Frontal Voador Invertido Abdômen: Abdominal na Maquina (Drop-Set) Abdominal Inclinado Elevação de Pernas Oblíquos com Halteres B: Costas, Trapézio e Antebraço Costas: Levantamento Terra Barra Fixa Remada Curvada (Drop-Set) Remada Baixa Pulley Atrás Trapézio: Encolhimento Frente (Drop-Set) Encolhimento Atrás Remada Alta Antebraço: Rosca inversa (Drop-Set) Rosca Pulso Rosca Pulso Inversa C: Coxa e Panturrilha Coxa: Agachamento Livre Leg Press Extensora (Drop-Set) Flexora Sentado Flexora Deitado Panturrilha: Panturrilha no Agachamento Hack Panturrilha no Leg Press (Drop-Set) Panturrilha Sentado D: Tríceps, Bíceps e Abdômen Tríceps: Tríceps Banco (Drop-Set) Tríceps Paralela Tríceps Corda Tríceps Barra Bíceps: Rosca Direta (Drop-Set) Rosca Scott Rosca Martelo Rosca Concentrada Abdômen: Abdominal na Maquina (Drop-Set) Abdominal Inclinado Elevação de Pernas Oblíquos com Halteres
Postado 13/06/2012 às 17:59 06/13, 2012 Acho que tem muito volume, olha o treino a, tem 13 exercícios, o b tem 11. tenta cortar esses exercícios, com 69kg n precisa de 5 exercícios pra peito nem pra costa, eu faria 4 pra peito e costa, o treino de peito jah pega bastante ombro, manda só 2 pro ombro e joga o voador invertido pro treino de costa. os teus antebraços jah são muito recrutados no treino de costa, n vejo motivo pra 3 exercícios. e 4 exercícios pra bíceps e tríceps pode te levar à overtraining
Postado 13/06/2012 às 18:28 06/13, 2012 Autor diminuir os exercícios, coloquei 4 pra músculo grande, 3 pra pequeno, 3 pra panturrilha e 2 trapézio e antebraço Editado 13/06/2012 às 18:31 06/13, 2012 por Manolir (veja o histórico de edições)
Postado 13/06/2012 às 18:36 06/13, 2012 diminuir os exercícios, coloquei 4 pra músculo grande, 3 pra pequeno, 3 pra panturrilha e 2 trapézio e antebraço coloca 3 pra panturrilha 2 é poco a não ser que tu tenha uma facilidade muito grande pra desenvolver panturrilha e acho q ta tranquilo 4 pra bíceps e tríceps se tu ta te alimentando bem pq o descanso é bom, mas realmente ta muito volumoso
Postado 13/06/2012 às 18:37 06/13, 2012 Autor diminuir os exercicios, coloquei 4 pra musculo grande, 3 pra pequeno, 3 pra panturrilha e 2 pra trapezio e antebraço... meu dia de descanso é na quarta só q eu jogo bola tem problema nao neh??
Postado 15/06/2012 às 18:49 06/15, 2012 Autor seguir as dicas q vcs falaram e olha como q ficou o treino... agora ta bom??? A: Peito, Ombro e Abdômen Peito: Supino Reto (Drop-Set) Supino Inclinado Supino Declinado Cross Over Ombro: Desenvolvimento Frente Elevação Lateral (Drop-Set) Voador Invertido Abdômen: Abdominal na Maquina (Drop-Set) Elevação de Pernas Oblíquos com Halteres B: Costas, Trapézio e Antebraço Costas: Levantamento Terra Barra Fixa Remada Curvada (Drop-Set) Pulley Atrás Trapézio: Encolhimento Frente (Drop-Set) Remada Alta Antebraço: Rosca inversa (Drop-Set) Rosca Pulso C: Coxa e Panturrilha Coxa: Agachamento Livre Leg Press Extensora (Drop-Set) Flexora Sentado Panturrilha: Panturrilha no Agachamento Hack Panturrilha no Leg Press (Drop-Set) Panturrilha Sentado D: Tríceps, Bíceps e Abdômen Tríceps: Tríceps Banco (Drop-Set) Tríceps Corda Tríceps Barra Bíceps: Rosca Direta (Drop-Set) Rosca Scott Rosca Concentrada Abdômen: Abdominal na Maquina (Drop-Set) Elevação de Pernas Oblíquos com Halteres
Postado 15/06/2012 às 18:56 06/15, 2012 ta massa agora na minha opinião, só uma correção não é pulso é punho kkkkkkkk segue firme ai mano!
Crie uma conta ou entre para comentar